Pré-Época 2018/2019

ricardofslp

Citação de: Tr - 17 em 28 de Julho de 2018, 20:49
Citação de: ricardofslp em 28 de Julho de 2018, 20:44
Citação de: 2fenix2die em 28 de Julho de 2018, 20:42
Parecemos um Paços de Ferreira ou um Tondela desta vida quando jogam contra os grandes.
Nós 2 jogos, em 120 minutos os avançados não tiveram uma bola para finalizar, não conseguimos criar oportunidades de golo. O RV com medo das goleadas da época passada na champions, só coloca jogadores para defender.
É incapaz de colocar um jogador no meio, um terceiro médio, com criatividade, é só trincos.
Fdx, que mentalidade de treinador pequenino, está merda não é o Guimarães. Andamos a jogar num 4-5-1.
Farto deste professor de ginástica.

Nem tudo foi bom mas não é precioso ir a esse extremo. Na primeira parte tivemos 60% de posse de bola e posse de bola no meio campo adversário. Faltou-nos foi furar a última linha

Mas isso já nos falta há muito.

E sem criar oportunidades fica mais difícil marcar. Que é o objectivo básico..

A continuar assim, temos de nos preparar para mais jogos a ver a equipa recuada a tentar segurar um 1-0 em pleno estádio da Luz, frente a uma qualquer equipa do tugao.

Mesmo assim estamos a jogar bem melhor que o ano passado nesta altura. Pode-se crescer nisto e não vamos jogar contra defesas deste nível.

Skeletor

Citação de: SLBRulez em 28 de Julho de 2018, 20:52
Citação de: Skeletor em 28 de Julho de 2018, 20:50
Citação de: SLBRulez em 28 de Julho de 2018, 20:42
Citação de: Skeletor em 28 de Julho de 2018, 20:40
Citação de: SLBRulez em 28 de Julho de 2018, 20:38
Neste momento digo que era bem vindo um extremo diferenciado, defesa direito e médio centro.

Jogadores como Varela, Lisandro, Samaris, Keaton e Félix saiam fora.
Estás a gozar, certo??
Não estou, o Keaton devia ser emprestado a um clube de 1ª liga e o Félix devia ir para a B e ser convocado nos jogos mais fáceis da equipa A.
É preferível ter o jogador a jogar do que estar na bancada.
Ok aí concordo contigo, acrescentava também o Gedson... Duvido que vá jogar regularmente, ainda mais se vier outro médio, é bom mas tem muita gente à frente. O meio-campo a 3 não deve fugir muito de Fejsa/Pizzi/Contratação, sendo que há ainda Alfa, Krovinovic, Zivkovic e Samaris...
O Gedson acho que tem estado demasiado bem em na pré época, acredito que seja o titular por agora pelo menos.
Não digo o contrário, mas a confirmar-se a vinda do Gabriel quem achas tu que vai saltar fora? De certeza que não vai ser o Pizzi e o Gabriel não vem para ir para o banco, logo Gedson salta fora, não esquecendo os jogadores que mencionei antes e que estão à frente dele.

SLBRulez

E para se dizer ao fim de tanto jogo deu-se para testar o Vlachodimos.
O Varela hoje tinha enfardado uns 3 golos impossíveis.

kingvata

Teimoso do vieira e mais o rui vitória
Nunca mais nos vimos livres deste cepo

SLBRulez

Citação de: Skeletor em 28 de Julho de 2018, 20:57
Citação de: SLBRulez em 28 de Julho de 2018, 20:52
Citação de: Skeletor em 28 de Julho de 2018, 20:50
Citação de: SLBRulez em 28 de Julho de 2018, 20:42
Citação de: Skeletor em 28 de Julho de 2018, 20:40
Citação de: SLBRulez em 28 de Julho de 2018, 20:38
Neste momento digo que era bem vindo um extremo diferenciado, defesa direito e médio centro.

Jogadores como Varela, Lisandro, Samaris, Keaton e Félix saiam fora.
Estás a gozar, certo??
Não estou, o Keaton devia ser emprestado a um clube de 1ª liga e o Félix devia ir para a B e ser convocado nos jogos mais fáceis da equipa A.
É preferível ter o jogador a jogar do que estar na bancada.
Ok aí concordo contigo, acrescentava também o Gedson... Duvido que vá jogar regularmente, ainda mais se vier outro médio, é bom mas tem muita gente à frente. O meio-campo a 3 não deve fugir muito de Fejsa/Pizzi/Contratação, sendo que há ainda Alfa, Krovinovic, Zivkovic e Samaris...
O Gedson acho que tem estado demasiado bem em na pré época, acredito que seja o titular por agora pelo menos.
Não digo o contrário, mas a confirmar-se a vinda do Gabriel quem achas tu que vai saltar fora? De certeza que não vai ser o Pizzi e o Gabriel não vem para ir para o banco, logo Gedson salta fora, não esquecendo os jogadores que mencionei antes e que estão à frente dele.
O Gabriel suspeito que não venha, o Krovi vai ainda demorar a voltar.
O Gedson está à frente do Alfa e do Samaris e só compete de momento com o Zivkovic que até tem jogado mais na ala nesta pré época.

Maldini

Citação de: ricardofslp em 28 de Julho de 2018, 20:47
Citação de: Maldini em 28 de Julho de 2018, 20:44
Citação de: ricardofslp em 28 de Julho de 2018, 20:38
Citação de: Maldini em 28 de Julho de 2018, 20:33
Citação de: ricardofslp em 28 de Julho de 2018, 20:14
Citação de: Maldini em 28 de Julho de 2018, 20:13
Peço desculpa mas ... eu sou exigente ... isto não chega para mim ...

Primeira parte boa, principalmente na pressão, no que não deixamos jogar a juve ... duas oportunidades de golo ...

Segunda parte muito fraca ... entrada péssima em jogo e a segunda parte totalmente controlada pela juve ... zero oportunidades de golo ... 1 remate?

É verdade que o Benfica não joga em 4-4-2 mas ao contrário do que muitos dizem ... o Benfica não joga em 4-3-3 ... o Benfica joga num 4-5-1 ... num 4-5-1 de tração a trás ...

Há jogadores claramente sem qualidade para este Benfica que somados aos que não contam muito para RV não são assim tão poucos quanto isso ...

Mais um planeamento patético ... e olhem ... os coitadinhos de alvalade ...afinal .... se calhar ...

Se calhar.... Acabam atrás como tem acontecido na última década?

Exato ... nós é que estamos fortes

Não é isso. Mas da forma que falas parece que eles estão.
Faltou-nos algo ao nível de organização ofensiva mas acabamos de jogar contra o Dortmund e a Juve e tirando o momento em que sofremos os dois golos do Dortmund não tivemos propriamente às aranhas.

Temos muito para melhorar e deviam vir 2 ou 3 reforços (o 3º depende se o Ebuehi serve ou não) mas não estmaos a jogar uma merda também

Eles têm boa equipa ... ponto ...

Do que vi até hoje e sim sou exigente ... não faltam 2/3 reforços faltam mais ...

Têm só boa equipa???

Que reforços nos fazem falta então?
Para mim falta um extremo forte no 1x1 para levar jogo para a frente e que consiga jogar por dentro e um outro médio do estilo do Gabriel (forte a nível do passe e remate)

Para mim, para além do óbvio(treinador) ....

Gr ... claramente.
Dd ... claramente.
8 ... claramente.
Extremo ... claramente ... Bernard ...

Depois ... lisandro out, Luisão out, lema out, ... hoje não gostei nada de conti ...


Filipe710

Citação de: GTtdi_SLB em 28 de Julho de 2018, 20:45
Citação de: Skeletor em 28 de Julho de 2018, 20:39
Citação de: GTtdi_SLB em 28 de Julho de 2018, 20:37
cômputo geral, os atletas da juventus säo mais fortes fisicamente que os nossos e isso paga factura com o passar dos minutos, nos duelos individuais, nas bolas paradas. Ser uma grande equipa também é isso, serem maiores. A juventus é composta quase na sua maioria por internacionais em fase premium das suas carreiras (desenvolvimento físico, tecnico, tactico) enquanto que o SLB é uma mescla de talentos candidatos à chapa 15M€, isso acaba por determinar resultados à maior de 10 jogos (vais acabar por ganhar mais vezes que os outros). É a esse nível que a juventus joga, num patamar competitivo totalmente distinto do nosso e economicamente entäo nem se fala. Creio que no global estivémos como pudémos estar, fizémos o possível no papel secundário que actualmente temos. O clube ainda näo cresceu o suficiente para estar nestes palcos.
Convém não esquecer que não jogou a linha de ataque que em princípio vai ser titular, Ronaldo, Dybala e Mandzukic...
coisa pouca..
Não é coisa pouca mas não podemos esquecer que só Ronaldo vai ganhar quase tanto como metade do orçamento para o futebol além de ter custado mais q o 11 titular do Benfica todo junto.... não temos capacidade para lutar com equipas como estas infelizmente...

Tr - 17

Citação de: ricardofslp em 28 de Julho de 2018, 20:57
Citação de: Tr - 17 em 28 de Julho de 2018, 20:49
Citação de: ricardofslp em 28 de Julho de 2018, 20:44
Citação de: 2fenix2die em 28 de Julho de 2018, 20:42
Parecemos um Paços de Ferreira ou um Tondela desta vida quando jogam contra os grandes.
Nós 2 jogos, em 120 minutos os avançados não tiveram uma bola para finalizar, não conseguimos criar oportunidades de golo. O RV com medo das goleadas da época passada na champions, só coloca jogadores para defender.
É incapaz de colocar um jogador no meio, um terceiro médio, com criatividade, é só trincos.
Fdx, que mentalidade de treinador pequenino, está merda não é o Guimarães. Andamos a jogar num 4-5-1.
Farto deste professor de ginástica.

Nem tudo foi bom mas não é precioso ir a esse extremo. Na primeira parte tivemos 60% de posse de bola e posse de bola no meio campo adversário. Faltou-nos foi furar a última linha

Mas isso já nos falta há muito.

E sem criar oportunidades fica mais difícil marcar. Que é o objectivo básico..

A continuar assim, temos de nos preparar para mais jogos a ver a equipa recuada a tentar segurar um 1-0 em pleno estádio da Luz, frente a uma qualquer equipa do tugao.

Mesmo assim estamos a jogar bem melhor que o ano passado nesta altura. Pode-se crescer nisto e não vamos jogar contra defesas deste nível.

Não era difícil estar a jogar melhor.. quando antes não jogávamos nada.

O problema aqui é que estava muita gente com medo de passar bem mal nestes jogos e como isso não aconteceu, torna-se mais fácil acreditar que melhoramos bastante.

Não é o caso.

Quanto aos defesas deste nível. Concordo, mas não esquecer que não são 4 ou 5 gajos que defendem.. É uma equipa inteira.

E também não iremos defrontar equipas em pré-época com vários titulares ausentes. Lá está, é preciso relativizar.

Foram treinos razoáveis. Mas temos muito que melhorar.

Holmesreis

Congratulo-me que hoje tenha havido pessoal a perceber que estamos a jogar há 8 meses em 4-5-1.

lewis_regua

Citação de: SLBRulez em 28 de Julho de 2018, 20:52
Citação de: Skeletor em 28 de Julho de 2018, 20:50
Citação de: SLBRulez em 28 de Julho de 2018, 20:42
Citação de: Skeletor em 28 de Julho de 2018, 20:40
Citação de: SLBRulez em 28 de Julho de 2018, 20:38
Neste momento digo que era bem vindo um extremo diferenciado, defesa direito e médio centro.

Jogadores como Varela, Lisandro, Samaris, Keaton e Félix saiam fora.
Estás a gozar, certo??
Não estou, o Keaton devia ser emprestado a um clube de 1ª liga e o Félix devia ir para a B e ser convocado nos jogos mais fáceis da equipa A.
É preferível ter o jogador a jogar do que estar na bancada.
Ok aí concordo contigo, acrescentava também o Gedson... Duvido que vá jogar regularmente, ainda mais se vier outro médio, é bom mas tem muita gente à frente. O meio-campo a 3 não deve fugir muito de Fejsa/Pizzi/Contratação, sendo que há ainda Alfa, Krovinovic, Zivkovic e Samaris...
O Gedson acho que tem estado demasiado bem na pré época, acredito que seja o titular por agora pelo menos.
mas funciona ate acho uma excelente opção jogando fedjsa e alfa juntos sendo o alfa um pouco mais avançado  ajudando na destruição de jogo com pizzi ou zivkovic ... Seria o triangulo do meio campo depois abrindo com salvio, rafa ou cervi

ricardofslp

Citação de: Tr - 17 em 28 de Julho de 2018, 21:01
Citação de: ricardofslp em 28 de Julho de 2018, 20:57
Citação de: Tr - 17 em 28 de Julho de 2018, 20:49
Citação de: ricardofslp em 28 de Julho de 2018, 20:44
Citação de: 2fenix2die em 28 de Julho de 2018, 20:42
Parecemos um Paços de Ferreira ou um Tondela desta vida quando jogam contra os grandes.
Nós 2 jogos, em 120 minutos os avançados não tiveram uma bola para finalizar, não conseguimos criar oportunidades de golo. O RV com medo das goleadas da época passada na champions, só coloca jogadores para defender.
É incapaz de colocar um jogador no meio, um terceiro médio, com criatividade, é só trincos.
Fdx, que mentalidade de treinador pequenino, está merda não é o Guimarães. Andamos a jogar num 4-5-1.
Farto deste professor de ginástica.

Nem tudo foi bom mas não é precioso ir a esse extremo. Na primeira parte tivemos 60% de posse de bola e posse de bola no meio campo adversário. Faltou-nos foi furar a última linha

Mas isso já nos falta há muito.

E sem criar oportunidades fica mais difícil marcar. Que é o objectivo básico..

A continuar assim, temos de nos preparar para mais jogos a ver a equipa recuada a tentar segurar um 1-0 em pleno estádio da Luz, frente a uma qualquer equipa do tugao.

Mesmo assim estamos a jogar bem melhor que o ano passado nesta altura. Pode-se crescer nisto e não vamos jogar contra defesas deste nível.

Não era difícil estar a jogar melhor.. quando antes não jogávamos nada.

O problema aqui é que estava muita gente com medo de passar bem mal nestes jogos e como isso não aconteceu, torna-se mais fácil acreditar que melhoramos bastante.

Não é o caso.

Quanto aos defesas deste nível. Concordo, mas não esquecer que não são 4 ou 5 gajos que defendem.. É uma equipa inteira.

E também não iremos defrontar equipas em pré-época com vários titulares ausentes. Lá está, é preciso relativizar.

Foram treinos razoáveis. Mas temos muito que melhorar.

Ai estamos completamente de acordo.
Este jogo para mim foi um jogo bom principalmente por causa do adversário. Temos muito para melhorar e acho que nos faz falta ainda um médio como o Gabriel e um extremo como o Bernard.
Lateral Direito não consegui perceber se falta (não vi o suficiente do Ebuehi) e GR fiquei mais descansado hoje.


SLBRulez

Citação de: lewis_regua em 28 de Julho de 2018, 21:03
Citação de: SLBRulez em 28 de Julho de 2018, 20:52
Citação de: Skeletor em 28 de Julho de 2018, 20:50
Citação de: SLBRulez em 28 de Julho de 2018, 20:42
Citação de: Skeletor em 28 de Julho de 2018, 20:40
Citação de: SLBRulez em 28 de Julho de 2018, 20:38
Neste momento digo que era bem vindo um extremo diferenciado, defesa direito e médio centro.

Jogadores como Varela, Lisandro, Samaris, Keaton e Félix saiam fora.
Estás a gozar, certo??
Não estou, o Keaton devia ser emprestado a um clube de 1ª liga e o Félix devia ir para a B e ser convocado nos jogos mais fáceis da equipa A.
É preferível ter o jogador a jogar do que estar na bancada.
Ok aí concordo contigo, acrescentava também o Gedson... Duvido que vá jogar regularmente, ainda mais se vier outro médio, é bom mas tem muita gente à frente. O meio-campo a 3 não deve fugir muito de Fejsa/Pizzi/Contratação, sendo que há ainda Alfa, Krovinovic, Zivkovic e Samaris...
O Gedson acho que tem estado demasiado bem na pré época, acredito que seja o titular por agora pelo menos.
mas funciona ate acho uma excelente opção jogando fedjsa e alfa juntos sendo o alfa um pouco mais avançado  ajudando na destruição de jogo com pizzi ou zivkovic ... Seria o triangulo do meio campo depois abrindo com salvio, rafa ou cervi
É uma opção, mas o Gedson de momento acho que talvez seja o jogador com mais minutos na pré época. Parece-me claramente que vai ser titular.
Com a vinda do Alfa e a subida do Gedson temos mais possibilidades de ter vários esquemas no meio campo.

francisco

Citação de: Holmesreis em 28 de Julho de 2018, 21:01
Congratulo-me que hoje tenha havido pessoal a perceber que estamos a jogar há 8 meses em 4-5-1.
4-3-3 o crl. Os avançados parem uma ilha deserta.

ricardofslp

Citação de: Maldini em 28 de Julho de 2018, 20:59
Citação de: ricardofslp em 28 de Julho de 2018, 20:47
Citação de: Maldini em 28 de Julho de 2018, 20:44
Citação de: ricardofslp em 28 de Julho de 2018, 20:38
Citação de: Maldini em 28 de Julho de 2018, 20:33
Citação de: ricardofslp em 28 de Julho de 2018, 20:14
Citação de: Maldini em 28 de Julho de 2018, 20:13
Peço desculpa mas ... eu sou exigente ... isto não chega para mim ...

Primeira parte boa, principalmente na pressão, no que não deixamos jogar a juve ... duas oportunidades de golo ...

Segunda parte muito fraca ... entrada péssima em jogo e a segunda parte totalmente controlada pela juve ... zero oportunidades de golo ... 1 remate?

É verdade que o Benfica não joga em 4-4-2 mas ao contrário do que muitos dizem ... o Benfica não joga em 4-3-3 ... o Benfica joga num 4-5-1 ... num 4-5-1 de tração a trás ...

Há jogadores claramente sem qualidade para este Benfica que somados aos que não contam muito para RV não são assim tão poucos quanto isso ...

Mais um planeamento patético ... e olhem ... os coitadinhos de alvalade ...afinal .... se calhar ...

Se calhar.... Acabam atrás como tem acontecido na última década?

Exato ... nós é que estamos fortes

Não é isso. Mas da forma que falas parece que eles estão.
Faltou-nos algo ao nível de organização ofensiva mas acabamos de jogar contra o Dortmund e a Juve e tirando o momento em que sofremos os dois golos do Dortmund não tivemos propriamente às aranhas.

Temos muito para melhorar e deviam vir 2 ou 3 reforços (o 3º depende se o Ebuehi serve ou não) mas não estmaos a jogar uma merda também

Eles têm boa equipa ... ponto ...

Do que vi até hoje e sim sou exigente ... não faltam 2/3 reforços faltam mais ...

Têm só boa equipa???

Que reforços nos fazem falta então?
Para mim falta um extremo forte no 1x1 para levar jogo para a frente e que consiga jogar por dentro e um outro médio do estilo do Gabriel (forte a nível do passe e remate)

Para mim, para além do óbvio(treinador) ....

Gr ... claramente.
Dd ... claramente.
8 ... claramente.
Extremo ... claramente ... Bernard ...

Depois ... lisandro out, Luisão out, lema out, ... hoje não gostei nada de conti ...

Excluis já o Ebuehi só com o que já viste?
GR já não sei se é preciso gostei bastante de alguns pormenores do Vlac hoje.

8 e extremo concordo e ambos do estilo que tivemos interessados (Gabriel e Bernard). Quanto ao Conti só acho que precisa de tempo e o Lema tmb