CN : SL Benfica 4 - 7 Sporting CP, 26Maio. Sáb. 15h00 *BTV1*

Kurt Cobain 10

Estou de rastos fdx

Depois de tudo nunca esperei isto . Enorme facada no meu coração

Andrew19

Mais uma modalidade que perde campeonatos em casa.

Limpeza no final da época que isto não é nada.

Vulcan


Walter Morgan

Citação de: Carlsberg87 em 26 de Maio de 2018, 16:57
A minha vida profissional está má, a minha vida académica idem, a minha vida familiar igual, nem o MEU BENFICA me dar alegrias.

Maldição do ano 2018.

Muita gente que está no Benfica não tem noção do que os adeptos sofrem, do que é estar uma semana a pensar num jogo e ver uma equipa sem atitude, do que é ver ataques constantes à honra do clube e nada ser feito.

Benficaenadamais

Citação de: Recurso 9 em 26 de Maio de 2018, 16:51
Citação de: Walter Morgan em 26 de Maio de 2018, 16:49
Citação de: Cosmic em 26 de Maio de 2018, 16:47
E acabou. O sporting foi superior porque está melhor orientado que o Benfica. O nosso treinador é uma nulidade e tem de sair do clube. Não há jogadas com pés e cabeça e é tudo atabalhoado.

Quanto aos adeptos, nada a dizer. Por nossa vontade as coisas eram claramente diferentes e no fim a invasão esteve por um fio. É esta a única esperança que tenho actualmente. Ver que os adeptos não estão aburguesados como a direcção.

Uma palavra para o pedro que se recusou a cumprimentar o filho de uma grande puta do gil. Fossem mais assim e não teríamos o Girão a sair da Luz a rir-se. Fizeram bem em ir à selecção corrupta.

As palminhas no fim foram o quê?


Lisboetas gonna lisboate.

So faltava o filtro azul e esse post era perfeito

carvalho0407

vergonhoso, tanto treinador como jogadores e hoje nao venham com arbitragens, que falta de profissionalismo mas é nas modalidades todas, cada vez mais é preciso uma direçao nova, para mexer com estes merdas todos que so sabem mamar.

Red_Tiffosi

Citação de: original em 26 de Maio de 2018, 16:55
Vergonha do crl!! Aquele massagista dos lagartos passou o jogo todo a provocar,mas quando a malta começou a ir para o banco dos lagartos parecia outro...
Ainda disse ao DAL que está epoca nas modalidades foi um desastre,ele"temos de ver os erros que cometemos"
Temos de ver? eheheheh
Ao fim de um ano inteiro ainda não viram? Só agora é que vão ver ainda? loooooooooool

Ah já sei, vem o Barros e o Xavi Cardoso para nos salvar...
Agora sim, estou entusiasmado.

Plexas

Citação de: Walter Morgan em 26 de Maio de 2018, 17:01
Citação de: Carlsberg87 em 26 de Maio de 2018, 16:57
A minha vida profissional está má, a minha vida académica idem, a minha vida familiar igual, nem o MEU BENFICA me dar alegrias.

Maldição do ano 2018.

Muita gente que está no Benfica não tem noção do que os adeptos sofrem, do que é estar uma semana a pensar num jogo e ver uma equipa sem atitude, do que é ver ataques constantes à honra do clube e nada ser feito.

Pra eles tá bom, é uma empresa, chega ao fim do mes cai na conta certinho. 5 estrelas ouve la. E se forem gajos que nem do Benfica são juntam o util ao agradavel.

Sr_Benfiquista_91

Citação de: Carlsberg87 em 26 de Maio de 2018, 16:57
A minha vida profissional está má, a minha vida académica idem, a minha vida familiar igual, nem o MEU BENFICA me dar alegrias.

Maldição do ano 2018.
Ânimo companheiro.

Não há mal que sempre dure.
Depois da tempestade vem a bonança.

Abraço


MrJohnny

Estamos a avançar a todo o vapor para um falhanço de gigantes proporções nos objectivos desta época desportiva.

Manny-Calavera

Citação de: Slipknot_BMC em 26 de Maio de 2018, 16:57
Citação de: original em 26 de Maio de 2018, 16:55
Vergonha do crl!! Aquele massagista dos lagartos passou o jogo todo a provocar,mas quando a malta começou a ir para o banco dos lagartos parecia outro...
Ainda disse ao DAL que está epoca nas modalidades foi um desastre,ele"temos de ver os erros que cometemos"

Esse e o "faneca"  tem e que se por na alheta

Nem sequer devia lá ter metido os pés.

Slipknot_BMC

Citação de: Walter Morgan em 26 de Maio de 2018, 16:59
Citação de: Slipknot_BMC em 26 de Maio de 2018, 16:57
Citação de: original em 26 de Maio de 2018, 16:55
Vergonha do crl!! Aquele massagista dos lagartos passou o jogo todo a provocar,mas quando a malta começou a ir para o banco dos lagartos parecia outro...
Ainda disse ao DAL que está epoca nas modalidades foi um desastre,ele"temos de ver os erros que cometemos"

Esse e o "faneca"  tem e que se por na alheta

O faneca tinha algum passado em funções semelhantes, noutros clubes? Como é que foi parar ao Benfica?
Mera curiosidade.

Não sei mas que eu saiba não...não tinha background nenhum

quinjeajero

Citação de: Carlsberg87 em 26 de Maio de 2018, 16:57
A minha vida profissional está má, a minha vida académica idem, a minha vida familiar igual, nem o MEU BENFICA me dar alegrias.

Maldição do ano 2018.

Força camarada. Melhores dias virão, inclusive para ti como adepto, mas não será no imediato infelizmente, os problemas que afectam o nosso clube não se resolvem de um momento para o outro.

DB4700

muito dificil justificar esta derrota. falamos muito da diferença de orçamentos do Sporting nas modalidades, mas a verdade é que não falham. já nós, com claramente o melhor plantel no Hóquei e no Basket, vamos dando borlas destas. espero que venha um treinador digno dos jogadores que temos. já chega de brincadeiras