Pré-Época 2018/2019

ricardofslp

Citação de: Maldini em 28 de Julho de 2018, 21:11
Citação de: ricardofslp em 28 de Julho de 2018, 21:08
Citação de: Maldini em 28 de Julho de 2018, 20:59
Citação de: ricardofslp em 28 de Julho de 2018, 20:47
Citação de: Maldini em 28 de Julho de 2018, 20:44
Citação de: ricardofslp em 28 de Julho de 2018, 20:38
Citação de: Maldini em 28 de Julho de 2018, 20:33
Citação de: ricardofslp em 28 de Julho de 2018, 20:14
Citação de: Maldini em 28 de Julho de 2018, 20:13
Peço desculpa mas ... eu sou exigente ... isto não chega para mim ...

Primeira parte boa, principalmente na pressão, no que não deixamos jogar a juve ... duas oportunidades de golo ...

Segunda parte muito fraca ... entrada péssima em jogo e a segunda parte totalmente controlada pela juve ... zero oportunidades de golo ... 1 remate?

É verdade que o Benfica não joga em 4-4-2 mas ao contrário do que muitos dizem ... o Benfica não joga em 4-3-3 ... o Benfica joga num 4-5-1 ... num 4-5-1 de tração a trás ...

Há jogadores claramente sem qualidade para este Benfica que somados aos que não contam muito para RV não são assim tão poucos quanto isso ...

Mais um planeamento patético ... e olhem ... os coitadinhos de alvalade ...afinal .... se calhar ...

Se calhar.... Acabam atrás como tem acontecido na última década?

Exato ... nós é que estamos fortes

Não é isso. Mas da forma que falas parece que eles estão.
Faltou-nos algo ao nível de organização ofensiva mas acabamos de jogar contra o Dortmund e a Juve e tirando o momento em que sofremos os dois golos do Dortmund não tivemos propriamente às aranhas.

Temos muito para melhorar e deviam vir 2 ou 3 reforços (o 3º depende se o Ebuehi serve ou não) mas não estmaos a jogar uma merda também

Eles têm boa equipa ... ponto ...

Do que vi até hoje e sim sou exigente ... não faltam 2/3 reforços faltam mais ...

Têm só boa equipa???

Que reforços nos fazem falta então?
Para mim falta um extremo forte no 1x1 para levar jogo para a frente e que consiga jogar por dentro e um outro médio do estilo do Gabriel (forte a nível do passe e remate)

Para mim, para além do óbvio(treinador) ....

Gr ... claramente.
Dd ... claramente.
8 ... claramente.
Extremo ... claramente ... Bernard ...

Depois ... lisandro out, Luisão out, lema out, ... hoje não gostei nada de conti ...

Excluis já o Ebuehi só com o que já viste?
GR já não sei se é preciso gostei bastante de alguns pormenores do Vlac hoje.

8 e extremo concordo e ambos do estilo que tivemos interessados (Gabriel e Bernard). Quanto ao Conti só acho que precisa de tempo e o Lema tmb

O lema assumo desde já que não gosto ... alto, lento, pesado ...
O conti não gostei ... do passe, dos timings, da marcação ...

O redes tem de ser melhor ...

Emprestava o ebuehi sim ...

Ah .. ou jogamos em 4-4-2 .. ou em 4-2-3-1 com jonas a dez ...

Este 4-5-1-é bom para o paços.

O Luisão sempre foi igual alto, lento e pesado e no seu auge compensava com o posicionamento. Se ele conseguisse isso também seria um bom central cá porque me parece ter uma boa qualidade de passe curto e longo.

O Conti está a aprender muita coisa em pouco tempo. Na primeira parte esteve bem tanto a nível de marcação, linha defensiva e passes. Na 2ª com o cansaço desconcentrou-se e começou a falhar nisso tudo.

O Vlac surprendeu-me muito hoje e gostei principalmente da forma como falava com os defesas e como se saiu.

Contra ao 4-5-1 não é bem 4-5-1 mas os extremos estão demasiado presos a linha lateral e em linha com os laterais mas pode-se melhorar aí

Rikhart

Citação de: JCCP em 28 de Julho de 2018, 21:14
Muito pobre o nosso futebol. Não se vê um fio de nada, absoluto zero. É pouco importa se joga o A, o B ou C, todos vão parecer maus com este treinador. Resta nos esperar que o Jonas volte no seu melhor e volte a carregar isto sozinho.

Isto parece-me o típico comentário de quem nem viu o jogo, mas já tem a cassete montada portanto é só debitar o mesmo.

SLD’ouro

Citação de: cajoyzen6 em 28 de Julho de 2018, 21:15
Citação de: VivaoBenfica em 28 de Julho de 2018, 21:05
Teste positivo.

Tenho sempre medo que um dia a minha namorada chegue a casa e me diga essa frase   :-X
Isso dizes tu agora um dia , quando ela te disser isso , vais-te sentir tão bem que vais ter vontade de abraçar toda a gente

OndaVermelha

Citação de: francisco em 28 de Julho de 2018, 21:07
Citação de: Holmesreis em 28 de Julho de 2018, 21:01
Congratulo-me que hoje tenha havido pessoal a perceber que estamos a jogar há 8 meses em 4-5-1.
4-3-3 o crl. Os avançados parem uma ilha deserta.
Em jogos contra equipas desta dimensão, é normal que a equipa se resguarde mais. Mas acredito que seja mesmo um 4-3-3 ou 4-4-2 na maioria dos jogos.

Gonsantos

Citação de: Sérgio 83134 em 28 de Julho de 2018, 21:16
Citação de: Holmesreis em 28 de Julho de 2018, 21:01
Congratulo-me que hoje tenha havido pessoal a perceber que estamos a jogar há 8 meses em 4-5-1.

Essa conclusão é obvia depois de jogarmos  com dortmund e juventus.

Se jogarmos em 433 com eles levas tareia.

O 433 sera para o campeonato.

Verás que Ferreyra ou o Castilho vao ter companhia.
.


Acho que o pessoal ainda não percebeu que nós não jogámos contra o Dortmund e a Juventus normais. Esta Juventus, só por exemplo, tinha exatamente 0 dos seus titulares de ataque no plantel. Estamos a fazer jogos miseráveis com a nossa suposta máxima força contra plantéis remendados cheios de júniores.

The_Riggs

Citação de: SLD'ouro em 28 de Julho de 2018, 21:19
Citação de: cajoyzen6 em 28 de Julho de 2018, 21:15
Citação de: VivaoBenfica em 28 de Julho de 2018, 21:05
Teste positivo.

Tenho sempre medo que um dia a minha namorada chegue a casa e me diga essa frase   :-X
Isso dizes tu agora um dia , quando ela te disser isso , vais-te sentir tão bem que vais ter vontade de abraçar toda a gente

Sim, porque não há pessoas que não querem ter filhos a vida toda por vontade própria.

Red skin

Citação de: van33 em 28 de Julho de 2018, 20:36
Citação de: Red skin em 28 de Julho de 2018, 20:31
O Benfica precisa de um gajo que pegue no jogo no meio-campo... julgo que o Gabriel servirá para isso... o nosso jogo é muito canalizado pelas alas, onde os nossos extremos são pouco criativos, jogam no 1x1 e no cruzamento... só o Grimaldo destoa um pouco deste cenário.
O Benfica precisa é  de um gajo que pegue no treinador e o mande para porteiro num parque de campismo na Sibéria setentrional e de lá nunca mais regresse. Depois tudo que de bom que  nós queremos irá aparecer naturalmente sem o
O  antivírus
Bom... o BdC conhece uns gajos que fazem cercos...

Maldini

Citação de: ricardofslp em 28 de Julho de 2018, 21:17
Citação de: Maldini em 28 de Julho de 2018, 21:11
Citação de: ricardofslp em 28 de Julho de 2018, 21:08
Citação de: Maldini em 28 de Julho de 2018, 20:59
Citação de: ricardofslp em 28 de Julho de 2018, 20:47
Citação de: Maldini em 28 de Julho de 2018, 20:44
Citação de: ricardofslp em 28 de Julho de 2018, 20:38
Citação de: Maldini em 28 de Julho de 2018, 20:33
Citação de: ricardofslp em 28 de Julho de 2018, 20:14
Citação de: Maldini em 28 de Julho de 2018, 20:13
Peço desculpa mas ... eu sou exigente ... isto não chega para mim ...

Primeira parte boa, principalmente na pressão, no que não deixamos jogar a juve ... duas oportunidades de golo ...

Segunda parte muito fraca ... entrada péssima em jogo e a segunda parte totalmente controlada pela juve ... zero oportunidades de golo ... 1 remate?

É verdade que o Benfica não joga em 4-4-2 mas ao contrário do que muitos dizem ... o Benfica não joga em 4-3-3 ... o Benfica joga num 4-5-1 ... num 4-5-1 de tração a trás ...

Há jogadores claramente sem qualidade para este Benfica que somados aos que não contam muito para RV não são assim tão poucos quanto isso ...

Mais um planeamento patético ... e olhem ... os coitadinhos de alvalade ...afinal .... se calhar ...

Se calhar.... Acabam atrás como tem acontecido na última década?

Exato ... nós é que estamos fortes

Não é isso. Mas da forma que falas parece que eles estão.
Faltou-nos algo ao nível de organização ofensiva mas acabamos de jogar contra o Dortmund e a Juve e tirando o momento em que sofremos os dois golos do Dortmund não tivemos propriamente às aranhas.

Temos muito para melhorar e deviam vir 2 ou 3 reforços (o 3º depende se o Ebuehi serve ou não) mas não estmaos a jogar uma merda também

Eles têm boa equipa ... ponto ...

Do que vi até hoje e sim sou exigente ... não faltam 2/3 reforços faltam mais ...

Têm só boa equipa???

Que reforços nos fazem falta então?
Para mim falta um extremo forte no 1x1 para levar jogo para a frente e que consiga jogar por dentro e um outro médio do estilo do Gabriel (forte a nível do passe e remate)

Para mim, para além do óbvio(treinador) ....

Gr ... claramente.
Dd ... claramente.
8 ... claramente.
Extremo ... claramente ... Bernard ...

Depois ... lisandro out, Luisão out, lema out, ... hoje não gostei nada de conti ...

Excluis já o Ebuehi só com o que já viste?
GR já não sei se é preciso gostei bastante de alguns pormenores do Vlac hoje.

8 e extremo concordo e ambos do estilo que tivemos interessados (Gabriel e Bernard). Quanto ao Conti só acho que precisa de tempo e o Lema tmb

O lema assumo desde já que não gosto ... alto, lento, pesado ...
O conti não gostei ... do passe, dos timings, da marcação ...

O redes tem de ser melhor ...

Emprestava o ebuehi sim ...

Ah .. ou jogamos em 4-4-2 .. ou em 4-2-3-1 com jonas a dez ...

Este 4-5-1-é bom para o paços.

O Luisão sempre foi igual alto, lento e pesado e no seu auge compensava com o posicionamento. Se ele conseguisse isso também seria um bom central cá porque me parece ter uma boa qualidade de passe curto e longo.

O Conti está a aprender muita coisa em pouco tempo. Na primeira parte esteve bem tanto a nível de marcação, linha defensiva e passes. Na 2ª com o cansaço desconcentrou-se e começou a falhar nisso tudo.

O Vlac surprendeu-me muito hoje e gostei principalmente da forma como falava com os defesas e como se saiu.

Contra ao 4-5-1 não é bem 4-5-1 mas os extremos estão demasiado presos a linha lateral e em linha com os laterais mas pode-se melhorar aí

É 4-5-1 claramente ... É uma tatica precisamente igual à da seleção sub20 de nelson oliveira ...
4 defesas, 5 medios de tração atrás e o avançado só na frente ... tão só que chega a ter 5 contra um quando existem aqueles centros a meio do meio campo lateral ...

SLD’ouro

Citação de: The_Riggs em 28 de Julho de 2018, 21:21
Citação de: SLD'ouro em 28 de Julho de 2018, 21:19
Citação de: cajoyzen6 em 28 de Julho de 2018, 21:15
Citação de: VivaoBenfica em 28 de Julho de 2018, 21:05
Teste positivo.

Tenho sempre medo que um dia a minha namorada chegue a casa e me diga essa frase   :-X
Isso dizes tu agora um dia , quando ela te disser isso , vais-te sentir tão bem que vais ter vontade de abraçar toda a gente

Sim, porque não há pessoas que não querem ter filhos a vida toda por vontade própria.
Cada um faz o que quer realmente.
E nem disse o contrário. Mas doeu assim tanto a piada para essa acidez toda ?

jpcafe

Citação de: Red2802 em 28 de Julho de 2018, 21:13
Nesta altura, sem reforços, o melhor onze do Benfica:

Odysseas.

Almeida, Ruben, Jardel e Grimaldo.

Pizzi, Fejsa, Krovinovic e Rafa.

Jonas e Ferreyra.

No banco, boas novas soluções como Conti, Alfa, Gedson e Castillo.

Este 4-3-3 é demasiado previsível e impensável de aplicar no campeonato português. Futebol de equipa pequena, apenas aplicável a alguns jogos de Champions contra equipas de topo.

Urge voltar ao 4-4-2. Então, se Jonas ficar, é claro como água.

Ziv?

rafaaa1904

#13705
.

Guzmán

Citação de: The_Riggs em 28 de Julho de 2018, 21:21
Citação de: SLD'ouro em 28 de Julho de 2018, 21:19
Citação de: cajoyzen6 em 28 de Julho de 2018, 21:15
Citação de: VivaoBenfica em 28 de Julho de 2018, 21:05
Teste positivo.

Tenho sempre medo que um dia a minha namorada chegue a casa e me diga essa frase   :-X
Isso dizes tu agora um dia , quando ela te disser isso , vais-te sentir tão bem que vais ter vontade de abraçar toda a gente

Sim, porque não há pessoas que não querem ter filhos a vida toda por vontade própria.

☝️

The_Riggs

Citação de: SLD'ouro em 28 de Julho de 2018, 21:26
Citação de: The_Riggs em 28 de Julho de 2018, 21:21
Citação de: SLD'ouro em 28 de Julho de 2018, 21:19
Citação de: cajoyzen6 em 28 de Julho de 2018, 21:15
Citação de: VivaoBenfica em 28 de Julho de 2018, 21:05
Teste positivo.

Tenho sempre medo que um dia a minha namorada chegue a casa e me diga essa frase   :-X
Isso dizes tu agora um dia , quando ela te disser isso , vais-te sentir tão bem que vais ter vontade de abraçar toda a gente

Sim, porque não há pessoas que não querem ter filhos a vida toda por vontade própria.
Cada um faz o que quer realmente.
E nem disse o contrário. Mas doeu assim tanto a piada para essa acidez toda ?

Só porque não meti um boneco no fim da frase estou com acidez ?

Não, não doeu nada.

Maldini

Citação de: jpcafe em 28 de Julho de 2018, 21:26
Citação de: Red2802 em 28 de Julho de 2018, 21:13
Nesta altura, sem reforços, o melhor onze do Benfica:

Odysseas.

Almeida, Ruben, Jardel e Grimaldo.

Pizzi, Fejsa, Krovinovic e Rafa.

Jonas e Ferreyra.

No banco, boas novas soluções como Conti, Alfa, Gedson e Castillo.

Este 4-3-3 é demasiado previsível e impensável de aplicar no campeonato português. Futebol de equipa pequena, apenas aplicável a alguns jogos de Champions contra equipas de topo.

Urge voltar ao 4-4-2. Então, se Jonas ficar, é claro como água.

Ziv?

Krovi não é 8 e menos ainda depois de 6 meses parado

YapeQdm

Citação de: Slb23 em 28 de Julho de 2018, 18:02
Citação de: francisco em 28 de Julho de 2018, 17:58
"André, chutas a mais de 50 metros? Sim? Ok, um aninho a titular!" Mas "cumpre", dizem...




Tu não te cansas? Acrescentas zero, que papelinho minha nossa.

Cresce um bocado.

Quando o chamei user nojento vieram os defensores dizer que nojo era eu e fui banido. E so ir ver historico mensagens deste francisco nao acrescenta nada a discussao parece que so tem como objectivo criar a confusao aqui. Depois o burro sou eu..