Pré-Época 2018/2019

Ruud

Convocados da Juve para a ICC:

Szczesny, De Sciglio, Chiellini, Benatia, Pjanic, Khedira, Marchisio, Alex Sandro, Caldara, Barzagli, Perin, Joao Cancelo, Pinsoglio, Emre Can, Rugani, Betuatto, Del Favero, Bernardeschi, Fernandes, Macek, Kastanos, Clemenza, Pereira, Beltrame, Favilli, Di Pardo, Fagioli

rppc

Tenho andado alheado disto. Alguma alma caridosa me faça um resumo desta pré-época: pontos fortes, pontos fracos, desempenho global e o que esperar para o arranque da época.

daviddgc

Boas,

Nao pude ver o jogo de ontem com o Sevilha, alguem me pode dizer onde encontro o jogo para download?

anselmoslb

#7923
Perfeitamente normal que a segunda parte tenha sido melhor porque aos 70 minutos o Sevilla já não pressionava. Havia um jogador do Sevilla a armar confusão e pouco mais.

A mim interessa-me avaliar é quando o adversário pressiona e obriga a falhar mas isso cabe a cada um definir os seus standards de pré-época.

Até agora nada que eu vi me transmite a ideia de melhoria tendo em conta que o treinador já vai para a sua 4ª época, e aquilo que eram as ideias e continuam a ser.

Plexas

Citação de: anselmoslb em 22 de Julho de 2018, 21:06
Perfeitamente normal que a segunda parte tenha sido melhor porque aos 70 minutos o Sevilla já não pressionava.

A mim interessa-me avaliar é quando o adversário pressiona e obriga a falhar mas isso cabe a cada um definir os seus standards de pré-época.

Até agora nada que eu vi me transmite a ideia de melhoria tendo em conta que o treinador já vai para a sua 4ª época, e aquilo que eram as ideias e continuam a ser.

Atenção que o Sevilla ja joga pra liga europa esta semana, quinta salvo erro. Este jogo com o Benfica já lhes devia ter até servido como ultimo teste para limar arestas antes das competições a sério.

anselmoslb

Citação de: Plexas em 22 de Julho de 2018, 21:10
Citação de: anselmoslb em 22 de Julho de 2018, 21:06
Perfeitamente normal que a segunda parte tenha sido melhor porque aos 70 minutos o Sevilla já não pressionava.

A mim interessa-me avaliar é quando o adversário pressiona e obriga a falhar mas isso cabe a cada um definir os seus standards de pré-época.

Até agora nada que eu vi me transmite a ideia de melhoria tendo em conta que o treinador já vai para a sua 4ª época, e aquilo que eram as ideias e continuam a ser.

Atenção que o Sevilla ja joga pra liga europa esta semana, quinta salvo erro. Este jogo com o Benfica já lhes devia ter até servido como ultimo teste para limar arestas antes das competições a sério.

Não sabia mas sendo assim acho que estão em maus lençóis.

Deu mais luta o Setúbal.


mistersilva74

Citação de: rppc em 22 de Julho de 2018, 20:11
Tenho andado alheado disto. Alguma alma caridosa me faça um resumo desta pré-época: pontos fortes, pontos fracos, desempenho global e o que esperar para o arranque da época.

Equipa parece estar a querer criar uma dinâmica interessante, tentando trocar a bola sempre ao primeiro toque, evitando o chutao para a frente.
A defesa tem jogado adiantada e parece já estar bem rotinada, o que facilta a pressão lá na frente,  mesmo quando jogamos só com um pl.
Acima de tudo,pela positiva, o critério com que se joga. Tirando salvio, a bola vai chegando lá à frente através de tabelinhas sucessivas.
Gedson tem sido pedra fundamental no miolo, pizzi na direita tem muito mais critério do que salvio e na frente temos soluções de qualidade e que permitem alternar esquemas sem recorrermos ao chuveirinho.

Ricardim19

Citação de: Plexas em 22 de Julho de 2018, 21:10
Citação de: anselmoslb em 22 de Julho de 2018, 21:06
Perfeitamente normal que a segunda parte tenha sido melhor porque aos 70 minutos o Sevilla já não pressionava.

A mim interessa-me avaliar é quando o adversário pressiona e obriga a falhar mas isso cabe a cada um definir os seus standards de pré-época.

Até agora nada que eu vi me transmite a ideia de melhoria tendo em conta que o treinador já vai para a sua 4ª época, e aquilo que eram as ideias e continuam a ser.

Atenção que o Sevilla ja joga pra liga europa esta semana, quinta salvo erro. Este jogo com o Benfica já lhes devia ter até servido como ultimo teste para limar arestas antes das competições a sério.

muitos jogadores ainda nao regressaram das seleccoes acho eu

Em.

Vou fazer uma viagem de 6 horas (para cada lado) para ver o Benfica em Pittsburgh. Vai ser o primeiro jogo ao vivo do meu filho (fez agora um anito). Espero que seja um jogo de boa memória. :)

Kurt Cobain 10


bmas

Citação de: anselmoslb em 22 de Julho de 2018, 21:36
Citação de: Plexas em 22 de Julho de 2018, 21:10
Citação de: anselmoslb em 22 de Julho de 2018, 21:06
Perfeitamente normal que a segunda parte tenha sido melhor porque aos 70 minutos o Sevilla já não pressionava.

A mim interessa-me avaliar é quando o adversário pressiona e obriga a falhar mas isso cabe a cada um definir os seus standards de pré-época.

Até agora nada que eu vi me transmite a ideia de melhoria tendo em conta que o treinador já vai para a sua 4ª época, e aquilo que eram as ideias e continuam a ser.

Atenção que o Sevilla ja joga pra liga europa esta semana, quinta salvo erro. Este jogo com o Benfica já lhes devia ter até servido como ultimo teste para limar arestas antes das competições a sério.

Não sabia mas sendo assim acho que estão em maus lençóis.

Deu mais luta o Setúbal.

Deu mais luta e bateu forte!!

Flirt4ever

Citação de: daviddgc em 22 de Julho de 2018, 20:21
Boas,

Nao pude ver o jogo de ontem com o Sevilha, alguem me pode dizer onde encontro o jogo para download?

https://ternaalmaachamaimensa.blogs.sapo.pt/

jpcafe

A que horas é o próximo jogo?

jpcafe

Já vi 1 da manhã.

Estupidez do caralho.
A 3 semanas da pré da Champions.