Pré-Época 2018/2019

jo3l

Citação de: melo7 em 22 de Julho de 2018, 00:03
Coisas que gostei:

- pressão alta no momento de perda de bola. Ganhámos algumas bolas assim.
- Castillo parece ser competente a segurar a bola de costas para a baliza.
- pareceu me que estávamos mais compactos defensivamente mas isso só o tempo dirá.
- Zivkovic tem de ser o extremo direito
- capacidade de construção e jogo "ofensivo" do Alfa Semedo.

Coisas que não gostei:

- sempre que somos pressionados, bombo dos centrais lá para a frente. Não sabemos sair a jogar mesmo quando pressionados.
- Salvio
- Jogo de pés do Vlachodimos
- Pizzi e o facto de se agarrar cada vez mais à bola



...Ah e o Salvio.


Permite me discordar de alguns pontos.

O tal bombo que muitos falam hoje aconteceu poucas vezes. Isso é de louvar. Tentamos sempre sair com a bola a jogar mesmo pressionados. E conseguimos em mais de 90%.

Jogo de pés do Odysseias...verdade que falhou alguns porque tentou jogar com critério, para as alas. E isso treina se não é preocupante.

Salvio sim, concordo e incluo o Rafa.

Pizzi...podemos jogar menos ou mais. Foi o jogador com mais assistências da época passada que foi bem fraca. E já vem em 4 nestes jogos de preparação. Acho que é bem melhor na direita.

Rafa...tem muitos admiradores por aqui mas para mim é banal. Alérgico a balizas.
Gostava de o ver a defesa direito. Nunca poderá ser titular.

GGG

Não vi o jogo, mas pelo que li e vi dos jogadores que jogaram, parece me evidente

Svillar será o titular (coisa que não me surpreende, pois é o que tem mais talento)

Falta um defesa direito, pois não me parece que o nigeriano tenha pedalada para isto

Além de um médio centro que é notório que o Benfica anda a procura no mercado, penso que faltara um extremo que seja um mais valia e melhor do que temos

Shoky

Ganhar ao Sevilha...epá...não era nesta merda de amigável. Leio o título do tópico e fico aziado. Puta que pariu o Sevilha.

dppinhal

Citação de: jpcafe em 22 de Julho de 2018, 00:22
Citação de: nightcrowler em 21 de Julho de 2018, 22:01
Citação de: Rei em 21 de Julho de 2018, 19:04
Só chocolate do Pizzi. Tanta merda se tem dito mas tem sido dos melhores na pré época.

O Pizzi é quase o barómetro. Quando ele está bem, a equipa está bem.

Grande jogo hoje, a fazer lembrar o ano do tetra. Sempre a arranjar alternativas para o jogo fluir, a criar espaço, a tabelar.

Criticar hoje, só se justifica com um ódio arreigado

A primeira parte foi bastante sofrivel. Melhorou muito na segunda suponho?

Joga melhor quando não tem tanta tarefa defensiva. Com Fejsa e gedson ele fica mais disponível para ocupar terrenos onde só tem que pôr o jogo a andar ... Sem a presaao de perder a bola porque tem 2 gajos a dar lhe a almofada

Adepto10

Citação de: dppinhal em 22 de Julho de 2018, 01:19
Citação de: jpcafe em 22 de Julho de 2018, 00:22
Citação de: nightcrowler em 21 de Julho de 2018, 22:01
Citação de: Rei em 21 de Julho de 2018, 19:04
Só chocolate do Pizzi. Tanta merda se tem dito mas tem sido dos melhores na pré época.

O Pizzi é quase o barómetro. Quando ele está bem, a equipa está bem.

Grande jogo hoje, a fazer lembrar o ano do tetra. Sempre a arranjar alternativas para o jogo fluir, a criar espaço, a tabelar.

Criticar hoje, só se justifica com um ódio arreigado

A primeira parte foi bastante sofrivel. Melhorou muito na segunda suponho?

Joga melhor quando não tem tanta tarefa defensiva. Com Fejsa e gedson ele fica mais disponível para ocupar terrenos onde só tem que pôr o jogo a andar ... Sem a presaao de perder a bola porque tem 2 gajos a dar lhe a almofada

no fundo joga onde sempre jogou...

nem todas as adaptações tem q resultar, o Enzo resultou, o Pizzi a meu ver não, pq perde se aquilo q tem de melhor.

NoNickBoy

O Pizzi sente o lugar em perigo acorda logo.
Mesmo o Rui Vitória não conseguia mantê-lo titular com tanta opção , a fazer uma época como a passada.

Cob92


sepol

Quando houve troca de extremos destros, para canhotos, ao intervalo, passamos a jogar o dobro.

É só isto.

Não é dizer mal do Sálvio e do Rafa. É avisar que existe um Zivkovic.

Diogo Brito

Citação de: Shoky em 22 de Julho de 2018, 01:16
Ganhar ao Sevilha...epá...não era nesta merda de amigável. Leio o título do tópico e fico aziado. Puta que pariu o Sevilha.
se há jogo em que não tivemos culpa foi esse. Jogamos muito, sem Enzo, Markovic e etc

Flout

Citação de: joao12soares em 22 de Julho de 2018, 00:02
Primeiro jogo que consegui ver na totalidade nesta pré-temporada, não gostei da 1ª parte, gostei um pouco mais da 2ª parte. Em situação normal, uma pessoa podia ficar satisfeita por apresentar este jogo nesta altura da pré-temporada, no entanto, o receio de que isto é o máximo que vamos conseguir mostrar está cá. :-X

estas louco. achas que a meio de uma epoca vamos apresentar o mesmo que ao 4to jogo?

so deitar abaixo....

Flirt4ever

#7870
Bom dia.

Se alguém poder, agradecia que testassem os links de download. Estou a estar algo diferente da conta MEGA (que dá uma 'trabalheira').

Digam-me se conseguem fazer o download sem problema e como são as velocidades de download.

Obrigado.


EDIT : https://ternaalmaachamaimensa.blogs.sapo.pt/

tinha-me esquecido de meter o link :D

Léo_SLB20

O jogo de hoje só mostra que aqui no fórum a crítica já é automática ... Não posso falar da primeira parte porque não vi ... Mas jogamos muito bem na 2a parte , fiquei admirado por estarmos a jogar assim nesta altura da época ! Se continuarmos a evoluir vamos ter um Benfica a jogar muito futebol , eu acho que temos outro treinador no banco só pode ...

insan

Citação de: Flirt4ever em 22 de Julho de 2018, 08:22
Bom dia.

Se alguém poder, agradecia que testassem os links de download. Estou a estar algo diferente da conta MEGA (que dá uma 'trabalheira').

Digam-me se conseguem fazer o download sem problema e como são as velocidades de download.

Obrigado.


EDIT : https://ternaalmaachamaimensa.blogs.sapo.pt/

tinha-me esquecido de meter o link :D


Por aqui tudo ok!


Obrigado pela partilha

XineloBranco

Citação de: Shoky em 22 de Julho de 2018, 01:16
Ganhar ao Sevilha...epá...não era nesta merda de amigável. Leio o título do tópico e fico aziado. Puta que pariu o Sevilha.

x2

ruichi

Jogámos bem. Mas na primeira parte fomos quase inofensivos apesar de termos dominado a posse de bola. Não gostei da ausência de movimentos de rotura.
Na segunda parte já houve mais movimentação na frente. No global fizemos um bom jogo, mas achei o Sevilha muito "levezinho" e fraco fisicamente nos choques do meio-campo.

Continuo a achar que este plantel pede o 442. 433 só se for com Krovinovic ou Zivko atrás do ponta, senão acontece a falta de ideias da primeira parte.