David Luiz (Arsenal) - OJOGO

nqsbenfica

Citação de: KunAguero16 em 29 de Maio de 2020, 15:24
Citação de: GiiB_10 em 29 de Maio de 2020, 15:10
Citação de: Blitzer em 29 de Maio de 2020, 15:08
Citação de: nqsbenfica em 29 de Maio de 2020, 13:13
o david luiz tem nacionalidade portuguesa? ele pode fazer o mesmo que o Pepe, voltar e ficar com isenção fiscal

Ora aqui está uma bela pergunta!

Porque, supostamente, tem nacionalidade Portuguesa.

É o que aparece no Zero zero, transfermarket, etc.
Acho que não precisa ter. É para ex-residentes, se não me engano.

«A medida prevê que todos os emigrantes que tenham residido em Portugal e que regressem entre 2019 e 2020, permanecendo por cá durante três a cinco anos, fiquem "excluídos de tributação 50% dos rendimentos", como cita o Jornal Económico».

Mesmo assim ele tem dupla nacionalidade

«Nas buscas feitas no Serviço de Estrangeiros e Fronteiras, as autoridades apreenderam o processo de naturalização do atleta, que conseguiu a dupla nacionalidade. Mas na acusação, o Ministério Público entendeu que os indícios não eram suficientemente fortes criminalmente.»

https://www.cmjornal.pt/sociedade/detalhe/jogador_mete_cunha_a_rede_dos_vistos

pode ganhar o mesmo que o Weigl, mas recebe tudo.

só pode regressar este ano

blueviper

Citação de: GiiB_10 em 29 de Maio de 2020, 23:59
Citação de: GTtdi_SLB em 29 de Maio de 2020, 22:44
Näo sei como está fisicamente mas o Garay sempre foi mais jogador que o DLuiz.
Uma coisa é apreciar-se mais um que o outro...

Agora o Garay ter sido sempre mais jogador que o David Luiz, só pode ser brincadeira...
É ver a carreira de um e de outro.

O ponto alto do argentino, foi no Benfica numa Liga Portuguesa, o outro andou uma década entre Chelsea, PSG, Arsenal...A titular...

Tudo certo, mas o melhor central que vi com a nossa camisola foi o garay, o que um e outro fizeram nos outros clubes não diz muito.

jami95

Ruben Dias, David Luiz, Ferro e Morato/P. Alvaro seria dar um passo enorme para conseguirmos chegar longe na Champions.

Não pela contratação do jogador em si, mas sim porque signficava que realmente há ambição em ganhar titulos e não dinheiro

GiiB_10

Citação de: blueviper em 30 de Maio de 2020, 00:17
Citação de: GiiB_10 em 29 de Maio de 2020, 23:59
Citação de: GTtdi_SLB em 29 de Maio de 2020, 22:44
Näo sei como está fisicamente mas o Garay sempre foi mais jogador que o DLuiz.
Uma coisa é apreciar-se mais um que o outro...

Agora o Garay ter sido sempre mais jogador que o David Luiz, só pode ser brincadeira...
É ver a carreira de um e de outro.

O ponto alto do argentino, foi no Benfica numa Liga Portuguesa, o outro andou uma década entre Chelsea, PSG, Arsenal...A titular...

Tudo certo, mas o melhor central que vi com a nossa camisola foi o garay, o que um e outro fizeram nos outros clubes não diz muito.
No comentário que cito, não é isso que está em discussão.

BENFIKA

Seria uma excelente contratação e a "custo zero".

Vinha acrescentar muita qualidade e experiência, algo que nos faz imensa falta. Jogar com 2 centrais sub 23 é impensável para quem quer chegar longe na champions.

O D.Luiz além da qualidade e experiência que vinha acrescentar à equipa, também ia fazer os outros centrais mais jovens crescer.

zizou

Era uma excelente contratação, mas precisamos de reforçar em outras posições.

melo7

Citação de: zizou em 30 de Maio de 2020, 00:39
Tens três posições que necessitam de reforçar: defesa central (tens 3 apenas, um em péssima forma física), um defesa direito (tens dois, um sem qualidade e um muito novo) e um jogador para jogar atrás do ponta de lança.

afcs1904

Citação de: melo7 em 30 de Maio de 2020, 00:45
Tens três posições que necessitam de reforçar: defesa central (tens 3 apenas, um em péssima forma física), um defesa direito (tens dois, um sem qualidade e um muito novo) e um jogador para jogar atrás do ponta de lança.

Centrais só temos um, Ruben Dias! O resto é paisagem

zizou

Citação de: melo7 em 30 de Maio de 2020, 00:45
Concordo plenamente, um extremo de grande qualidade também era bem-vindo.

KnightRider

TiagoSLB_10

Por acaso sempre me pareceu que ia ser uma excepção do Vieira no que toca a regressos...se vier esta já época e a custo 0 é um grande reforço, muito dificilmente viria alguém desta qualidade e com tanta experiência ao mais alto nível se não fosse pela ligação que tem com o clube...

Pikes

David Luiz e Garay.
Acabam ambos o contrato e ficam livres.
Qualquer um deles é chegar, ver e ser o melhor DC do tugão.
Fácil.

TiagoSLB_10

Citação de: Pikes em 30 de Maio de 2020, 05:56
David Luiz e Garay.
Acabam ambos o contrato e ficam livres.
Qualquer um deles é chegar, ver e ser o melhor DC do tugão.
Fácil.
A rotura de ligamentos é o que me deixa de pé atrás no Garay...com a idade dele não sei se consegue voltar ao topo e não viria ganhar pouco certamente (rejeitou uma proposta de renovação do Valência)...
Já o David desde que saiu sempre teve no topo era só ridículo não o irem buscar...