CN J2: SL Benfica 77 - 75 FC Porto, 27Maio. Dom. 17h00 *BTV1*

Red Eyes

lmalves

Citação de: Luisão_Rei em 27 de Maio de 2018, 21:14
Eu admito que não percebo nada de Basket, mas aqui criticavam muito o Lisboa, mas as coisas não parecem ter melhorado com o novo treinador, bem pelo contrário...

Certo, o que não quer dizer que o Lisboa fosse o treinador ideal para o Benfica.

miguelsousamartins

nao temos 1 base que se aproveite.

eu jogava com o morais a base.

flsb

zerocool

Estive no pavilhão e o nosso jogo é deprimente.....jogamos aos repelões e sem qualquer organização....chega a ser desesperante ver os jogadores completamente á nora dentro de campo....o treinador não tem felling nenhum para ler o jogo e parece ter um parafuso a menos, pois não são poucas as vezes em que está a falar sozinho junto á linha final.....não joga com o baralho todo.....

The_Riggs

Citação de: Luisão_Rei em 27 de Maio de 2018, 21:14
Eu admito que não percebo nada de Basket, mas aqui criticavam muito o Lisboa, mas as coisas não parecem ter melhorado com o novo treinador, bem pelo contrário...

Quantos treinadores tens de jeito em todo o clube ?

Não sei quem os anda a escolher, mas devia pensar em reformar-se.

TeamRocket37

Há falta do João Soares sobre o Wiil Sheehey no último lançamento?

Red Zeppelin

Não vi este jogo, vitória tangencial, mas vitória. Temos jogadores para vencer no melão caixa.
Vamos lá colocar isto a nosso favor e fazer as contas no final. Vai ter que haver mudanças sérias, mas até lá ainda há um campeonato ao nosso alcance para conquistar.

red_chala5

a meio da época saiu o. sanders e qual foi o outro que saiu???

Coluna The Great

BlankFile

JoaoPedroLopes

Realmente o que salta mais à vista é a falta de organização.

As nossas jogadas ofensivas 5 e 2, que estavam bem definidas, agora são aos repelões muito por culpa do base.

Na 5, o base colocava a bola no poste alto e recebia bloqueio do poste baixo. N pontos que faziamos logo aí. Na continuação, o base + o poste preparavam bloqueio ao extremo, que saía em flex ou stagger, agora o base esquece-se. No final o base recebia passe do poste, que de seguida dava bloqueio. Tudo isto com espaçamento. Agora o base vai com bola ao poste em vez de esperar o bloqueio. O mais estranho é que com o Nuno Oliveira, a porcaria é a mesma.

Que passou-se?