Pré-Época 2018/2019

capelada

Citação de: januzaj em 26 de Julho de 2018, 16:41
Alguém sabe onde posso rever o jogo de ontem?

Vai dar na btv?

Se tiveres box, passou o resumo alargado às 13h30 na SportTV+.

GTtdi_SLB

Citação de: YapeQdm em 26 de Julho de 2018, 03:50
Citação de: francisco em 26 de Julho de 2018, 01:33
Demora muito?



user nojento tu.. podes ir tu e ele onde o sol nao brilha..

por muita razäo que possas ter, essa de insulto gratuito fica feio. Eu também discordo de muita merda que por aqui se lê, mas tento dentro do possível näo partir para a agressäo. Repito, por muita razäo que possas ter.

O cavalo branco que enfie a cabeça numa retrete. Cá? nunca mais!

Napster03

#11417
.

Shoky

Citação de: altinotorres em 26 de Julho de 2018, 16:41
Curioso que esta foto foi tirada  no dia e no estádio em que este gajo se ajoelhou. Curioso!

Curioso que isso é mentira.

bruno_

Citação de: diob121 em 26 de Julho de 2018, 16:27
Citação de: WesleyGangadin em 26 de Julho de 2018, 13:31
Gostava de voltar a ter o sentimento de que os jogos na Luz eram ganhos antes de começar.

A Luz era uma fortaleza, um inferno, jogavamos nas horas.


O pensamento de um Tondela antes era "Fodasse, chegou aquela semana em que vamos á Luz ... pra esquecer."

Hoje é "Pah, isto até sacamos de lá um bom resultado ... defender nos ultimos 25 metros e ter cavalos na frente que eles ficam nervosos até aos 60 minutos sem marcarem ... se levarem golo então podemos ganhar."

Eles já vinham com medo caralho!

Neste momento, já vejo os jogos com a possibilidade de perca de pontos.
Tão verdade. Antes havia medo de ir à luz, tínhamos o respeito...

Por amor de Deus, ainda há dois anos fomos Tetra com zero derrotas em casa!!! Cada vez mais inventam factos para denegrir as conquistas do nosso clube.

Sérgio 83134

Citação de: WesleyGangadin em 26 de Julho de 2018, 13:31
Gostava de voltar a ter o sentimento de que os jogos na Luz eram ganhos antes de começar.

A Luz era uma fortaleza, um inferno, jogavamos nas horas.


O pensamento de um Tondela antes era "Fodasse, chegou aquela semana em que vamos á Luz ... pra esquecer."

Hoje é "Pah, isto até sacamos de lá um bom resultado ... defender nos ultimos 25 metros e ter cavalos na frente que eles ficam nervosos até aos 60 minutos sem marcarem ... se levarem golo então podemos ganhar."

Eles já vinham com medo caralho!

Neste momento, já vejo os jogos com a possibilidade de perca de pontos.

Isso é  verdade.

Mas quais foram as épocas?

Recordaste?

GTtdi_SLB

Citação de: Dudek em 26 de Julho de 2018, 01:48
Não me recordo de ver uma grande equipa jogar com um Gr tão mal preparado como o Svilar.

Não digo tão mau Gr, digo tão sem saber estar na baliza, sem ter noções básicas...é como termos um infantil na baliza.

Nem brinquem comigo, não pode ser ele o Gr titular.

Concordo. A própria postura do rapaz na baliza é de espanto, de deslumbre, sente-se a ingenuidade a lèguas.

Tetra Vespa

Ola!
Alguem tem algum like do jogo com Dortmund sff?

O0 muito obrigado

Billy the Kid

Contra o Borússia, RV apenas levou 11 jogadores para o banco (um onze alternativo e de 4-4-2).
Somente um não foi utilizado (Vlachodimos)
Mas os regulamentos permitem que se leve ao banco um número ilimitável de jogadores (o Borussia tinha 15 jogadores no banco)

Além de Krovinovic (lesionado),
Ficaram na bancada:  Luisão, Lisandro, Bruno Varela, João Félix, Keaton e Seferovic.

O que isto quererá dizer?!?

Kampz

Citação de: Billy the Kid em 26 de Julho de 2018, 16:48
Contra o Borússia, RV apenas levou 11 jogadores para o banco (um onze alternativo e de 4-4-2).
Somente um não foi utilizado (Vlachodimos)
Mas os regulamentos permitem que se leve ao banco um número ilimitável de jogadores (o Borussia tinha 15 jogadores no banco)

Além de Krovinovic (lesionado),
Ficaram na bancada:  Luisão, Lisandro, Bruno Varela, João Félix, Keaton e Seferovic.

O que isto quererá dizer?!?


Que:

- O Luisão será 4.º ou 5.º central (tenho o feeling que o Lema não fica);
- Que o Varela, Lisandro e o Seferovic são para vender (até mais que Samaris e Salvio);
- Que o Parks não conta e deve ser emprestado (não jogou nem 1 minuto nos últimos 2 jogos).

Só o Félix é que achei estranho... Mas pode ser lesão/cansaço ou algo do estilo.

GTtdi_SLB

Citação de: Darko em 26 de Julho de 2018, 03:14
Pontos positivos: Aquilo que já se sabia.
Pontos negativos: Aquilo que já se sabia.

Concluindo: Quem já sabe que faça aquilo que já devia ter feito.

i'll give it to you...you're smart.

smilho

Belo jogo ontem. Deu para perceber que aquilo bem espremido dá para fazer um plantel ao nível dos pergaminhos do nosso Glorioso.

Não concordo que se façam já grandes juízos de valor (para o bem e para o mal) uma vez que pré-epoca vale o que vale mas a avaliar pela maneira como já estamos a criar oportunidades ao mesmo tempo que não permitimos muitas aos adversários (e ontem tratava-se das melhores equipas europeias) fazem-me ficar esperançoso.

Como já escrevi no tópico do Gedson acho que devia passar este ano a treinar com os AA's e jogar regularmente nos BB's. Tem muita energia, corre muito mas ainda corre muitas vezes mal, desgasta-se muito e depois com bola leva a tomar decisões erradas (ele perde 2 ou 3 bolas na transição ofensiva que não deram golo porque não calhou). Ao longo do ano vai ter oportunidades nos AA's e vem com ritmo se não encostar no banco.

Para mim só precisamos dum 8 titular de caras e realmente parece ser esse Gabriel (tem pés e físico), e por mim pode ser troca com Samaris (está a mais).


Tetra Vespa

Citação de: Tetra Vespa em 26 de Julho de 2018, 16:48
Ola!
Alguem tem algum like do jogo com Dortmund sff?

O0 muito obrigado

Cheguei agora do trabalho, e gostavo de ver o jogo de ontem. Alguem sabe onde pode encontrar?

Billy the Kid

Citação de: Kampz em 26 de Julho de 2018, 16:51
Citação de: Billy the Kid em 26 de Julho de 2018, 16:48
Contra o Borússia, RV apenas levou 11 jogadores para o banco (um onze alternativo e de 4-4-2).
Somente um não foi utilizado (Vlachodimos)
Mas os regulamentos permitem que se leve ao banco um número ilimitável de jogadores (o Borussia tinha 15 jogadores no banco)

Além de Krovinovic (lesionado),
Ficaram na bancada:  Luisão, Lisandro, Bruno Varela, João Félix, Keaton e Seferovic.

O que isto quererá dizer?!?


Que:

- O Luisão será 4.º ou 5.º central (tenho o feeling que o Lema não fica);
- Que o Varela, Lisandro e o Seferovic são para vender (até mais que Samaris e Salvio);
- Que o Parks não conta e deve ser emprestado (não jogou nem 1 minuto nos últimos 2 jogos).

Só o Félix é que achei estranho... Mas pode ser lesão/cansaço ou algo do estilo.

Uma boa análise...
Ebuehi e Lema só têm tido direito à irrisórios minutos. É bem possível que estejam na corda bamba.

Salvio, Varela e Samaris têm de sair (só para RV não ter a tentação de os colocar a jogar)
Lisandro é certo que sairá.
Seferovic idem.

João Félix tem de ficar no plantel (assim como o outro João, o Filipe, devia lá estar).

Gosto muito do Keaton. Também devia ficar, nem que fosse para jogar na B, tal como Willock, mas treinando na A.

ginja

Citação de: mitro11 em 26 de Julho de 2018, 16:14
Citação de: ginja em 26 de Julho de 2018, 16:13
Citação de: mitro11 em 26 de Julho de 2018, 02:49
Citação de: ginja em 26 de Julho de 2018, 02:48
só falta um guarda redes

Não é por o AA ter feito um golo que não precisamos de um LD



:bandeira1:

Pronto, está como vocês querem

também o acho um bocado cepo, mas o tyronne vai pegar de estaca (quando o deixarem fazer mais de 15min seguidos).  :slb2: