CN : SL Benfica 4 - 7 Sporting CP, 26Maio. Sáb. 15h00 *BTV1*

Slipknot_BMC

O problema no Benfica começa no Vieira e na sua política de ser diferente dar outra imagem e nunca andar com o nome do Benfica em praça pública e o Benfica ser low profile quando somos atacados por todas as federações nas modalidades(vou so falar nas modalidade nem vale a pena falar no futebol e nos "e-mails").

Depois temos um Vice que era um Vice das casa do Benfica que acabou por ficar com a pasta.... o homem esta desgastado cansado , farto chamem o que quiser ..quem vai aos jogos vê o ar dele abatido /cansado.

Nota-se um desgaste enorme e aqui precisamos de um sangue novo um homem com sangue na guelra sem medo de enfrentar quem nos ataca e contra-atacar quem nos ataca. Precisamos de um "Amigos" mas com liberdade para ser o "Amigos" que lemos aqui.

Depois os Team managers (alguns nem sei o nome deles) pahh mas são uns bananas autênticos não sabem nada de nada e parece que o trabalho deles é fazer a ponte entre jogadores e treinadores e o DAL e mais nada. Pahh nem para dar um murro na mesa serve.

Treinadores , dos 5 treinadores só mesmo o Carlos Resende é que é bom o resto são outros bananas que nem para mandar um berro tem coragem...é um deixa andar do caraças quem impõem 0 respeito quer no balneário que nos Adversários.

Jogadores em quase todo as as modalidades a % de flops no plantel anda perto dos 50% isto é irreal não existe nenhum clube do mundo que consiga ganhar quando quase metade do plantel so serve para fazer número nos treinos.

Conclusão... era preciso uma volta gigante despedir praticamente toda a gente , o que não vai acontecer como é óbvio

Para além disso defendo treinadores estrangeiros e exigentes em todas as modalidades e ir buscar jogadores com vontade de ganhar em vez de malta que quer e ganhar o seu e não se chatear.

Slb23

Citação de: joao12soares em 26 de Maio de 2018, 17:24
Citação de: Slb23 em 26 de Maio de 2018, 17:17
Citação de: joao12soares em 26 de Maio de 2018, 17:15
Citação de: Slb23 em 26 de Maio de 2018, 17:06
Prepararam de forma brilhante o jogo no Dragão, a equipa sabia perfeitamente o que fazer e nunca perdeu o equilíbrio.

Hoje tivemos uma primeira parte morna mas demos muito espaço para o Sporting se organizar, demos espaço para rematarem e nunca tivemos o discernimento necessário para fazer nada de relevante. Completamente vulgarizados...

Na segunda parte tivemos um Benfica diferente e em 9 minutos fazemos o 3-3, fazemos 2 erros patéticos (ambos do Vieirinha) e eles descolam novamente.

Eu não vou acusar os jogadores de falta de brio ou de esforço, eu sei o que eles trabalham, sei do sacrifício que muitos fazem e fizeram durante esta temporada mas o Benfica não podia nunca perder este campeonato desta forma.

O Benfica está doente.

Estou de rastos, desolado, dói em demasia.
E será que trabalham bem????? E será que estão bem orientados???? É que trabalhar muito não é significado de trabalhar bem......
Não, estão a trabalhar mal mas a culpa não é dos jogadores.
Não vou nessa, os jogadores são uns mansos, aquela decisão do final da temporada passada foi a pior decisão que podiam ter tomado, no momento de mostrarem "tomates" decidiram o mais fácil.
Mas lá está, não foram todos que não tiveram tomates...

Há ali muito jogador que de manso não tem nada.

Walter Morgan

Citação de: Eterno Benfica em 26 de Maio de 2018, 17:23
Citação de: Covenant em 26 de Maio de 2018, 17:12
Citação de: Slb23 em 26 de Maio de 2018, 17:09
Citação de: Covenant em 26 de Maio de 2018, 17:07
Citação de: Slipknot_BMC em 26 de Maio de 2018, 17:04
Citação de: Walter Morgan em 26 de Maio de 2018, 16:59
Citação de: Slipknot_BMC em 26 de Maio de 2018, 16:57
Citação de: original em 26 de Maio de 2018, 16:55
Vergonha do crl!! Aquele massagista dos lagartos passou o jogo todo a provocar,mas quando a malta começou a ir para o banco dos lagartos parecia outro...
Ainda disse ao DAL que está epoca nas modalidades foi um desastre,ele"temos de ver os erros que cometemos"

Esse e o "faneca"  tem e que se por na alheta

O faneca tinha algum passado em funções semelhantes, noutros clubes? Como é que foi parar ao Benfica?
Mera curiosidade.

Não sei mas que eu saiba não...não tinha background nenhum
Tinha background de amor ao clube. De acompanhar as modalidades para todo o lado, etc... Ele percebe bastante de desporto, mas se calhar não chega. Também não sei quais as funções dele ao certo. Também, neste clube nunca se sabe nada ao certo, o presidente fala de transparência, mas até os lagartos são mais que nós. E é complicado ser menos transparente que eles nesta fase.
Estão-se a centrar no ponto errado.

O problema não é ele nem nunca será, se fosse ele já tinha ido a andar.
Eu não me estou a focar nele, porque lá está, nem sei bem quais as funções dele ao certo. Já ouvi dizer que é um Tiago Pinto com menos poderes, mas ninguém gosta de falar das coisas frontalmente.

Agora, deve haver gente que precisa de ser varrida do clube antes dele, isso sim.

Acho o Ricardo Solnado/Amigo das Modalidades alguém que podia trazer algo de bom ao clube.

Eu tambem nao tenho inside infos, mas no ano da final da liga europeia na luz estava na fila para comprar bilhete (há socios que têm de ir) e a minha frente estava uma seccionista do Benfica que teve de ir comprar bilhetes para a secção toda porque não lhes tinham dado.

E fiquei com a ideia que comprou uns 10.

Isto para dizer que o Benfica tem demasiados profissionais a trabalhar nas modalidades e nem as coisas mais simples conseguem fazer, como garantir bilhetes aos colaboradores e, para as claques já conseguem.
Os problemas sao estruturais e comecam de cima, daquilo que me apercebo.

Além de que, falo sem grande conhecimento mas da ideia que tenho por acompanhar o Benfica muitas vezes ao vivo, estes colaboradores do Benfica recebem bastante bem e não sao meia duzia deles por secção.


Ja aqui tentei discutir este assunto para me informar melhor, mas tenho ideia de que se tivessemos um numero de seccionistas parecido com o dos rivais se calhar nao tinhamos uma disparidade tão grande entre orcamentos.

É impossivel o Benfica ter o orçamento que apresenta e so gastar o que ja cá foi informado em salários dos jogadores a nao ser que gaste uma quantia relevante em seccionistas.

O basquetebol é o melhor exemplo, a quantidade de engravatados... qual a necessidade? Qual o trabalho de cada um deles? Há trabalho para todos?

goscinny13

Citação de: Gottschalk em 26 de Maio de 2018, 17:14
Há vida para além do hóquei.

Há-que desdramatizar a situação e seguir em frente.
Rui Patrício és tu?

Smballs


Pode ser q esta época sirva para alguém abrir os olhos.....
Qdo alguém investe muito, é sinal de que já não estamos sozinhos no mercado....

O Benfica este ano acho que estava sozinho no mercado, entenda se modalidades...... Pois..... Enganou se....

Investe Vieira.... É tempo de largar a nota.... Ou então vamos continuar a ver os outros fazer a festa.....

Godescalco

Citação de: Clau_21 em 26 de Maio de 2018, 17:24
Citação de: Gottschalk em 26 de Maio de 2018, 17:22
Citação de: Clau_21 em 26 de Maio de 2018, 17:19
Citação de: Gottschalk em 26 de Maio de 2018, 17:14
Há vida para além do hóquei.

Há-que desdramatizar a situação e seguir em frente.
Ora... O Vieira quer lá saber. Ele não se preocupa com o futebol, vai lá agora perder tempo com modalidades. Está tudo bem.

Por acaso, não concordo.

Acho que existe preocupação com todas as modalidades no Benfica, não existe é talvez a competência necessária em determinados lugares.

Dá para inverter o caminho, está longe de ser uma situação catastrófica ou irreversível. Perder é uma merda mas faz parte do desporto. Temos é de saber aprender com isso e não cair numa espiral de conformismo.

E não digo isto para os adeptos. Os adeptos fazem o que podem e não podem. Uns mais exigentes, outros menos, mas isso faz parte. Quem manda no clube é que tem de ter a visão e a cabeça fria para tomar as decisões necessárias.

Portanto, tudo aquilo que o Vieira não tem.

Ter, acho que tem alguma. E até delega nas modalidades.

Noutras coisas não. É o presi que temos, há-que saber viver com isso.

Goldberg

o brunão trabalha muito directamente com as modalidades?

JDiogo20

Citação de: Benfiquista_ em 26 de Maio de 2018, 17:21
Citação de: Walter Morgan em 26 de Maio de 2018, 17:19
Citação de: Red_Tiffosi em 26 de Maio de 2018, 17:17
Citação de: Benfiquista_ em 26 de Maio de 2018, 17:00
Citação de: Slipknot_BMC em 26 de Maio de 2018, 16:57
Citação de: original em 26 de Maio de 2018, 16:55
Vergonha do crl!! Aquele massagista dos lagartos passou o jogo todo a provocar,mas quando a malta começou a ir para o banco dos lagartos parecia outro...
Ainda disse ao DAL que está epoca nas modalidades foi um desastre,ele"temos de ver os erros que cometemos"

Esse e o "faneca"  tem e que se por na alheta
Um que andava sempre a malhar na direcção...

Concordo e muito contigo!!!!
É esse e o João Tomaz.
Malharam na direção até mais não, mas quando chegou o convite... upa upa.

O João Tomaz até num grupo do fb "Grupo da Luz" que era pro Bruno Carvalho (o do Benfica) e opositor do Vieira andou metido... do nada deixa o grupo e aparece no Benfica.

E há mais uns quantos...

Esse João Tomaz é o pelicano?
É familiar de um dirigente do basket?
Sim.

Filho do presidente da secção de basquetebol.

Faz o uma Semana do Melhor, onde por acaso vão alguns que eram tanto contra esta direção e modo de operar e agora estão todos lá.

Amiguismo, tachos, étc.

O João Gonçalves é outro.

Explica.

joao12soares

Citação de: Rei em 26 de Maio de 2018, 17:23
Citação de: ineedmarshmallows em 26 de Maio de 2018, 17:16
Citação de: Rei em 26 de Maio de 2018, 16:43
Tudo o que escrevi a acontecer. Épico.

E mais anos destes virão.
Sabes o significado de épico?

Ora vai lá ver melhor....

Sim. É epico como acertei. Não no que aconteceu. Óbvio.
Então e consideras épico acertares na merda que aconteceu????? Está certo.

Red Zeppelin

Sei que não é assim, e o que estou a dizer é muito injusto, mas sinto-me traído hoje.
Que puta de dor foi este jogo.

andymc

Citação de: thiagorosa84 em 26 de Maio de 2018, 17:23
Citação de: andymc em 26 de Maio de 2018, 17:17
Citação de: thiagorosa84 em 26 de Maio de 2018, 17:15
Citação de: ricmarkes em 26 de Maio de 2018, 17:04
Citação de: RelatoBenficaSempre em 26 de Maio de 2018, 16:42
https://www.facebook.com/angelo.girao.7

Porque é que estás a colocar isso aqui?

Mesmo.

OLHEMOS PARA A NOSSA CASA CARALHO!

Eles só fizeram o papel deles, gozaram o prato.

Eu também o faria se fôssemos ao João Rocha rebentar com os sapos.

Foi o que eles nos fizeram hoje, rebentaram-nos em campo e ainda riram na nossa cara.

Mas os verdadeiros responsáveis não são eles, são aqueles que não foram capazes de os colocar no lugar dentro de campo, de se superiorizarem a eles e de honrarem a casa e o emblema do Sport Lisboa e Benfica!

Tu gozarias porque és adepto. O que o Girão, J. Pinto e Gil fizeram é nojento. Rebaixar e gozar os adversários é bater no fundo desportivamente.

Fossem esses jogadores do Benfica e estaria o país em sobressalto.

Percebo o que queres dizer, que eles são jogadores e têm de ser exemplos. Não discordo.

Mas continuo a dizer, a culpa é dos nossos que lhes deram motivo para gozar com a nossa cara!

Sem dúvida.

Volto a dizer, enquanto andarmos nisto só por desporto, seremos sempre comidos.

O Inferno não pode ser só nas bancadas. Os jogadores em termos de motivação e vontade, seja em que modalidade for, estão sempre borrados nas decisões.


thiagorosa84

Citação de: Gottschalk em 26 de Maio de 2018, 17:22
Citação de: Clau_21 em 26 de Maio de 2018, 17:19
Citação de: Gottschalk em 26 de Maio de 2018, 17:14
Há vida para além do hóquei.

Há-que desdramatizar a situação e seguir em frente.
Ora... O Vieira quer lá saber. Ele não se preocupa com o futebol, vai lá agora perder tempo com modalidades. Está tudo bem.

Por acaso, não concordo.

Acho que existe preocupação com todas as modalidades no Benfica, não existe é talvez a competência necessária em determinados lugares.

Dá para inverter o caminho, está longe de ser uma situação catastrófica ou irreversível. Perder é uma merda mas faz parte do desporto. Temos é de saber aprender com isso e não cair numa espiral de conformismo.

E não digo isto para os adeptos. Os adeptos fazem o que podem e não podem. Uns mais exigentes, outros menos, mas isso faz parte. Quem manda no clube é que tem de ter a visão e a cabeça fria para tomar as decisões necessárias.

Citação de: Gottschalk em 26 de Maio de 2018, 17:14
Há vida para além do hóquei.

Há-que desdramatizar a situação e seguir em frente.


"Temos é de saber aprender com isso e não cair numa espiral de conformismo."


Está aí qualquer coisa que não bate certo...

Mais conformismo que o teu primeiro post?

Bedsy

Fazer uma vassourada completa nesta secção.
Sobretudo a nível da equipa técnica.

Apostar todas as fichas em assinar o Hélder Nunes.
E sim , já sei que e difícil "bla bla bla " mas acho que já era tempo de deixarmos de nós fazermos de coitadinhos.

Cosmic

E que no final da época se diga aqui o que se passou no final da outra. Quem é que furou o boicote, por exemplo.

joao12soares

Citação de: Slb23 em 26 de Maio de 2018, 17:25
Citação de: joao12soares em 26 de Maio de 2018, 17:24
Citação de: Slb23 em 26 de Maio de 2018, 17:17
Citação de: joao12soares em 26 de Maio de 2018, 17:15
Citação de: Slb23 em 26 de Maio de 2018, 17:06
Prepararam de forma brilhante o jogo no Dragão, a equipa sabia perfeitamente o que fazer e nunca perdeu o equilíbrio.

Hoje tivemos uma primeira parte morna mas demos muito espaço para o Sporting se organizar, demos espaço para rematarem e nunca tivemos o discernimento necessário para fazer nada de relevante. Completamente vulgarizados...

Na segunda parte tivemos um Benfica diferente e em 9 minutos fazemos o 3-3, fazemos 2 erros patéticos (ambos do Vieirinha) e eles descolam novamente.

Eu não vou acusar os jogadores de falta de brio ou de esforço, eu sei o que eles trabalham, sei do sacrifício que muitos fazem e fizeram durante esta temporada mas o Benfica não podia nunca perder este campeonato desta forma.

O Benfica está doente.

Estou de rastos, desolado, dói em demasia.
E será que trabalham bem????? E será que estão bem orientados???? É que trabalhar muito não é significado de trabalhar bem......
Não, estão a trabalhar mal mas a culpa não é dos jogadores.
Não vou nessa, os jogadores são uns mansos, aquela decisão do final da temporada passada foi a pior decisão que podiam ter tomado, no momento de mostrarem "tomates" decidiram o mais fácil.
Mas lá está, não foram todos que não tiveram tomates...

Há ali muito jogador que de manso não tem nada.
Para mim, decidirem faltar à final4 foi uma prova de falta de "tomates" e como foi uma decisão de grupo, estão todos no mesmo saco.