CN Playoff - Meias-Finais J1: SL Benfica 79 - 90 FC Porto, 25Maio. Sex. 21h00 *BTV1*

ana_lopes2009

Como é possivel perder o jogo para estes maribundos
Para um clube que na miodalidade estava na decadencia :boxing:

joao12soares

Citação de: Carlsberg87 em 26 de Maio de 2018, 00:04
Eu estou a cagar se for vou levar um ban e não poder comentar o tópico do hóquei e atletismo amanha, vou dizer tudo o que sinto.

Eu vi Benfica-CAB para Supertaça e Benfica-Oliveirense para Taça da Liga ao vivo em Sines e vi uma equipa nada a ver com o que vejo agora.

Sanders e Robinson era 2 craques para o nosso campeonato, eles quando as coisas estavam mal, o Sanders ou Nuno sabiam que colocavam a bolinha no Robinson e ele metia no cesto, neste momento não há ninguém com capacidade para assumir e resolver.

Pitts e Todic são 2 Mike Williams, o Forçado sempre acertou nos americanos não os que começam a época, mas sim os que acabam.

Carlos Andrade não pode andar a jogar os minutos que jogam aos 40 anos.

Nuno, Tomás, Soares e Barber já renderam muito mais que estou a render.

Nicolas o ano passado com Lisboa foi importante e nas finais com Porto, e este ano é completamente esquecido no banco.

Fonseca é mau, toda a gente sabe, mas no início da época o Zé Ricardo apostava nele no campeonato e nas competições europeias, agora nem conta para nada.

Carlos Morais, passou esta época toda ao lado, devia ter sido trocado por outro estrangeiro.
Se andou a bicicleta durante o jogo, fica claro, que não estava apto logo não devia ter ido a jogo.

José Silva, já jogou mais e melhor, agora está completamente fora dela, ainda tem mais 2 anos de contrato. Este e o Grilo mudam o chip, ou então tem de seguir outro ramo.

Zé Ricardo tem sido uma enorme desilusão a partir do momento que deixamos de contar com Sanders e Robinson, entrou numa roda vida, sem qualquer lógica, rotações sem nexo, substituições de meter e tirar o mesmo jogador após uma jogada, quando a equipa começar uma espiral negativa ele próprio entra em parafuso é uma barata tonta no banco, os jogadores nem ligam os descontos tempos, Seixas e Ferreira estão completamente postos de parte, não qualquer química entre os 3, a equipa não defende um caralho, é uma passividade total.

Sanders defendia, organizar, ganhava ressaltos, assistia, liderava a equipa, combinava com Robinson top, aquele jogada que ele passava de costas para Robinson e entrada da 3 linha de pontos de frente para cesto era quase sempre 3 pontos.

Pitts é zero, não defende, não passa, não ganha ressaltos, não assiste, não lidera nada, é nulidade, os piores norte-americanos que passaram por cá, não qualquer tipo de lógica aquisição deste tipo de jogador para substituir o Sanders.

Todic outro em nada a ver com Robinson, lançamento exterior zero, lançamento interior zero, quando assume quando a equipa precisa dele zero, luta, ganha uns ressaltos, e pouco mais. Outra aquisição, sem sentido nenhum, nada a ver com o tipo de jogador do Robinson.

O campeonato foi perdido hoje, arriscamos a levar 3-0 como demos o ano passado na final do campeonato, levamos 2 banhos de basket no dragão caixa, para semana é outro baile.
Esqueçam o campeonato de basket, só o hóquei pode salvar a honra do convento, se pudesse escolher 1 campeonato das 5 modalidades de pavilhão era para os rapazes do hóquei, pelo sofreram o ano passado.

Basket é a modalidade das 5 de pavilhão que tem ordenados mais altos, e estes gajos andam aqui a gastar o dinheiro com gajos que passearam a camisola, outros que são uma nulidade autêntica, outros que estão no banco para segurar as toalhas dos outros, chega, basta, isto é SPORT LISBOA E BENFICA.

Próximo ano tem de ser mudança de treinador, mudança de todos os estrangeiros, mudança de alguns portugueses, mudança de o team manager que nada faz.

Basquetebol é a modalidade do Benfica mais vencedor dos últimos anos, pelo menos suam a camisola que vistam. Se é para perder é para perder com dignidade e que deram tudo em campo pelo nome do SLB.

Obrigado ganhar no Domingo!
Mas porque é que haverias de levar ban.....por isto?????? :huh:

Insultaste alguém? Faltas-te ao respeito a alguém?

Porque é que haverias de ser banido por teres dado a tua opinião?

Alexandre1976

Muito mau jogo.A decadencia exibicional e de resultados desde a saida do Robinson e da lesao do Sanders é por demais evidente.

REDTHUNDER

Aos 10 minutos a perder por mais de 10 pontos? So podia ser brincadeira. A 4 minutos do fim a perder por 3 pontos e no fim ficar a 15 QUINZE pontos? Só pode ser brincadeira.



Roting



VivaoBenfica

Jogo horrível.

Ainda assim, acredito que possamos vencer um dos jogos no Caixa.

Gonçalo_SLB

Péssimo resultado e péssima exibição.

Só se lembraram de jogar no terceiro período e até ao 73-76.
A primeira parte foi do pior a que eu já assisti. Foi muito mau!

Com esta derrota, o jogo de amanhã assume uma importância ainda maior. É obrigatório ganhar!

z3_rui


BudSpencer

Graças a Deus que estava no estrangeiro e não vi esta jogatana.......

Desde o último jogo com a Oliveirense...que dei a minha opinião!!!!
Ou mudávamos de treinador nos playoffs ou íamos de vela com o Porto.....infelizmente não me vou enganar assiml como não me enganei com o Vólei...... :disgust:

Temos o pior Treinador da história do Clube.....que os iluminados desta Modalidade assumam isso esta é a verdade......


Slipknot_BMC

Citação de: Walter Morgan em 26 de Maio de 2018, 10:00
Perder 2 campeonatos em 3 anos contra este porto seria catastrófico.

o Porto e limpado pela Oliveirense com uma pinta do caraças

Slipknot_BMC

os nossos americanos todos junos nao fazem 1

Pitts , Todic , Barber , Morais não fazem 1