CN : SL Benfica 4 - 7 Sporting CP, 26Maio. Sáb. 15h00 *BTV1*

joao12soares

Atenção, modalidades é do clube e a assembleia deve estar para acontecer em breve....é lá que devemos ir demonstrar o nosso descontentamento. É aparecer em massa.

Sr_Benfiquista_91


quinjeajero

Citação de: J Pinto em 26 de Maio de 2018, 17:09
Os Lags vao limpar voleibol hóquei futsal e andebol.

Porcos futebol e basquetebol.

Minha nossa...

A aliança funcionou maravilhosamente, a surpresa é que toda a gente pensava que era uma aliança a dois, mas não, afinal era a três. Com o tricolor a ser o elemento fundamental, ninguém fez mais por esta época completamente vergonhosa e imperdoável que ele. Deve estar em êxtase.


46Rossi

equipa indisciplinada, anárquica quase... sempre mais coração que cabeça e ainda assim quase dávamos a volta ao jogo mas quem joga assim arrisca-se a falhar e a perder mais que os outros, não se pode estar à espera, invariavelmente, que seja a superior qualidade individual dos nossos jogadores a fazer a diferença.

Godescalco

Há vida para além do hóquei.

Há-que desdramatizar a situação e seguir em frente.

N1c0

O clube está mesmo doente. E só o amor cego é que poderá deixar alguns de ver isso. O problema muito pelo aburguesamento a que vamos assistindo. Muita pouca falta de exigência. Não se pode falar de falta de investimento no hóquei ou no basket quando temos claramente os melhores planteis (mesmo se neste último ficámos a perder no mercado...continuamos melhores). No Vólei podia ter calhado para cada um dos lados, lutámos com brio mas a verdade é que na fase regular cagámos para aquilo.

Quantas vezes estamos a assistir às modalidade em que os nossos atletas entram completamente a dormir, vemos os adversários a adquirirem vantagens "monstras" e depois corremos atrás do prejuízos. Por vezes conseguimos (porque de facto há qualidade) e outras vezes não porque não dá sempre.

A falta de exigência é como um vírus que facilmente se propaga por todo o clube. Se deixamos que ele infecte uma parte do Benfica (E parece que foi no maior sector que deixámos: no Futebol) ele rapidamente se espalha por todo ele. É a isso que estamos a assistir.

Não se pode achar que por se ter ganho muito não se deva continuar a lutar mesmos que as armas não sejam iguais. O que nem sempre é o caso.

thiagorosa84

Citação de: ricmarkes em 26 de Maio de 2018, 17:04
Citação de: RelatoBenficaSempre em 26 de Maio de 2018, 16:42
https://www.facebook.com/angelo.girao.7

Porque é que estás a colocar isso aqui?

Mesmo.

OLHEMOS PARA A NOSSA CASA CARALHO!

Eles só fizeram o papel deles, gozaram o prato.

Eu também o faria se fôssemos ao João Rocha rebentar com os sapos.

Foi o que eles nos fizeram hoje, rebentaram-nos em campo e ainda riram na nossa cara.

Mas os verdadeiros responsáveis não são eles, são aqueles que não foram capazes de os colocar no lugar dentro de campo, de se superiorizarem a eles e de honrarem a casa e o emblema do Sport Lisboa e Benfica!

Schweinsteiger

Um abraço a todos os que sofrem pelo nosso clube e a todos que estão a passar por um mau bocado. Em relação à nossa vida pessoal só vos posso desejar o melhor e em relação ao Benfica, já passamos por pior... e acredito que depois deste ano 'trágico' que as coisas só podem melhorar. Se calhar sou ingénuo mas acredito que a próxima época vai ser melhor.

Abraço a todos  :drunk:

joao12soares

Citação de: Slb23 em 26 de Maio de 2018, 17:06
Prepararam de forma brilhante o jogo no Dragão, a equipa sabia perfeitamente o que fazer e nunca perdeu o equilíbrio.

Hoje tivemos uma primeira parte morna mas demos muito espaço para o Sporting se organizar, demos espaço para rematarem e nunca tivemos o discernimento necessário para fazer nada de relevante. Completamente vulgarizados...

Na segunda parte tivemos um Benfica diferente e em 9 minutos fazemos o 3-3, fazemos 2 erros patéticos (ambos do Vieirinha) e eles descolam novamente.

Eu não vou acusar os jogadores de falta de brio ou de esforço, eu sei o que eles trabalham, sei do sacrifício que muitos fazem e fizeram durante esta temporada mas o Benfica não podia nunca perder este campeonato desta forma.

O Benfica está doente.

Estou de rastos, desolado, dói em demasia.
E será que trabalham bem????? E será que estão bem orientados???? É que trabalhar muito não é significado de trabalhar bem......

Walter Morgan

Citação de: Covenant em 26 de Maio de 2018, 17:12
Citação de: Slb23 em 26 de Maio de 2018, 17:09
Citação de: Covenant em 26 de Maio de 2018, 17:07
Citação de: Slipknot_BMC em 26 de Maio de 2018, 17:04
Citação de: Walter Morgan em 26 de Maio de 2018, 16:59
Citação de: Slipknot_BMC em 26 de Maio de 2018, 16:57
Citação de: original em 26 de Maio de 2018, 16:55
Vergonha do crl!! Aquele massagista dos lagartos passou o jogo todo a provocar,mas quando a malta começou a ir para o banco dos lagartos parecia outro...
Ainda disse ao DAL que está epoca nas modalidades foi um desastre,ele"temos de ver os erros que cometemos"

Esse e o "faneca"  tem e que se por na alheta

O faneca tinha algum passado em funções semelhantes, noutros clubes? Como é que foi parar ao Benfica?
Mera curiosidade.

Não sei mas que eu saiba não...não tinha background nenhum
Tinha background de amor ao clube. De acompanhar as modalidades para todo o lado, etc... Ele percebe bastante de desporto, mas se calhar não chega. Também não sei quais as funções dele ao certo. Também, neste clube nunca se sabe nada ao certo, o presidente fala de transparência, mas até os lagartos são mais que nós. E é complicado ser menos transparente que eles nesta fase.
Estão-se a centrar no ponto errado.

O problema não é ele nem nunca será, se fosse ele já tinha ido a andar.
Eu não me estou a focar nele, porque lá está, nem sei bem quais as funções dele ao certo. Já ouvi dizer que é um Tiago Pinto com menos poderes, mas ninguém gosta de falar das coisas frontalmente.

Agora, deve haver gente que precisa de ser varrida do clube antes dele, isso sim.

Acho o Ricardo Solnado/Amigo das Modalidades alguém que podia trazer algo de bom ao clube.

A questão é se o Benfica o queria lá, ou seja, se teria liberdade para atuar e não compactuar com este come e não cala.

Benfiquista_

Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 26 de Maio de 2018, 17:13
Alguém pode explicar quem é o faneca???
Um user daqui, bem prestável sim, mas que estava sempre contra esta direção.

Hoje está no Benfica, nas modalidades.

E mais não digo.

Covenant


Bedsy

Citação de: Rei em 26 de Maio de 2018, 16:43
Tudo o que escrevi a acontecer. Épico.

E mais anos destes virão.
Sabes o significado de épico?

Ora vai lá ver melhor....

Slb23

Citação de: Eterno Benfica em 26 de Maio de 2018, 17:13
Citação de: Slb23 em 26 de Maio de 2018, 17:06
Prepararam de forma brilhante o jogo no Dragão, a equipa sabia perfeitamente o que fazer e nunca perdeu o equilíbrio.

Hoje tivemos uma primeira parte morna mas demos muito espaço para o Sporting se organizar, demos espaço para rematarem e nunca tivemos o discernimento necessário para fazer nada de relevante. Completamente vulgarizados...

Na segunda parte tivemos um Benfica diferente e em 9 minutos fazemos o 3-3, fazemos 2 erros patéticos (ambos do Vieirinha) e eles descolam novamente.

Eu não vou acusar os jogadores de falta de brio ou de esforço, eu sei o que eles trabalham, sei do sacrifício que muitos fazem e fizeram durante esta temporada mas o Benfica não podia nunca perder este campeonato desta forma.

O Benfica está doente.

Estou de rastos, desolado, dói em demasia.

Ha um que é do Vieirinha mas o outro é do nicolia, quando faz penalty.

É incrivel como o Vieirinha rodeado de melhores jogadores conseguebser pior jogador que no ano passado.

Se não há uma razia nos treinadores...
Falo do lance da 10ª falta que não pode ser cometida, é perto da tabela mas com o jogador virado para a baliza do Sporting e o lance do 3-5 em que o fdp do João Pinto o come com uma facilidade tremenda. O do Nicolia é o do 3-6.

E não vou culpar o Vieirinha, não contou no Dragão e conta hoje? Epá o Pedro Nunes que vá mas é embora.

andymc

Citação de: thiagorosa84 em 26 de Maio de 2018, 17:15
Citação de: ricmarkes em 26 de Maio de 2018, 17:04
Citação de: RelatoBenficaSempre em 26 de Maio de 2018, 16:42
https://www.facebook.com/angelo.girao.7

Porque é que estás a colocar isso aqui?

Mesmo.

OLHEMOS PARA A NOSSA CASA CARALHO!

Eles só fizeram o papel deles, gozaram o prato.

Eu também o faria se fôssemos ao João Rocha rebentar com os sapos.

Foi o que eles nos fizeram hoje, rebentaram-nos em campo e ainda riram na nossa cara.

Mas os verdadeiros responsáveis não são eles, são aqueles que não foram capazes de os colocar no lugar dentro de campo, de se superiorizarem a eles e de honrarem a casa e o emblema do Sport Lisboa e Benfica!

Tu gozarias porque és adepto. O que o Girão, J. Pinto e Gil fizeram é nojento. Rebaixar e gozar os adversários é bater no fundo desportivamente.

Fossem esses jogadores do Benfica e estaria o país em sobressalto.