David Luiz (Arsenal) - OJOGO

Simao88

Citação de: Puyol em 29 de Maio de 2020, 17:15
David Luiz, Rúben e Ferro.

Vocês sonham muito alto.
realmente o Ferro andava a jogar muito. No FIFA

MSAM

Oportunidade de ouro para o presidente vender o Ruben Dias sem levantar muito barulho.

nightcrowler

Citação de: Toalhete em 29 de Maio de 2020, 17:27
Citação de: Kampz em 29 de Maio de 2020, 17:16

Vocês sonham muito alto.

Não é, de todo, assim tão espectacular.

Acho que era o mínimo.

Tripla de centrais inferior ao que tínhamos em 2014... E hoje parece algo transcendente.

não me parece assim tão inferior. de todo.
o David Luiz com 33 anos parece-me superior ao Luisão,o Ruben Dias tem tudo para ter uma carreira bem superior ao Garay, e o Jardel quando era mais novo tinha bastantes debilidades, o Ferro pode chegar bem mais longe.

Mufete

Não sou fã.
Nunca fui e a coisa não melhorou.

Precisamos de um central, mas para mim não é o David Luiz.

divica

Se ele ganha uns 10M por ano para quê é que este tópico esta aberto?
Qualquer premio de assinatura que o Benfica lhe possa dar outro clube ingles pode igualar ou superar e em Inglaterra pagam-lhe o triplo do que vinha receber cá.

O david luiz não é um mártir para vir ganhar menos 7M por ano...

nikas

David Luiz / Rúben Dias / Ferro / Conti

Era assim tão impossível ter isto, para ambicionar algo mais?"

Harlem

Citação de: divica em 29 de Maio de 2020, 18:57
Se ele ganha uns 10M por ano para quê é que este tópico esta aberto?
Qualquer premio de assinatura que o Benfica lhe possa dar outro clube ingles pode igualar ou superar e em Inglaterra pagam-lhe o triplo do que vinha receber cá.

O david luiz não é um mártir para vir ganhar menos 7M por ano...

Acho que isso é falso, falaram umas páginas atrás

Toalhete

Citação de: nightcrowler em 29 de Maio de 2020, 18:45

Vocês sonham muito alto.

Acho que era o mínimo.

Tripla de centrais inferior ao que tínhamos em 2014... E hoje parece algo transcendente.

o David Luiz com 33 anos parece-me superior ao Luisão,o Ruben Dias tem tudo para ter uma carreira bem superior ao Garay, e o Jardel quando era mais novo tinha bastantes debilidades, o Ferro pode chegar bem mais longe.

O Ferro pode chegar bem longe, pois pode, mas esta época com o que ele joga não tinha qualidade para jogar sequer no Marítimo.

O Garay de 2014 era melhor que qualquer um mencionado.

GiiB_10

Citação de: nightcrowler em 29 de Maio de 2020, 18:45

Vocês sonham muito alto.

Acho que era o mínimo.

Não é inferior. Seria até superior esta tripla.

Se seria tão bem trabalhada e acompanhada, é outra conversa.

Red2017

Citação de: Mufete em 29 de Maio de 2020, 18:53
Não sou fã.
Nunca fui e a coisa não melhorou.

Precisamos de um central, mas para mim não é o David Luiz.

Já somos dois. Não é de um tipo que quer passar aqui a reforma que precisamos. Comeram-lhe a carne, ficamos com os ossos?  NÃO!

brunovet

o salario que aufere atualmente não quer dizer nada...se ele ficar livre o ordenado é definido pelo novo contrato...e se o Benfica lhe oferecer 2 milhões ano e ele aceitar, tudo certo...
mesmo nestes moldes e imaginando que seria esse o valor da oferta, num contrato de dois anos...o investimento seria de 8 milhoes nas duas epocas em ordenados fora premio de assinatura...nestes moldes e considerando que em principio já nao teriamos uma mais valia com este jogador, é sempre um negocio complicado e do tipo de negocios que esta direcção normalmente não equaciona...
é complicado, até porque ele vai ter ofertas muito superiores ao tecto do Benfica...

em meu entender o jogador justificava totalmente o investimento, e uma dupla com o Ruben acho seria muito efectiva já que têm caracteristicas muito compativeis....e o David tem 33 anos acabados de fazer, idade perfeitamente aceitavel para um central.

brunovet

e para aqueles que justificam a não contratação com a idade do David Luiz...o Marcano que tem sido  rei e senhor no tugão...é apenas 2 meses mais novo que o David Luiz...

Maldini

Citação de: brunovet em 29 de Maio de 2020, 22:08
e para aqueles que justificam a não contratação com a idade do David Luiz...o Marcano que tem sido  rei e senhor no tugão...é apenas 2 meses mais novo que o David Luiz...

Claro que é reique e senhor a ser-lhe dada a oportunidade de cortar pela raiz tudo o que mexe ...

Marcano num Braga, Guimarães nem calçava... tal como na roma

divica

Citação de: brunovet em 29 de Maio de 2020, 22:01
o salario que aufere atualmente não quer dizer nada...se ele ficar livre o ordenado é definido pelo novo contrato...e se o Benfica lhe oferecer 2 milhões ano e ele aceitar, tudo certo...
mesmo nestes moldes e imaginando que seria esse o valor da oferta, num contrato de dois anos...o investimento seria de 8 milhoes nas duas epocas em ordenados fora premio de assinatura...nestes moldes e considerando que em principio já nao teriamos uma mais valia com este jogador, é sempre um negocio complicado e do tipo de negocios que esta direcção normalmente não equaciona...
é complicado, até porque ele vai ter ofertas muito superiores ao tecto do Benfica...

em meu entender o jogador justificava totalmente o investimento, e uma dupla com o Ruben acho seria muito efectiva já que têm caracteristicas muito compativeis....e o David tem 33 anos acabados de fazer, idade perfeitamente aceitavel para um central.
E porque raios havia o david luiz aceitar receber 2M?

Ele em Inglaterra recebe à volta de 10M e pagam-lhe um premio de assinatura de certeza maior que o Benfica...

Por muito Benfiquista que ele seja ele não é um mártir. Não vai abdicar de 7M por ano...

brunovet

Citação de: divica em 29 de Maio de 2020, 22:09
Citação de: brunovet em 29 de Maio de 2020, 22:01

E porque raios havia o david luiz aceitar receber 2M?

Ele em Inglaterra recebe à volta de 10M e pagam-lhe um premio de assinatura de certeza maior que o Benfica...

Por muito Benfiquista que ele seja ele não é um mártir. Não vai abdicar de 7M por ano...
Mas isso já é decisão do jogador...ele pode já estar numa fase em que o dinheiro não é tudo...numa visão romantica do futebol...até porque ele já está à uns dez anos com grandes contratos...tudo isso pode contar na sua decisão....havendo proposta da nossa parte, como é obvio.