David Luiz (Arsenal) - OJOGO

adeptoBancada

red_eyes_mafia

Citação de: adeptoBancada em 03 de Setembro de 2021, 10:07
Citação de: red_eyes_mafia em 03 de Setembro de 2021, 10:04
Quando sai a lista de inscritos?
Só depois de David Luiz assinar.
Boa. Ainda bem que a UEFA está flexível então. Bom deadline.

crodrigues

Citação de: wAtchInGfromwayAbove em 03 de Setembro de 2021, 10:06
Cada um papa o que quer

e

Por enquanto, falar não paga imposto!

Acredita quem quer!!

Liberdade de expressão não é sinónimo de libertinagem. Andam há anos a gozar com a cara dos restantes users e depois não querem amarelo...

Manso28

Citação de: crodrigues em 03 de Setembro de 2021, 10:13
Cada um papa o que quer

e

Acredita quem quer!!

Liberdade de expressão não é sinónimo de libertinagem. Andam há anos a gozar com a cara dos restantes users e depois não querem amarelo...

O problema é não saber quem pode estar a falar a sério e quem pode estar mesmo a gozar, o problema aqui e como tudo na vida tem a ver com a justiça.
Não pode um levar amarelo e outro, por qualquer outro motivo, não levar pela mesma atitude.

crodrigues

Citação de: Manso28 em 03 de Setembro de 2021, 10:16
Cada um papa o que quer

e

Acredita quem quer!!

O problema é não saber quem pode estar a falar a sério e quem pode estar mesmo a gozar, o problema aqui e como tudo na vida tem a ver com a justiça.
Não pode um levar amarelo e outro, por qualquer outro motivo, não levar pela mesma atitude.

Uma ou duas vezes dou de barato, mas da pessoa em questão é recorrente em todos os defesos mentir e inventar para sacar likes e protagonismo. É que dá para perceber a sede de protagonismo.

o Noruego

Cada um papa o que quer

e

Acredita quem quer!!

para mim muitos posts do referido user são uma valente, grande, gargalhada.
Ainda assim, é pontaria um amarelo, supostamente relacionado com aquela espécie de informação, quiçá, e aparentemente, totalmente verdadeira.

Se calhar podíamos ter amarelos dirigidos a tópicos, suspendendo o acesso ao mesmo ao user amarelado. Neste caso a suspensão geral seria através de um vermelho!

ZilluX

Os meus 5 cents no rol de mensagens sobre o genio_da_luz.

Quem anda por aqui ha alguns anos sabe que por esta altura ha sempre uns engracadinhos que se fazem passar por alguem que tem informacao confidencial. Como a procura por esta informacao e' muito grande, ganham protagonismo ate' ao inevitavel dia em que sao desmascarados.

O genio e' um desses casos. Porem, como se tornou quase como um "palhaco da aldeia", a pessoa que ninguem leva a serio e a quem se permite quase tudo. E' esse estatuto que ainda o mantem aqui pelo forum sem ser banido. 

Manso28

Citação de: crodrigues em 03 de Setembro de 2021, 10:17
Cada um papa o que quer

e

Acredita quem quer!!

Uma ou duas vezes dou de barato, mas da pessoa em questão é recorrente em todos os defesos mentir e inventar para sacar likes e protagonismo. É que dá para perceber a sede de protagonismo.

Tu é que estas a dar protagonismo a ele. É ignorar e não falar no assunto.
Além disso como disse no outro post, triste é haver pessoal no forum a fazer constantemente a mesma coisa, e por outro motivo qualquer, não terem a mesma atitude com eles. Isso é que não faz qualquer sentido.

axiomas

Citação de: Castro_SLB em 02 de Setembro de 2021, 19:57
OPedraoRN
@OpedraoRN
·
35s
"CURIOSIDADE"

Segundo o portal "Família da Nação"

Esposa de David Luiz, já é membro do grupo do Whatsapp de esposas dos jogadores do #Mengao Queridão !
Foda-se deste conteúdo nem o Braz fazia na TVI. Delicioso ;D

BenficaSetsFire

Eu levei um amarelo em tempos por sugerir que o username de um certo utilizador deste fórum, hoje nas bocas do mundo, era bastante irónico...

cristiano_1904

Citação de: crodrigues em 03 de Setembro de 2021, 09:58
Citação de: cristiano_1904 em 03 de Setembro de 2021, 08:14
Citação de: crodrigues em 03 de Setembro de 2021, 04:58
Citação de: PATRÃO em 03 de Setembro de 2021, 04:29
Citação de: Génio da Luz em 02 de Setembro de 2021, 19:33
Bem nem sei por onde começar...

No passado dia 26 Agosto venho ao fórum como faço praticamente todos os dias há cerca de 7 anos...a seguir ao almoço faço o seguinte post no tópico do Valentino Lazaro, secção de mercado:

É na sequência disto que começam os factos que considero GRAVES.

1- Para minha surpresa, passado cerca de 1 minuto deste meu post, deparo-me com a seguinte mensagem: " Você está banido do fórum até 2 Setembro". Ao inicio achei que era um bug do fórum, mas passado uns minutos lá percebi que se tratava efetivamente de um Ban que me tinham dado. Portanto, acabo de ser banido por um post sem qualquer conteúdo ofensivo para ninguém, provocatorio ou intimidador.

Conclusão: O moderador em causa bane um utilizador, em que o post que dá origem ao ban em nada tem de factual que possa originar um ban. Facto Grave

2- Partindo do principio que me possam ter banido por postar algo relacionado a fontes, passo a transcrever um excerto contido no tópico abaixo criado pela administração do fórum

https://serbenfiquista.com/forum/mercado/33/comunicado-fontes-inside-infos-e-afins/62926/

"Agora, como em tudo na vida, não se consegue agradar a todos, havendo prós e contras, quaisquer que fossem as opções tomadas. Após ponderação de todos estes factores, e uma vez que o novo sistema não está a resultar, vamos deixar ao critério de cada um acreditar no que quiser, cada vez que alguém debita uma fonte. Por outras palavras, nós não vamos interceder por nada. Mais. Seja quem for a debitar fontes, se receber insultos, os mesmos serão punidos, como aconteceria em qualquer outra situação. Portanto, está nas vossas mãos saber separar o trigo do joio, tendo de saber lidar com tudo o que daí vier, para o bem e para o mal."

Conclusão: O moderador em causa bane um utilizador do fórum completamente contra as regras do próprio fórum no que toca a postagem de insides/fontes. Facto Grave

3- Já ando no forum há uns anos, e se bem me lembro após a ultima reformulação de regras, a questão dos dias de ban foi revista. Passando a funcionar num sistema de proporção. Ou seja, 1º ban o user leva só 1 dia de suspensão; ao 2º ban salvo erro ja levaria 3 dias de suspensão, e assim sucessivamente.

Ora salvo o erro, este foi o meu primeiro ban. Por este facto, deveria levar apenas 1 dia de suspensão e não 8 DIAS de suspensão como levei.

Conclusão: Moderador em causa não segue as regras/indicações da administração do fórum. Suspende um user por 8 DIAS, quando na realidade a suspensão deveria ter sido de 1 dia apenas. Facto Grave

4- Pouco tempo depois do Ban, o moderador em questão faz o seguinte post:

Sem nenhum user ter questionado para este facto, sem ter havido qualquer pergunta sobre o sucedido o moderador escreve o referido a cima usando linnguagem completamente inapropriada como " Calei o Génio". Em vez de contribuir para o bom funcionamento do fórum, faz post em tom de gozo e de bazofia para com um user do espaço. Facto Grave

5- Ironia das ironias, uns dias depois o moderador em questão faz o seguinte post no tópico de mercado de um outro jogador (que agora não me recordo)

Conclusão: o moderador em questão faz exatamente ele próprio um post nos mesmos moldes (ou piores) que o meu post que levou ao meu ban. Será que se baniu a ele próprio ? deixo a pergunta no ar. Facto Grave

---------------------***** ----------------

Exposição finalizada, vou então ao mais curioso no meio disto tudo:

Valentino Lazaro é jogador do Sport Lisboa e Benfica tendo chegado na altura exata em que afirmei que iria chegar. ( Post esse que foi responsável pelo meu ban). Ja nem falo que fui o primeiro a confirmar a sua chegada, tendo 2 horas depois o Mais futebol confirmado, de seguida a Sport Tv etc. Mas pronto isso ja são apenas pormenores.

Fiz este post no sentido de partilhar com a administração do fórum o sucedido, uma vez que considero que o moderador em questão não teve de todo o comportamento mais aceitável e esperado para um moderador que modera num dos maiores fóruns de internet do País. Por ventura poderá dever-se à pouca experiência do mesmo na moderação, uma vez que o mesmo como todos se devem lembrar, até há pouco tempo era um user normal deste fórum.

Ps: por altura que estão a ler isto, ja partilhei este meu post por msg privada com 2 administradores do Ser Benfiquista, nao fosse o meu post apagado sabe-se lá por quem ou fosse a minha conta banida.

Coloquei este post aqui, uma vez que foi aqui neste tópico que fui banido. No entanto podem passar no tópico que criei sobre isto:

https://serbenfiquista.com/forum/site/4/comunicado-a-administracao-do-serbenfiquista/67770/new#new
O facto mais grave aqui foi a administração do forum ter procedido mal com a questão das fontes, lavou as mãos literalmente com o comunicado, o que como se viu não resolveu este problema. Das duas uma, ou acabam com as fontes ou criam um topico inamovivel na secção mercado para os fontanários lá colocarem as suas fontes.

"Fontes".

Há fontes e depois há os poetas que escrevem livros em paredes das casas de banho.

Nada contra quem goste de usar a imaginação, o problema é quando querem arrastar o comum dos mortais para o seu universo alternativo por um punhado de likes.
Um forum não o espaço ideal para quem tem problemas de falta de atenção.
Digamos que é net é toda assim.

Também é uma questão simples, não se acredita, passa a frente. Mesmo se acreditar, também podes passar á frente.

Até aparecer algo official da parte dos clubes, pouco interessa estas fontes.

Tudo bem, mas tem de existir limites para tudo. E a pessoa em questão já faz tempo que os ultrapassou...
Sim, desde que não insulte ou se faça de vitima, para mim pode inventar o que quer.

Mas do lado do receptor da fonte, também há que ter limites.

Eu nem nos relatórios de contas do Benfica confio e são "oficiais"

+1benfiquista

Cada um papa o que quer

e

Acredita quem quer!!

Quem abre tópico para um "rumor" sobre o Messi, ou tem problemas graves ou anda a gozar com o pessoal...

crodrigues

Citação de: Manso28 em 03 de Setembro de 2021, 10:22
Citação de: crodrigues em 03 de Setembro de 2021, 10:17
Cada um papa o que quer

e

Acredita quem quer!!

Tu é que estas a dar protagonismo a ele. É ignorar e não falar no assunto.
Além disso como disse no outro post, triste é haver pessoal no forum a fazer constantemente a mesma coisa, e por outro motivo qualquer, não terem a mesma atitude com eles. Isso é que não faz qualquer sentido.

Eu não estou a dar protagonismo à pessoa, estou a dar protagonismo à situação. Nunca citei ou respondi às mentiras da pessoa em causa. Por mim quem tiver carreira de mentir em tópicos do defeso, pode levar amarelo à vontade.

krak

Nem sei como há discussão da cena do tal génio...
O que ele quer é isso: Atenção!
Foi o que sempre quis em todos as novelas e gozos que foi metendo.
Já ele continuar a ser aqui user é uma abébia gigante da administração/moderação e devia era dar-se por feliz.