CN : SL Benfica 4 - 7 Sporting CP, 26Maio. Sáb. 15h00 *BTV1*

Red_Tiffosi

Citação de: Benfiquista_ em 26 de Maio de 2018, 17:00
Citação de: Slipknot_BMC em 26 de Maio de 2018, 16:57
Citação de: original em 26 de Maio de 2018, 16:55
Vergonha do crl!! Aquele massagista dos lagartos passou o jogo todo a provocar,mas quando a malta começou a ir para o banco dos lagartos parecia outro...
Ainda disse ao DAL que está epoca nas modalidades foi um desastre,ele"temos de ver os erros que cometemos"

Esse e o "faneca"  tem e que se por na alheta
Um que andava sempre a malhar na direcção...

Concordo e muito contigo!!!!
É esse e o João Tomaz.
Malharam na direção até mais não, mas quando chegou o convite... upa upa.

O João Tomaz até num grupo do fb "Grupo da Luz" que era pro Bruno Carvalho (o do Benfica) e opositor do Vieira andou metido... do nada deixa o grupo e aparece no Benfica.

E há mais uns quantos...

slbenfica_croft

Este ano desportivo reflecte em absoluto o estado actual do clube.

Já ninguém pode dizer coisas como "jogamos mal mas ganhamos".

Fica a EVIDÊNCIA e os FACTOS bem escarrapachados na nossa fronha para toda gente acordar sem excepção

thiagorosa84

Citação de: Gottschalk em 26 de Maio de 2018, 17:14
Há vida para além do hóquei.

Há-que desdramatizar a situação e seguir em frente.

"lá... lá lá lá lá lá...
eu amo o Benfica...
lá lá lá lá lá..."

Que se foda não é...
Para o ano há mais...
Ninguém se magoou... isso é que importa!

Cá está a exigência no Sport Lisboa e Benfica. Foi-se e nunca mais ninguém a viu...

Slb23

Citação de: joao12soares em 26 de Maio de 2018, 17:15
Citação de: Slb23 em 26 de Maio de 2018, 17:06
Prepararam de forma brilhante o jogo no Dragão, a equipa sabia perfeitamente o que fazer e nunca perdeu o equilíbrio.

Hoje tivemos uma primeira parte morna mas demos muito espaço para o Sporting se organizar, demos espaço para rematarem e nunca tivemos o discernimento necessário para fazer nada de relevante. Completamente vulgarizados...

Na segunda parte tivemos um Benfica diferente e em 9 minutos fazemos o 3-3, fazemos 2 erros patéticos (ambos do Vieirinha) e eles descolam novamente.

Eu não vou acusar os jogadores de falta de brio ou de esforço, eu sei o que eles trabalham, sei do sacrifício que muitos fazem e fizeram durante esta temporada mas o Benfica não podia nunca perder este campeonato desta forma.

O Benfica está doente.

Estou de rastos, desolado, dói em demasia.
E será que trabalham bem????? E será que estão bem orientados???? É que trabalhar muito não é significado de trabalhar bem......
Não, estão a trabalhar mal mas a culpa não é dos jogadores.

Covenant

Citação de: Rei em 26 de Maio de 2018, 16:43
Tudo o que escrevi a acontecer. Épico.

E mais anos destes virão.
De épico Isto tem muito pouco. Escolha de vocabulário imensamente infeliz.

Benfiquista_

Citação de: Slb23 em 26 de Maio de 2018, 17:09
Citação de: Covenant em 26 de Maio de 2018, 17:07
Citação de: Slipknot_BMC em 26 de Maio de 2018, 17:04
Citação de: Walter Morgan em 26 de Maio de 2018, 16:59
Citação de: Slipknot_BMC em 26 de Maio de 2018, 16:57
Citação de: original em 26 de Maio de 2018, 16:55
Vergonha do crl!! Aquele massagista dos lagartos passou o jogo todo a provocar,mas quando a malta começou a ir para o banco dos lagartos parecia outro...
Ainda disse ao DAL que está epoca nas modalidades foi um desastre,ele"temos de ver os erros que cometemos"

Esse e o "faneca"  tem e que se por na alheta

O faneca tinha algum passado em funções semelhantes, noutros clubes? Como é que foi parar ao Benfica?
Mera curiosidade.

Não sei mas que eu saiba não...não tinha background nenhum
Tinha background de amor ao clube. De acompanhar as modalidades para todo o lado, etc... Ele percebe bastante de desporto, mas se calhar não chega. Também não sei quais as funções dele ao certo. Também, neste clube nunca se sabe nada ao certo, o presidente fala de transparência, mas até os lagartos são mais que nós. E é complicado ser menos transparente que eles nesta fase.
Estão-se a centrar no ponto errado.

O problema não é ele nem nunca será, se fosse ele já tinha ido a andar.
Discordo contigo.

O problema está em eu estar aqui contra a direção sempre, e depois ir para o Benfica e está tudo ok.

Está aí.

Coerência.

Covenant

Citação de: thiagorosa84 em 26 de Maio de 2018, 17:17
Citação de: Gottschalk em 26 de Maio de 2018, 17:14
Há vida para além do hóquei.

Há-que desdramatizar a situação e seguir em frente.

"lá... lá lá lá lá lá...
eu amo o Benfica...
lá lá lá lá lá..."

Que se foda não é...
Para o ano há mais...
Ninguém se magoou... isso é que importa!

Cá está a exigência no Sport Lisboa e Benfica. Foi-se e nunca mais ninguém a viu...
O Gottschalk é exigente quando vem postar bêbedo a meio da madrugada.

Clau_21

Citação de: Gottschalk em 26 de Maio de 2018, 17:14
Há vida para além do hóquei.

Há-que desdramatizar a situação e seguir em frente.
Ora... O Vieira quer lá saber. Ele não se preocupa com o futebol, vai lá agora perder tempo com modalidades. Está tudo bem.

Vinagre

VASSOURADA...RUA...

querem ter minutos depois só fazem porcaria...

Walter Morgan

Citação de: Red_Tiffosi em 26 de Maio de 2018, 17:17
Citação de: Benfiquista_ em 26 de Maio de 2018, 17:00
Citação de: Slipknot_BMC em 26 de Maio de 2018, 16:57
Citação de: original em 26 de Maio de 2018, 16:55
Vergonha do crl!! Aquele massagista dos lagartos passou o jogo todo a provocar,mas quando a malta começou a ir para o banco dos lagartos parecia outro...
Ainda disse ao DAL que está epoca nas modalidades foi um desastre,ele"temos de ver os erros que cometemos"

Esse e o "faneca"  tem e que se por na alheta
Um que andava sempre a malhar na direcção...

Concordo e muito contigo!!!!
É esse e o João Tomaz.
Malharam na direção até mais não, mas quando chegou o convite... upa upa.

O João Tomaz até num grupo do fb "Grupo da Luz" que era pro Bruno Carvalho (o do Benfica) e opositor do Vieira andou metido... do nada deixa o grupo e aparece no Benfica.

E há mais uns quantos...

Esse João Tomaz é o pelicano?
É familiar de um dirigente do basket?

thiagorosa84

Citação de: Red_Tiffosi em 26 de Maio de 2018, 17:17
Citação de: Benfiquista_ em 26 de Maio de 2018, 17:00
Citação de: Slipknot_BMC em 26 de Maio de 2018, 16:57
Citação de: original em 26 de Maio de 2018, 16:55
Vergonha do crl!! Aquele massagista dos lagartos passou o jogo todo a provocar,mas quando a malta começou a ir para o banco dos lagartos parecia outro...
Ainda disse ao DAL que está epoca nas modalidades foi um desastre,ele"temos de ver os erros que cometemos"

Esse e o "faneca"  tem e que se por na alheta
Um que andava sempre a malhar na direcção...

Concordo e muito contigo!!!!
É esse e o João Tomaz.
Malharam na direção até mais não, mas quando chegou o convite... upa upa.

O João Tomaz até num grupo do fb "Grupo da Luz" que era pro Bruno Carvalho (o do Benfica) e opositor do Vieira andou metido... do nada deixa o grupo e aparece no Benfica.

E há mais uns quantos...

E ainda gozamos nós com os tachos no Sporting...

Vou criar um Blog e começar a falar mal do Vieira... pode ser que consiga cumprir o meu sonho e trabalhar para o Sport Lisboa e Benfica!

andymc

Citação de: Benfiquista_ em 26 de Maio de 2018, 17:16
Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 26 de Maio de 2018, 17:13
Alguém pode explicar quem é o faneca???
Um user daqui, bem prestável sim, mas que estava sempre contra esta direção.

Hoje está no Benfica, nas modalidades.

E mais não digo.

Eu votei Rangel e depois no Vieira.

Eu não sou Vieirista nem anti-Vieira, sou pelo Benfica.

Manny-Calavera

Citação de: Gottschalk em 26 de Maio de 2018, 17:14
Há vida para além do hóquei.

Há-que desdramatizar a situação e seguir em frente.

Fds, espero que isso seja ironia.

Slb23

Citação de: Benfiquista_ em 26 de Maio de 2018, 17:18
Citação de: Slb23 em 26 de Maio de 2018, 17:09
Citação de: Covenant em 26 de Maio de 2018, 17:07
Citação de: Slipknot_BMC em 26 de Maio de 2018, 17:04
Citação de: Walter Morgan em 26 de Maio de 2018, 16:59
Citação de: Slipknot_BMC em 26 de Maio de 2018, 16:57
Citação de: original em 26 de Maio de 2018, 16:55
Vergonha do crl!! Aquele massagista dos lagartos passou o jogo todo a provocar,mas quando a malta começou a ir para o banco dos lagartos parecia outro...
Ainda disse ao DAL que está epoca nas modalidades foi um desastre,ele"temos de ver os erros que cometemos"

Esse e o "faneca"  tem e que se por na alheta

O faneca tinha algum passado em funções semelhantes, noutros clubes? Como é que foi parar ao Benfica?
Mera curiosidade.

Não sei mas que eu saiba não...não tinha background nenhum
Tinha background de amor ao clube. De acompanhar as modalidades para todo o lado, etc... Ele percebe bastante de desporto, mas se calhar não chega. Também não sei quais as funções dele ao certo. Também, neste clube nunca se sabe nada ao certo, o presidente fala de transparência, mas até os lagartos são mais que nós. E é complicado ser menos transparente que eles nesta fase.
Estão-se a centrar no ponto errado.

O problema não é ele nem nunca será, se fosse ele já tinha ido a andar.
Discordo contigo.

O problema está em eu estar aqui contra a direção sempre, e depois ir para o Benfica e está tudo ok.

Está aí.

Coerência.
Estás a misturar assuntos.

Eu não tenho nada contra quem esteve contra o Vieira e agora está lá, tenho sim contra quem estava contra o Vieira e depois vai para lá e não faz nada para alterar o que achava estar errado.

O João é demasiado "pequeno" para essas guerras.

Sr_Benfiquista_91

Citação de: joao12soares em 26 de Maio de 2018, 17:15
Citação de: Slb23 em 26 de Maio de 2018, 17:06
Prepararam de forma brilhante o jogo no Dragão, a equipa sabia perfeitamente o que fazer e nunca perdeu o equilíbrio.

Hoje tivemos uma primeira parte morna mas demos muito espaço para o Sporting se organizar, demos espaço para rematarem e nunca tivemos o discernimento necessário para fazer nada de relevante. Completamente vulgarizados...

Na segunda parte tivemos um Benfica diferente e em 9 minutos fazemos o 3-3, fazemos 2 erros patéticos (ambos do Vieirinha) e eles descolam novamente.

Eu não vou acusar os jogadores de falta de brio ou de esforço, eu sei o que eles trabalham, sei do sacrifício que muitos fazem e fizeram durante esta temporada mas o Benfica não podia nunca perder este campeonato desta forma.

O Benfica está doente.

Estou de rastos, desolado, dói em demasia.
E será que trabalham bem????? E será que estão bem orientados???? É que trabalhar muito não é significado de trabalhar bem......
Bem orientados não estão, isso é certo.

Há vários anos que digo aqui, que só ganhamos porque tínhamos planteis top, quando a coisa equilibrava vinha ao de cima a falta de qualidad do PN.