Pré-Época 2018/2019

ricardofslp

Citação de: vermelhoftw em 26 de Julho de 2018, 01:58
Citação de: fact121 em 26 de Julho de 2018, 01:54
Citação de: vermelhoftw em 26 de Julho de 2018, 01:53
Citação de: ricardofslp em 26 de Julho de 2018, 01:51
Citação de: Chappu em 26 de Julho de 2018, 01:50
Citação de: ricardofslp em 26 de Julho de 2018, 01:48
Citação de: Chappu em 26 de Julho de 2018, 01:47
Enxovalhados pelos júniores do Dortmund.

O normal no Benfica do "melhor presidente da história do clube".

Que juniores???

Não seja por isso... pelas reservas.

É um mix como a nossa.
Tens bastantes titulares nesta equipa

A nossa e a equipa titular a deles é a equipa B quem não vê isto não sei... Podes meter o Jonas pelo Castillo mas de resto são estes
o Dallo (potencial Titular) o Toljan(Potencial Titular) e o Larsen sao os unicos que podes dizer que sao "B"

Apenas têm 4 titulares em campo, vocês não vêem muito o Dortmund já vi, goetze, toprak pulisic e talvez o dahoud mais ninguém,  ninguém o resto é tudo B bem diferente do nosso 11 que é o titukar

Quem é o outro central titular agora?
Quem é o lateral esquerdo titular?
Gotze, Dahoud e Sahin são B?

Marcellus

meu Deus... pela amostra vai ser outro ano de merda.
a começar já contra os turcos...

Dudek

Citação de: benficaslb1 em 26 de Julho de 2018, 02:06
já agora aquele gajo é o redes titular do Dortmund? é horrível com os pés, quando disserem que o Odisseias é mau, lembrem-se deste. Que bosta de redes com os pés.

Não, embora o titular para mim também não tenha nível para o BVB.

maxi04

O pior disto, é um gajo até estar a desfrutar de uns 15/20 min de qualidade, mas estar sempre com uma sensação da piça que há primeira contrariedade saber que os meninos não têm estofo mental para a superar.
Fui  o único a sentir isso !?

E o Rui a mandar vir com o fiscal num jogo de preparação !? Que shame...

Darkboy

Citação de: Léo_SLB20 em 26 de Julho de 2018, 02:04
Vocês devem ter a julgar que estão a jogar contra o Setúbal ou contra o Arouca ... Pelos comentários que vejo parece que é um crime estarmos a perder contra o Dortmund
Pelo contrário. Com Rui Vitória, qualquer clube acima do Setúbal ou do Arouca e já sabemos que é para levar na pá.

van33

 :cachecol1:
Citação de: MrFire em 26 de Julho de 2018, 02:05
Minha conclusão: para o campeonato TALVEZ de para lutar pelo título

Agora, esqueçam um Benfica Europeu, ha falta de treinador e falta de qualidade individual
O Benfica apenas tem lugar na liga europa,  não temos estaleca  para a champions,  dizer o contrário só mesmo com as palas metidas

ShockWave

o que me assusta nao e' estarmos a cometer erros, normal em pre epoca

agora... os mesmos erros do ano passado??

fodasse, almeida e svilar a titulares?

zero criterio, tudo passe sem olhar, nao ha coordenacao a defender, parecem baratas tontas
depois a atacar tao 5 ou 6 gajos em 2 m2, perdem a bola e la vai contra ataque perigoso..

acho que sem ninguem no banco teriamos o mesmo resultado, este RV evoluiu zero desde que foi contratado, continuamos a jogar como um guimas qualquer a espera da sorte

Shoky

Citação de: MrFire em 26 de Julho de 2018, 02:05
Minha conclusão: para o campeonato TALVEZ de para lutar pelo título

Agora, esqueçam um Benfica Europeu, ha falta de treinador e falta de qualidade individual

Com este plantel?
Digo-te já...não chega. Não chega mesmo para sermos campeões.

kingvata

Citação de: HRSEOL em 26 de Julho de 2018, 02:03
O jogo da 1a parte não foi tão mau como o pintam. Os erros individuais ou colectivos contra equipas deste calibre pagam-se caro. Foi o que aconteceu.
Após os 2 golos de rajada o Benfica abalou um pouco, o que é normal.
Vamos ver a 2a parte...
Opá! Não jogamos um caralho
Muito desorganizado e inofensivo este 4-3-3
O castillo anda só na frente
O meio campo está muito dedicado mas sem rumo

Falta um timoneiro no banco

Monster

Tentamos pressionar alto... resultou por 15 minutos ao entenderem como sair da pressão lá fomos nós...
AA péssimo... Svilar não tem ainda qualidade para o Benfica ... Gedson a jogar a frente de Pizzi? Erramos sempre na tomada de decisão...

Dias13

Citação de: Shoky em 26 de Julho de 2018, 02:03
Citação de: francisco em 26 de Julho de 2018, 02:01
Estamos a entrar no QUARTO ano de Rui Vitória. Qual é a desculpa agora? Isto é ultrajante

foi o árbitro. Ele já deu o mote.

Há dias assim..foram lá duas vezes e fizeram 2 golos


Céptico


zezespecial

Citação de: Maldini em 26 de Julho de 2018, 02:04
Citação de: zezespecial em 26 de Julho de 2018, 02:03
Por um lado, o dinheiro da Champs dar-nos-ia jeito, por outro, ir lá para bater o record do ano passado... nem sei o que é pior  :disgust:

Bater o record? Só se não marcares golos e sofreres mais

Parece-te impossivel?

OclassicoNº10

Eu realmente acho piada aquela malta que gostava de ver posse no Benfica e no entanto não estão a reconhecer o bom jogo do Pizzi.

O Pizzi está a ser o melhor de hoje a par do Rafa.

Porque é que ninguém bate na merda que o Ruben Dias está a fazer, que faz com que a equipa fique agarrada a trocar a bola na defesa? Não há uma avanço, se há e para meter a bola na velha e não são ordens. É apenas qualidade.

Outra, critica-se o jogo todo, no entanto o Dortmund foi lá 2x e marcou 2 golos. De resto, não os vi mais. O Philipp tem muita qualidade, e o Pulisic não fica ali muito tempo. De resto, qual é o drama caralho?

Só tem razão na parte do DD, que é fraco. Mas isso não é de agora.

Pensavam que iam golear, ou ganhar por 2-0. Que rir!
Acordem porque os clubes portugueses estão numa dimensão diferente.

benfica0605

Citação de: MrFire em 26 de Julho de 2018, 02:05
Minha conclusão: para o campeonato TALVEZ de para lutar pelo título

Agora, esqueçam um Benfica Europeu, ha falta de treinador e falta de qualidade individual

E só talvez de porque o Porto e Sporting tão mais fracos.