CN : SL Benfica 4 - 7 Sporting CP, 26Maio. Sáb. 15h00 *BTV1*


AnotherDoom

Citação de: Benfiquista_ em 26 de Maio de 2018, 17:35
Cheguei a um ponto em que tenho de o dizer.

Chega de andar aqui, users, a dar moral e com insides de dentro do Clube, dando a entender que quem não tem tacho ou não conhece quem não o tenha dentro do Benfica, não sabe o que diz, étc.

Nada tenho contra as pessoas em si, não as conheço pessoalmente, mas faz-me confusão que andassem aqui e noutros sítios da net, a diabolizar esta direção, e agora estam dentro do Clube, como se nada fosse.

Estarem a trabalhar no Benfica? A colaborar com o Benfica? Óptimo.O sonho que qualquer um de nós.

Não é isso que está em causa.

É a falta de coerência, o compadrio e depois algumas pessoas virem para aqui dizer que nada percebemos, porque não estamos sempre na Luz ou não conhecemos pessoas dentro do clube.

Chega e cansa a falta de respeito para com todos nós.

Não tratem as pessoas como "especiais".

As pessoas não sabem, é normal que questionem e que digam o que sentem.

Bom para essas pessoas estarem na BTV, no Benfica, almoçarem na Luz, irem a deslocações, étc.

Tudo óptimo.

Mas sejam então coerentes.

Por respeito não vou falar mais em ninguém em específico, porque não conheço as pessoas.

Apenas o, hoje é verdade, amanhã é mentira.

E chega de se fazer de quem ama o Clube e nada sabe, mas que sente e quer respostas, de parvo, só porque não pertence aos putos fixes da escola".

E por aqui me fico.

:bow2: :bow2:

A culpa deste estado lastimável de coisas no Benfica também é das pessoas que ostentam medalhas por saberem mais que os meros adeptos.

JoaoPedroLopes

Citação de: Benfiquista_ em 26 de Maio de 2018, 17:35
Cheguei a um ponto em que tenho de o dizer.

Chega de andar aqui, users, a dar moral e com insides de dentro do Clube, dando a entender que quem não tem tacho ou não conhece quem não o tenha dentro do Benfica, não sabe o que diz, étc.

Nada tenho contra as pessoas em si, não as conheço pessoalmente, mas faz-me confusão que andassem aqui e noutros sítios da net, a diabolizar esta direção, e agora estam dentro do Clube, como se nada fosse.

Estarem a trabalhar no Benfica? A colaborar com o Benfica? Óptimo.O sonho que qualquer um de nós.

Não é isso que está em causa.

É a falta de coerência, o compadrio e depois algumas pessoas virem para aqui dizer que nada percebemos, porque não estamos sempre na Luz ou não conhecemos pessoas dentro do clube.

Chega e cansa a falta de respeito para com todos nós.

Não tratem as pessoas como "especiais".

As pessoas não sabem, é normal que questionem e que digam o que sentem.

Bom para essas pessoas estarem na BTV, no Benfica, almoçarem na Luz, irem a deslocações, étc.

Tudo óptimo.

Mas sejam então coerentes.

Por respeito não vou falar mais em ninguém em específico, porque não conheço as pessoas.

Apenas o, hoje é verdade, amanhã é mentira.

E chega de se fazer de quem ama o Clube e nada sabe, mas que sente e quer respostas, de parvo, só porque não pertence aos putos fixes da escola".

E por aqui me fico.

Falaste e falaste muito bem.

Este ano tem sido horrivel. Valem-nos as meninas.

Se fosse mesquinho poderia insinuar que andam a boicotar o Benfica.

Como é que se escrevia há uns tempos? " Que o Benfica perca para ver se este tipo sai de lá".

Sim, eu sei que não é isso que as pessoas que tão mal diziam do Vieira estão lá a fazer.

Até porque se assim fosse, estavam a por em causa o seu trabalho no futuro.

Vou começar a escrever muito mal do Vieira para ver se vou parar ao Benfica.

Alexandre1976

Algo de muito grave se passa com esta equipa.Alguem com o minimo de conhecimento do hoquei terá concerteza a opiniao de que o nosso plantel tem executantes de primeirissimo nivel.O que se tem passado nestas duas ultimas épocas com o estado de forma fisico e animico em alguns atletas do plantel é muito estranho.Se calhar estará na hora de haver uma reorganizaçao de alto a baixo nesta secçao.

iKatz

Citação de: Alexandre1976 em 26 de Maio de 2018, 22:43
Algo de muito grave se passa com esta equipa.Alguem com o minimo de conhecimento do hoquei terá concerteza a opiniao de que o nosso plantel tem executantes de primeirissimo nivel.O que se tem passado nestas duas ultimas épocas com o estado de forma fisico e animico em alguns atletas do plantel é muito estranho.Se calhar estará na hora de haver uma reorganizaçao de alto a baixo nesta secçao.
O que se passa nesta secçao como em muitas outras do clube e simples!

INCOMPETENCIA DO TREINADOR e Desenvestimento na qualidade de equipa!


Baron_Davis

14 bombocas em dois jogos

Não ha equipa q resista a esta cagada

KunAguero16

Haverá gajos mais nojentos que Girão, Pinto e Gil?

Filhos de uma grande puta.

J.P.

Uma grande desilusão, este jogo.

Nem aqui vamos ter uma alegria...

No final da temporada, há que fazer um balanço muito sério de todas as modalidades.

TeamRocket37

Ainda estou em choque com este resultado.

Péssima 1 parte, conseguimos chegar ao 3-3 e depois acabou.

No 3-3, era necessário pedir um timeout e ter os melhores em campo, não sacas o Nicolia e o Valter do jogo.

Miguel, Vierinha, João e Adroher nessa fase que sofres o 3-4 e 3-5.
Nunca na vida podes tirar os 2 gajos cá atrás Valter e o Diogo.

Miguel e Vierinha jogam bem na Intercontinental noutro contexto vinham com minutos, estao a ser utilizados. Neste jogo são lançados a feras assim, principalmente o Vierinha.

Platero e Henriques nunca estão 2 no banco ao mesmo tempo.

Pedro Nunes é horrível na rotação e na gestão de minutos que faz aos jogadores.

Não a volta a dar, secalhar o pior jogo do Pedro Nunes em 5 anos no pavilhão da luz.

Tomahawk

Citação de: Rei em 26 de Maio de 2018, 17:29
Eu acreditava que podíamos ganhar isto depois dos 7 a 7. Mas um gajo às vezes tem de ter os pés no chão. Tudo o que eu escrevi após perdermos no campeonato de voleibol está a acontecer. E é pior ver que até a merda do Sporting faz o que quer de nós. Nas modalidades a continuar assim vamos ficar a seco durante anos. O Sporting aposta forte e é um clube mais ambicioso. Isto é um facto.
Está com mais fome de vencer... e tem um Presidente cujo fanatismo pelo seu Clube e vontade de vencer contagiam os seccionistas, treinadores e jogadores das Amadoras... Não é só uma questão de diferença de orçamentos... é também diferença de competência e, sobretudo, de inconformismo e vontade de vencer!!! Por muito boa pessoa que seja, DAL está ultrapassado, sem garra, parecendo mais um Avô Cantigas do que uma Águia Guerreira!!!

Tomahawk

Citação de: Tr - 17 em 26 de Maio de 2018, 20:11
E para ano não vamos ter João Rodrigues.

Não que ele esteja a fazer uma grande época, mas é um excelente finalizador, fortíssimo nos penaltis.

Imaginar que continua o Pedro Nunes.. pah, que dor. É entregar campeonatos aos rivais.
Para fazer o que andou a fazer este ano, mais valia ter ido já para o Barcelona, onde, se continuar a jogar e a empenhar-se como fez no Benfica esta época, nem 6 meses lá dura e é recambiado de volta!!!

TeamRocket37

Girão, João Pinto e Pedro Gil comportamento vergonhoso no final do jogo.

Vocês mereciam apanhar nomes como Facundo Salinas, Eurico Mariotti, Ramon Benito logo vinham se piam assim.

Pior que não saber perder é não saber ganhar.

Só por isto, que ganhe o Porto para semana.



hertz

Citação de: Carlsberg87 em 26 de Maio de 2018, 18:38
Eurico Mariotti para ontem!

E fodido dos cornos é! É maluco é!

Mas metia aquele balneário a piar fininho! Dava um valente abanão.

Já mostrou no Réus Campeão Europeu ganhando as 4 equipas portuguesas no seu percurso.

Este ano com a 7ª equipa italiana ganha a copa e consegue ser a única equipa que o Barcelona não ganhou em 10 jogos de liga europeia.

Tem conhecimento do campeonato espanhol e italiano.

Desenvolveu o Pedro Henriques!

E que precisávamos para já!

Parece que só conhecem treinadores portugueses. Seja nas modalidades ou no futebol.

mort3santa

Que bananas...a jogar em casa perdemos o jogo e no final ainda permitimos que 2 ou 3 jogadores rivais gozem conosco em nossa casa e ainda saiam de campo a rir.....enfim...não há liderança nenhuma nesta equipa. São todos uns bananas.