CN : SL Benfica 4 - 7 Sporting CP, 26Maio. Sáb. 15h00 *BTV1*

LR

Citação de: afcs1904 em 26 de Maio de 2018, 16:22
Continuem a despedir os Rui Gomes da Silva, Jorge Gabriel, etc.. E tragam mais mansos como o Bernardo e a merda vai continuar assim

Despedimos o Jorge Gabriel?

Recurso 9

Citação de: Cosmic em 26 de Maio de 2018, 16:58
Quero mais é que sporting e porto se fodam. Este campeonato tinha de ser nosso. E não foi por pura incompetência. Não faltaram avisos - os sinais estavam todos lá.
Época absolutamente miserável a todos os níveis.

Mais importante do que a vossa angústia momentânea é aquilo que perdura no tempo:


SL Benfica - 24    

FC Porto - 22    

CD Paço de Arcos - 8    

Sporting CP - 7



MLP

VERGONHOSO!

Tanto festejaram o empate no DC para agora entregarem o campeonato em casa contra uma equipa ridiculamente mais fraca.

Tanto se elogiou aqui o Vieirinha, antes de vir e já durante a época, mas é o maior cepo que tenho memória de ver no hóquei do Benfica, estiveram o Nicolia e o Adroher a recuperar da desvantagem para esse idiota dar 2 golos aos lagartos e dar-lhes a vitória. O que vale é que para o ano vamos ter aí um bom colega para ele para enterrarem ainda mais a equipa.

O PH o ano passado contra nós defendeu tudo, agora sofre golos de um lado ao outro do campo, sofre golos de meio campo, sofre de todas as formas e feitios, o Trabal já devia ser o titular à tanto tempo. Quem é o treinador de GR do Benfica? Quem quer que seja acho que maior prova da sua incompetência não há.

Siga, para o ano com Barros, Vieirinha e Cardoso é que vamos lá.

GGG

Citação de: Goldberg em 26 de Maio de 2018, 17:26
o brunão trabalha muito directamente com as modalidades?


Não trabalha, mas tem mum ou dois directores que percebem do assunto.

Mas também gerir modalidades é assim tão complicado? O que é necessário fazer é contratar os melhores jogadores e treinadores.

O Benfica tem feito isso? Não me parece....

Schweisen Tiger

Citação de: andymc em 26 de Maio de 2018, 17:13
Qual era o background do Tiago Pinto? Alguém sabe?

O problema do Benfica é mais profundo.

O background do Tiago Pinto é simples de saber. Era uma pessoa que criticava o Vieira e a sua direcçao, nao se coibindo de o fazer nas AG e que depois foi convidado a juntar-se à estrutura. O modus operandi é sempre o mesmo. Nao está em causa o benfiquismo do mesmo, atençao.

thiagorosa84

Citação de: Walter Morgan em 26 de Maio de 2018, 16:40
Aplaudam a equipa, eles merecem. Que adeptos miseráveis. Ridiculo.

Estava aqui no tópico e discutir a falta de EXIGÊNCIA no Benfica e quando chego às melhores mensagens está lá esta pérola...

É isso... estão encontrados os culpados. Os adeptos!

"Adeptos miseráveis!"

E é isto...

Continuem.

Boa tarde e bom trabalho!

MLP

O que é que aconteceu com o fdp do nazi no final? Desliguei a tv assim que marcou e não vi a confusão.

Cachatra

Que revolta!
Mansos de merda. Não jogam um caralho, todos cagados, mas no fim do jogo toca a encher peito aos lagartos porque ao Benfica não se falta ao respeito!
Quem faltou ao respeito ao clube fomos nós, jogadores e adeptos.

Perdemos o campeonato em casa (está na moda pelos vistos) e qual é a nossa resposta? Insultar o adversário, fazer peito a meia dúzia de lagartos que estavam na bancada. E no fim? Palmadinhas nas costas da nossa equipa de perdedores, "Eu amo o Benfica", etc.

O 3+1+50 anestesiou-nos, tal como planeado. Agora fiquemos com as sobras, e qualquer que seja o desfecho do campeonato, seja qual for a modalide, palminhas e "Eu amo o Benfica".

Agora vamos todos esquecer isto e ver a final da Champions, que o hóquei não põe pão na mesa.

Quo vadis, Benfica?

Walter Morgan

Citação de: thiagorosa84 em 26 de Maio de 2018, 17:40
Citação de: Walter Morgan em 26 de Maio de 2018, 16:40
Aplaudam a equipa, eles merecem. Que adeptos miseráveis. Ridiculo.

Estava aqui no tópico e discutir a falta de EXIGÊNCIA no Benfica e quando chego às melhores mensagens está lá esta pérola...

É isso... estão encontrados os culpados. Os adeptos!

"Adeptos miseráveis!"

E é isto...

Continuem.

Boa tarde e bom trabalho!

A equipa mereceu os aplausos? É uma perggunta simples.

Recurso 9

Citação de: Manny-Calavera em 26 de Maio de 2018, 17:04
Citação de: Slipknot_BMC em 26 de Maio de 2018, 16:57
Citação de: original em 26 de Maio de 2018, 16:55
Vergonha do crl!! Aquele massagista dos lagartos passou o jogo todo a provocar,mas quando a malta começou a ir para o banco dos lagartos parecia outro...
Ainda disse ao DAL que está epoca nas modalidades foi um desastre,ele"temos de ver os erros que cometemos"

Esse e o "faneca"  tem e que se por na alheta

Nem sequer devia lá ter metido os pés.


Se tivesses criado o blogue todo catita que ele criou provavelmente também lá estarias.

Slb23

A única culpa dos adeptos é amarem o clube.

Ninguém merece ser criticado por amar o clube, ninguém merece ser criticado por apoiar o clube.

E principalmente não merecem ser criticados por quem não esteve lá.


Cachatra

Citação de: Walter Morgan em 26 de Maio de 2018, 17:41
Citação de: thiagorosa84 em 26 de Maio de 2018, 17:40
Citação de: Walter Morgan em 26 de Maio de 2018, 16:40
Aplaudam a equipa, eles merecem. Que adeptos miseráveis. Ridiculo.

Estava aqui no tópico e discutir a falta de EXIGÊNCIA no Benfica e quando chego às melhores mensagens está lá esta pérola...

É isso... estão encontrados os culpados. Os adeptos!

"Adeptos miseráveis!"

E é isto...

Continuem.

Boa tarde e bom trabalho!

A equipa mereceu os aplausos? É uma perggunta simples.
Vocês estão os dois a fazer a mesma crítica, o primeiro post era ironia.

thiagorosa84

Citação de: Walter Morgan em 26 de Maio de 2018, 17:01
Citação de: Carlsberg87 em 26 de Maio de 2018, 16:57
A minha vida profissional está má, a minha vida académica idem, a minha vida familiar igual, nem o MEU BENFICA me dar alegrias.

Maldição do ano 2018.

Muita gente que está no Benfica não tem noção do que os adeptos sofrem, do que é estar uma semana a pensar num jogo e ver uma equipa sem atitude, do que é ver ataques constantes à honra do clube e nada ser feito.

Citação de: Walter Morgan em 26 de Maio de 2018, 16:40
Aplaudam a equipa, eles merecem. Que adeptos miseráveis. Ridiculo.

O pá... digam-me que é por estar tão fodido que não percebo a ironia de alguns users!

Ou é isso ou está tudo louco!

Vulcan