CN : SL Benfica 4 - 7 Sporting CP, 26Maio. Sáb. 15h00 *BTV1*

Manny-Calavera

Citação de: ROBINHO em 26 de Maio de 2018, 17:05
Somos geridos por "BANANAS" é tudo uma cambada de mansos agarrados ao tacho e ás desculpas de sempre..



Desde dirigentes a treinadores é tudo à base das amizades a competência fica sempre para 2º plano, temos 1 único treinador digno desse nome, só Carlos Resende merece ser treinador do Benfica, de resto desde Futebol ao Hóquei passando pelo Futsal e Basquetebol é tudo para ser varrido..

Curiosamente aquele que não é Benfiquista. Dá que pensar.

J Pinto

Os Lags vao limpar voleibol hóquei futsal e andebol.

Porcos futebol e basquetebol.

Minha nossa...

BudSpencer

Citação de: Slb23 em 26 de Maio de 2018, 17:06
Prepararam de forma brilhante o jogo no Dragão, a equipa sabia perfeitamente o que fazer e nunca perdeu o equilíbrio.

Hoje tivemos uma primeira parte morna mas demos muito espaço para o Sporting se organizar, demos espaço para rematarem e nunca tivemos o discernimento necessário para fazer nada de relevante. Completamente vulgarizados...

Na segunda parte tivemos um Benfica diferente e em 9 minutos fazemos o 3-3, fazemos 2 erros patéticos (ambos do Vieirinha) e eles descolam novamente.

Eu não vou acusar os jogadores de falta de brio ou de esforço, eu sei o que eles trabalham, sei do sacrifício que muitos fazem e fizeram durante esta temporada mas o Benfica não podia nunca perder este campeonato desta forma.

O Benfica está doente.

Estou de rastos, desolado, dói em demasia.
Panos quentes não......Nicolia e Adroher TOP os restantes são do fundo do armazém!!!!!

Slb23

Citação de: Covenant em 26 de Maio de 2018, 17:07
Citação de: Slipknot_BMC em 26 de Maio de 2018, 17:04
Citação de: Walter Morgan em 26 de Maio de 2018, 16:59
Citação de: Slipknot_BMC em 26 de Maio de 2018, 16:57
Citação de: original em 26 de Maio de 2018, 16:55
Vergonha do crl!! Aquele massagista dos lagartos passou o jogo todo a provocar,mas quando a malta começou a ir para o banco dos lagartos parecia outro...
Ainda disse ao DAL que está epoca nas modalidades foi um desastre,ele"temos de ver os erros que cometemos"

Esse e o "faneca"  tem e que se por na alheta

O faneca tinha algum passado em funções semelhantes, noutros clubes? Como é que foi parar ao Benfica?
Mera curiosidade.

Não sei mas que eu saiba não...não tinha background nenhum
Tinha background de amor ao clube. De acompanhar as modalidades para todo o lado, etc... Ele percebe bastante de desporto, mas se calhar não chega. Também não sei quais as funções dele ao certo. Também, neste clube nunca se sabe nada ao certo, o presidente fala de transparência, mas até os lagartos são mais que nós. E é complicado ser menos transparente que eles nesta fase.
Estão-se a centrar no ponto errado.

O problema não é ele nem nunca será, se fosse ele já tinha ido a andar.

paulomaia1972

Citação de: Slb23 em 26 de Maio de 2018, 17:06
Prepararam de forma brilhante o jogo no Dragão, a equipa sabia perfeitamente o que fazer e nunca perdeu o equilíbrio.

Hoje tivemos uma primeira parte morna mas demos muito espaço para o Sporting se organizar, demos espaço para rematarem e nunca tivemos o discernimento necessário para fazer nada de relevante. Completamente vulgarizados...

Na segunda parte tivemos um Benfica diferente e em 9 minutos fazemos o 3-3, fazemos 2 erros patéticos (ambos do Vieirinha) e eles descolam novamente.

Eu não vou acusar os jogadores de falta de brio ou de esforço, eu sei o que eles trabalham, sei do sacrifício que muitos fazem e fizeram durante esta temporada mas o Benfica não podia nunca perder este campeonato desta forma.

O Benfica está doente.

Estou de rastos, desolado, dói em demasia.

A sério ?

Parabéns pelo lento acordar.

quinjeajero

Citação de: diabo maiato em 26 de Maio de 2018, 17:09
Citação de: quinjeajero em 26 de Maio de 2018, 17:04
Citação de: Carlsberg87 em 26 de Maio de 2018, 16:57
A minha vida profissional está má, a minha vida académica idem, a minha vida familiar igual, nem o MEU BENFICA me dar alegrias.

Maldição do ano 2018.

Força camarada. Melhores dias virão, inclusive para ti como adepto, mas não será no imediato infelizmente, os problemas que afectam o nosso clube não se resolvem de um momento para o outro.

força amigo, eu ainda estou pior, sem emprego, vida familiar um caco, vida económica na ruptura, e claro nem o Benfica...eh pá já mas passei por outros momentos...viver um dia de cada vez e muita força aí!!!!

Força para ti também camarada.

ROBINHO

Citação de: Manny-Calavera em 26 de Maio de 2018, 17:09
Citação de: ROBINHO em 26 de Maio de 2018, 17:05
Somos geridos por "BANANAS" é tudo uma cambada de mansos agarrados ao tacho e ás desculpas de sempre..



Desde dirigentes a treinadores é tudo à base das amizades a competência fica sempre para 2º plano, temos 1 único treinador digno desse nome, só Carlos Resende merece ser treinador do Benfica, de resto desde Futebol ao Hóquei passando pelo Futsal e Basquetebol é tudo para ser varrido..

Curiosamente aquele que não é Benfiquista. Dá que pensar.
Eu sei disso, a mim pouco importa se são do Porto do Sporting ou do Arrentela quero é gente competente no Benfica, principalmente na tarefa de treinador..

aguia de prata

Nesta equipa de hóquei, desde que saiu o José Carlos Manaças temos vindo por aí abaixo...

Manny-Calavera

Citação de: ROBINHO em 26 de Maio de 2018, 17:10
Citação de: Manny-Calavera em 26 de Maio de 2018, 17:09
Citação de: ROBINHO em 26 de Maio de 2018, 17:05
Somos geridos por "BANANAS" é tudo uma cambada de mansos agarrados ao tacho e ás desculpas de sempre..



Desde dirigentes a treinadores é tudo à base das amizades a competência fica sempre para 2º plano, temos 1 único treinador digno desse nome, só Carlos Resende merece ser treinador do Benfica, de resto desde Futebol ao Hóquei passando pelo Futsal e Basquetebol é tudo para ser varrido..

Curiosamente aquele que não é Benfiquista. Dá que pensar.
Eu sei disso, a mim pouco importa se são do Porto do Sporting ou do Arrentela quero é gente competente no Benfica, principalmente na tarefa de treinador..

Claro, também eu. E foi isso mesmo que quis insinuar. É que esta coisa de ir buscar este e aquele porque são do Benfica desde pequeninos não dá. E continuar a mantê-los só porque o são, ainda pior. Mas isto já anda mais à base de tacho do que competência. Até fico admirado como é que sacámos o Carlos para o andebol.

ricmarkes

Citação de: J Pinto em 26 de Maio de 2018, 17:09
Os Lags vao limpar voleibol hóquei futsal e andebol.

Porcos futebol e basquetebol.

Minha nossa...

E vai continuar a haver muito adepto do Benfica que não consegue ver qual o problema do clube, basta ver o que muitos escreviam por aqui no início desta época, parecia que tínhamos campeonatos ganhos por decreto.

Não há qualquer tipo de exigência, seja a que nível for, tudo é desculpável.

Para o Vieira, o maior responsável deste descalabro, está tudo bem, até porque a casa ao lado está a arder. E lá vamos nós ter de continuar nesta merda, vamos ver até quando.

Cosmic

O que faz falta são jogadores, treinadores e dirigentes que fiquem doentes quando perdem e que odeiem os outros. Faz falta nervo, raiva. Estou cansada da conversa do ser superior. Era tudo respondido na mesma moeda e em dobro.

Quem vai para a estrutura, por mais benfiquista que seja, é completamente absorvido pela letargia.

Covenant

Citação de: Slb23 em 26 de Maio de 2018, 17:09
Citação de: Covenant em 26 de Maio de 2018, 17:07
Citação de: Slipknot_BMC em 26 de Maio de 2018, 17:04
Citação de: Walter Morgan em 26 de Maio de 2018, 16:59
Citação de: Slipknot_BMC em 26 de Maio de 2018, 16:57
Citação de: original em 26 de Maio de 2018, 16:55
Vergonha do crl!! Aquele massagista dos lagartos passou o jogo todo a provocar,mas quando a malta começou a ir para o banco dos lagartos parecia outro...
Ainda disse ao DAL que está epoca nas modalidades foi um desastre,ele"temos de ver os erros que cometemos"

Esse e o "faneca"  tem e que se por na alheta

O faneca tinha algum passado em funções semelhantes, noutros clubes? Como é que foi parar ao Benfica?
Mera curiosidade.

Não sei mas que eu saiba não...não tinha background nenhum
Tinha background de amor ao clube. De acompanhar as modalidades para todo o lado, etc... Ele percebe bastante de desporto, mas se calhar não chega. Também não sei quais as funções dele ao certo. Também, neste clube nunca se sabe nada ao certo, o presidente fala de transparência, mas até os lagartos são mais que nós. E é complicado ser menos transparente que eles nesta fase.
Estão-se a centrar no ponto errado.

O problema não é ele nem nunca será, se fosse ele já tinha ido a andar.
Eu não me estou a focar nele, porque lá está, nem sei bem quais as funções dele ao certo. Já ouvi dizer que é um Tiago Pinto com menos poderes, mas ninguém gosta de falar das coisas frontalmente.

Agora, deve haver gente que precisa de ser varrida do clube antes dele, isso sim.

Acho o Ricardo Solnado/Amigo das Modalidades alguém que podia trazer algo de bom ao clube.

Bethinho

hoje foi mais uma demonstração que a nivel de modalidades de pavilhão,salvo uma ou outra excepção,o Benfica está moribundo,doente,quase na sargeta.
mete nojo,autentico asco ver o deixa andar de quem manda nas modalidades e que se reflete nos resultados e exibições de merda desta epoca.

Eterno Benfica

Citação de: Slb23 em 26 de Maio de 2018, 17:06
Prepararam de forma brilhante o jogo no Dragão, a equipa sabia perfeitamente o que fazer e nunca perdeu o equilíbrio.

Hoje tivemos uma primeira parte morna mas demos muito espaço para o Sporting se organizar, demos espaço para rematarem e nunca tivemos o discernimento necessário para fazer nada de relevante. Completamente vulgarizados...

Na segunda parte tivemos um Benfica diferente e em 9 minutos fazemos o 3-3, fazemos 2 erros patéticos (ambos do Vieirinha) e eles descolam novamente.

Eu não vou acusar os jogadores de falta de brio ou de esforço, eu sei o que eles trabalham, sei do sacrifício que muitos fazem e fizeram durante esta temporada mas o Benfica não podia nunca perder este campeonato desta forma.

O Benfica está doente.

Estou de rastos, desolado, dói em demasia.

Ha um que é do Vieirinha mas o outro é do nicolia, quando faz penalty.

É incrivel como o Vieirinha rodeado de melhores jogadores conseguebser pior jogador que no ano passado.

Se não há uma razia nos treinadores...

andymc

Qual era o background do Tiago Pinto? Alguém sabe?

O problema do Benfica é mais profundo.