Pré-Época 2018/2019

zero07

Se há 11M para ir buscar uma ave rara (um tal box to box q só marca de cabeça dentro da área e é lento....pelo que não deve jogar em esquemas de 2 médios, 11M por uma incognita q não jogará em 442),

Então que se gaste 6M num GR
e 22M a ir buscar o Nelson Semedo, melhor lateral q me lembre dos ultimos 15anos.
Esse sim é rapido para ser box to box...numa ala

WRT21

#7936
Maltinha,dia e hora do nosso jogo  o dortmund?

Ruud


WRT21



Léo_SLB20


maxi04

"Bateram" aqui no Yuri mas não lhe vi fazer nada de mal quando entrou...


:confused: :confused: :confused:

Adepto10

Dia 7 há champions...

Ou seja, a nossa pré época dia 2/3 de Agosto tem q estar fechada.

GR
DD

apedro.stb

Próximos 3 jogos serão verdadeiro litmus test ao estofo competitivo de certos jogadores. Ebuehi, Odysseas, Gedson. Se mostrarem qualidade, muito provavelmente será com estes que vamos atacar a Champions. Veremos como corre, mas duvido que venham reforços (talvez Gabriel).

Mas preocupa-me muito contar com Svillar e Varela como alternativas a Odysseas, cujo valor é ainda desconhecido. Risco muito elevado.

Adepto10

O Benfica é gerido como um clube da distrital, faz treinos de captação para a sua equipa principal.

Eu acho q se devia comportar cm uma equipa profissional, q observa e contrata para ser um efetivo reforço.

Se por vezes, se enganam?

Claro. Mas, se em cada 5 errar em 1 é bom.

Nós em cada 16 entradas de jogadores, acertamos em 1 ou 2

miniMilk

Citação de: jpcafe em 23 de Julho de 2018, 08:04
Já vi 1 da manhã.

Estupidez do caralho.
A 3 semanas da pré da Champions.
hoje à 01h?

Edit: já vi que é só na 5a

Matique21

Citação de: maxi04 em 23 de Julho de 2018, 11:28
"Bateram" aqui no Yuri mas não lhe vi fazer nada de mal quando entrou...


:confused: :confused: :confused:
Foi exatamente isso que pensei quando só vi a segunda parte no dia seguinte ao jogo.

rppc

Citação de: mistersilva74 em 22 de Julho de 2018, 23:35
Citação de: rppc em 22 de Julho de 2018, 20:11
Tenho andado alheado disto. Alguma alma caridosa me faça um resumo desta pré-época: pontos fortes, pontos fracos, desempenho global e o que esperar para o arranque da época.

Equipa parece estar a querer criar uma dinâmica interessante, tentando trocar a bola sempre ao primeiro toque, evitando o chutao para a frente.
A defesa tem jogado adiantada e parece já estar bem rotinada, o que facilta a pressão lá na frente,  mesmo quando jogamos só com um pl.
Acima de tudo,pela positiva, o critério com que se joga. Tirando salvio, a bola vai chegando lá à frente através de tabelinhas sucessivas.
Gedson tem sido pedra fundamental no miolo, pizzi na direita tem muito mais critério do que salvio e na frente temos soluções de qualidade e que permitem alternar esquemas sem recorrermos ao chuveirinho.

Os indicadores são bons até ao momento, então.

Vamos lá, rumo ao 37!

Dalone

Citação de: anselmoslb em 22 de Julho de 2018, 21:36
Citação de: Plexas em 22 de Julho de 2018, 21:10
Citação de: anselmoslb em 22 de Julho de 2018, 21:06
Perfeitamente normal que a segunda parte tenha sido melhor porque aos 70 minutos o Sevilla já não pressionava.

A mim interessa-me avaliar é quando o adversário pressiona e obriga a falhar mas isso cabe a cada um definir os seus standards de pré-época.

Até agora nada que eu vi me transmite a ideia de melhoria tendo em conta que o treinador já vai para a sua 4ª época, e aquilo que eram as ideias e continuam a ser.

Atenção que o Sevilla ja joga pra liga europa esta semana, quinta salvo erro. Este jogo com o Benfica já lhes devia ter até servido como ultimo teste para limar arestas antes das competições a sério.

Não sabia mas sendo assim acho que estão em maus lençóis.

Deu mais luta o Setúbal.

Setúbal a equipa tava em fase de limpeza de os "demais". Trocas e mais trocas, nunca vais avaliar uma equipa a 100%, acho que numa perspectiva de pré-época... Serviu apenas para dar a conhecer caras novas e o que podem oferecer à equipa.

Agora, desde o jogo do Sevilla até à Eusébio Cup será algo que devemos estar atentos a alguma melhoria, entrosamento e ideias de jogo.

Mas tudo isto, vai depender agora do que se é feito nos bastidores tanto pela equipa técnica como pelo plantel em si.

bazaroco

Olá, alguém sabe de um link para ver o Benfica - Sevilha desta pré-época? Não vi a 2ª aprte e gostava de ver.

Obrigado