CN : SL Benfica 4 - 7 Sporting CP, 26Maio. Sáb. 15h00 *BTV1*

diabo maiato

bem, nem vale a pena mais comentar.....quando se chega a extremos perde-se alguma ou muita da razão, e eu não digo que nunca a perdi mas não vale a pena continuar com este tipo de comentários..uma má época estamos todos de acordo mas isso todos os clubes têm....quando ganhamos em futebol e 5 modalidade por exemplo e foi há pouco, o que os adeptos do Porto e Sporting fizeram???!! desistiram e insultaram  forte e feio o clube??!! não.....  boa tarde  bom fim de semana...

Cosmic

Quero mais é que sporting e porto se fodam. Este campeonato tinha de ser nosso. E não foi por pura incompetência. Não faltaram avisos - os sinais estavam todos lá.
Época absolutamente miserável a todos os níveis.

Benfiquista_

Citação de: Recurso 9 em 26 de Maio de 2018, 16:51
Citação de: Walter Morgan em 26 de Maio de 2018, 16:49
Citação de: Cosmic em 26 de Maio de 2018, 16:47
E acabou. O sporting foi superior porque está melhor orientado que o Benfica. O nosso treinador é uma nulidade e tem de sair do clube. Não há jogadas com pés e cabeça e é tudo atabalhoado.

Quanto aos adeptos, nada a dizer. Por nossa vontade as coisas eram claramente diferentes e no fim a invasão esteve por um fio. É esta a única esperança que tenho actualmente. Ver que os adeptos não estão aburguesados como a direcção.

Uma palavra para o pedro que se recusou a cumprimentar o filho de uma grande puta do gil. Fossem mais assim e não teríamos o Girão a sair da Luz a rir-se. Fizeram bem em ir à selecção corrupta.

As palminhas no fim foram o quê?


Lisboetas gonna lisboate.
Respeito crl!!!

Não vês malta de Lisboa sempre a malhar nos Benfiquistas do norte, fdx!

Farto desta conversa, sempre da mesma parte do País!!!

Estavam ali Benfiquistas de todo o País!!!

Respeito para com a malta de Lisboa!!!

Acho que já chega!

JM21

Precisamos de uma revolução de cima a baixo no Benfica. Humilhação atrás de humilhação em tudo o que é modalidade.

andymc

Citação de: Carlsberg87 em 26 de Maio de 2018, 16:57
A minha vida profissional está má, a minha vida académica idem, a minha vida familiar igual, nem o MEU BENFICA me dar alegrias.

Maldição do ano 2018.

Força companheiro.

Alexantunes91

Estava com esperança de dar a volta. Ainda chegamos ao 3-3. Mas voltou a ser o que foi a primeira parte. O Pedro Gil mete.me um nojo tremendo já não é a primeira vez que faz essas cenas lamentaveis. Já à uns anos numa final Portugal Espanha teve uma atitude que envergonha a todos. É um grande jogador mas com mentalidade desportiva zero.
Precisamos de arrumar a casa, ter alguém que pense a sério não só no futebol mas também nas modalidades.


Davidoff´

Praticamente impossível tentar vencer jogando dessa forma.. permite-se o avulmar do resultado depois vem a fezada para recuperar..ninguem defende cada 1 por si a tentar a sua sorte sem coletivo sem rigor sem competencia

É  isto... ontem o mesmo no basquetebol. Exatamente o mesmo.

Está instaurada no clube o culto da fé que é preciso acreditar  que dar 2 voltas na rotunda ajuda.

Não dá para continuar desta forma. Perdeu-se em toda a linha e ninguém se chega a frente para justificar. Os sócios continuam confusos e batem palminhas depois dos descalabros talvez porque alguém falou que compensa acreditar e ter fé

Sem trabalho sem competência nada se consegue.

Uma vergonha está direção continuar a servir-se do S.L.Benfica

Walter Morgan

Citação de: Slipknot_BMC em 26 de Maio de 2018, 16:57
Citação de: original em 26 de Maio de 2018, 16:55
Vergonha do crl!! Aquele massagista dos lagartos passou o jogo todo a provocar,mas quando a malta começou a ir para o banco dos lagartos parecia outro...
Ainda disse ao DAL que está epoca nas modalidades foi um desastre,ele"temos de ver os erros que cometemos"

Esse e o "faneca"  tem e que se por na alheta

O faneca tinha algum passado em funções semelhantes, noutros clubes? Como é que foi parar ao Benfica?
Mera curiosidade.

Benfiquista_

Citação de: Recurso 9 em 26 de Maio de 2018, 16:56
Citação de: Benfiquista_ em 26 de Maio de 2018, 16:54
Citação de: Mika21PA em 26 de Maio de 2018, 16:47
Citação de: ricardoshearer em 26 de Maio de 2018, 16:44
Citação de: Mika21PA em 26 de Maio de 2018, 16:43
Somos patéticos.

Mas há muita gente que merece isto.
Muita gente não. A direcção e o plantel.

E os adeptos das palminhas.
É a malta que se faltarem a um jogo ficam doentes, mas depois muitos gostam disto.

"Braço Armado das Modalidades" em que é só palminhas e o CRL!!!

Não há um pingo de revolta!!!


É um braço armado, sem dúvida. Sem eles os pavilhões estariam vazios. Viver ali perto também dá jeito para estar sempre lá.

Mas é um braço com um bícep de 30 cm.
Muitos vivem longe, que sei.

Não é pela distância, mas sim pela atitude.

aguia de prata

Citação de: Alves86 em 26 de Maio de 2018, 16:50
O Benfica esta morto.

Vida de Lord da malta das modalidades.

Ordenado a horas, boas condicoes...para andar tudo a passar em campo/ringue.

Transversal a todos as modalidades. Mediocrodade.




É por isso que eu digo que os treinadores estrangeiros sentem mais a responsabilidade de treinarem o Benfica !
Assim os haja de qualidade. Prefiro esses do que aos técnicos portugueses vaidosos que pensam que chegar ao Benfica é o Paraíso e pouco mais !

Dealer 88

Citação de: Carlsberg87 em 26 de Maio de 2018, 16:57
A minha vida profissional está má, a minha vida académica idem, a minha vida familiar igual, nem o MEU BENFICA me dar alegrias.

Maldição do ano 2018.

Calma amigo, 2019 vai ser um grande ano para nós!

miguelsousamartins

Citação de: Carlsberg87 em 26 de Maio de 2018, 16:57
A minha vida profissional está má, a minha vida académica idem, a minha vida familiar igual, nem o MEU BENFICA me dar alegrias.

Maldição do ano 2018.
outro aqui infelizmente

Slb23

Perder um campeonato desta forma em casa dói em demasia.

Não tenho palavras.

Benfiquista_

Citação de: Slipknot_BMC em 26 de Maio de 2018, 16:57
Citação de: original em 26 de Maio de 2018, 16:55
Vergonha do crl!! Aquele massagista dos lagartos passou o jogo todo a provocar,mas quando a malta começou a ir para o banco dos lagartos parecia outro...
Ainda disse ao DAL que está epoca nas modalidades foi um desastre,ele"temos de ver os erros que cometemos"

Esse e o "faneca"  tem e que se por na alheta
Um que andava sempre a malhar na direcção...

Concordo e muito contigo!!!!

Slipknot_BMC

Citação de: Carlsberg87 em 26 de Maio de 2018, 16:57
A minha vida profissional está má, a minha vida académica idem, a minha vida familiar igual, nem o MEU BENFICA me dar alegrias.

Maldição do ano 2018.

Mt força amigo , um grade abraço