David Luiz (Arsenal) - OJOGO

Baron_Davis

Citação de: Ricardo Teixeira em 28 de Agosto de 2021, 13:21

os adeptos brasileiros são mesmo a par dos adeptos do Sporting os adeptos mais sem noção do mundo. Estão no topo do ranking. Não há hipótese.

turcos tb

SLBELO

Daqui a pouco está a almoçar no David da Buraca e é confirmado no Estrela da Amadora  O0

polivalente

Citação de: Red2017 em 28 de Agosto de 2021, 12:18
Citação de: polivalente em 28 de Agosto de 2021, 12:09
Este gajo fez a pior exibição que já vi ao vivo de um central do Benfica, frente ao beira mar.

2010 ou 2011, se me estou a lembrar bem na altura falava-se em transferências e parecia que ele estava a fazer de propósito.
Provavelmente há aqui mais alguém que estava no estádio de aveiro e lembra-se disso. Valeu o tacuara nesse jogo. Eu que estava ansioso para o ver ao vivo a jogar saí de lá completamente desiludido.

Não foi só nesse jogo. Queria sair e andava a fazer fretes durante os jogos. Pena as pessoas terem memória curta. Por mim esse jogador jamais entraria no Estádio da Luz.
Exacto. Aquilo foi ridículo, nunca mais me esqueci desse jogo em aveiro de tão mau que foi. Assim que apareceram outras equipas ele cagou completamente para o Benfica.

Chelas51

Segundo a CMTV...
David Luiz tanto pode vir como não vir!
É disto que estamos a falar!

mojo_j0jo

O Arsenal está a levar 4.

Se fecharmos o David Luiz é meter o gajo em isolamento durante 2 meses para não trazer o vírus de looserismo

werty10

Citação de: Chelas51 em 28 de Agosto de 2021, 13:42
Segundo a CMTV...

Isto é que é jornalismo de referência!

Não podiam estar mais certos!

S1Benfica

Citação de: MasteRed em 28 de Agosto de 2021, 12:59
Citação de: minimix em 28 de Agosto de 2021, 12:55
Citação de: MasteRed em 28 de Agosto de 2021, 12:49
Citação de: minimix em 28 de Agosto de 2021, 12:43
Citação de: MuadDib em 28 de Agosto de 2021, 11:22
Citação de: zefo em 28 de Agosto de 2021, 10:33
Citação de: daniel.gomes em 28 de Agosto de 2021, 10:27
Estou fora do país, alguém me pode actualizar sobre essa situação do Malheiro e do David Luiz? Não estou a apanhar nada.
Rumores do DL vir para o Benfica
A meio da noite os fontanarios da net disseram que ia para o Zporting
O Malheiro confirma na CMTV que um alto quadro do SLB lhe confirmou que foi desviado para o scp
O Zporting e o Futre desmentem a contratação
O Malheiro faz mea culpa e é gozado o resto da noite

deixo tambem este post que tem uma teoria boa.
Citação de: minimix em 28 de Agosto de 2021, 09:41

Eu vou tentar explicar
Há quem ache que isto foi uma tentativa de apanhar quem de dentro do Benfica passa informações cá para fora.
No SB surgiu logo o movimento probrás em que a ideia teria partido dele para acabar com isso, só que os desse movimento se esquecem que até à 1/2 duzia de meses atrás, RPB tinha um programa de TV que vivia exactamente dessas infos e ele melhor que ninguém sabe quem de dentro do Benfica lhas passava pelo que seria apenas ridiculo andar a tentar caçar quem já ele sabia quem era.
Existe uma tentativa de fazer do RPB um director desportivo de excelência, desde o festejo do yaremchuck às lágrimas do apuramento dão para ir construindo uma imagem daquilo que se pretende.
Não concordo. O Braz trabalhava na TVI, grande concorrente da CMTV. Aliás, toda a gente sabe qual eram as fontes do Braz, eram Jorge Mendes e Jorge Jesus, por isso o Braz está a trabalhar actualmente no Benfica.
O fontanário do Malheiro é outro e sendo o Malheiro uma cara da oposição que massacrou a actual direcção vezes sem conta na CMTV, o que lhe fizeram ontem foi mesmo para o foder e conseguiram, caiu que nem um patinho, foi deprimente o gozo que o Malheiro levou, chegou a dar pena. Se foi o Braz ou não o mastermind desta caça ao rato, eu não sei, mas que o entalaram a ele e ao rato, disso não tenho duvidas.
O RPB no ano passado foi uma das personagens que deu como garantido o Cavani, pode ter como fonte o JJ, mas também bebe doutras, garantidamente

Estás errado.

O RPB foi dos únicos fontanários que sempre disse que era impossível o Cavani vir.
Ai sim?

https://www.youtube.com/watch?v=7gq_XcbFTXw

A única vez que o RPB falou do Cavani foi numa sexta que basicamente toda a comunicação social dava como garantido que viria. Que é o tal video que mandaste.

Na sua grande maioria nessa novela, foi dos únicos que sempre disse que o mesmo não viria.

Aliás. Ele era ofendido por cá por ir contra a maré e a malta até dizia que ele não sabia nada.
É verdade sim, RPB disse sempre que Cavani não vinha (quando as coisas evoluíam favoravelmente) e depois (com o mundo todo a dizer que vinha) mudou de opinião (quando o negócio caiu).

No verão passado o Braz foi completamente comido pela contrainformação do Benfica.

RedHeart_95

Isto ainda vai levar o mesmo tempo que a historia do Cavani.
Ambos eram jogadores livres, podem assinar quando lhes apetecer. Lá para Outubro está resolvido..

JJJJJJ

Segundo a CMTV...
É como a anedota do cão,

" Eu viro para ele e digo,
  -Vem ou fica?
E ele vem ou fica."

RSL

Segundo a CMTV...

Aconteça o que acontecer, vão fazer uma caixa com: "tal como a CMTV anunciou em primeira mão".

Mark my words

I Am The Walrus

Fdx, "caguem" no D.luiz.

Canalizem o dinheiro para outras posições que são MUITO MAIS urgentes que a de DC.

Falando no D.Luiz, já fez o que tinha que ser feito no Benfica, não vem acrescentar nada, que os outros DC que estão no plantel, não possam fazer.

Temos 2 DC consagrados, como Otamendi e Verthongen. Temos um DC que para mim, pode fazer um pouco a história que o Luisão fez, que é o Lucas Veríssimo, tem tudo para ser o futuro capitão do Benfica, e digo isto com a máxima de sinceridade.

Morato, é um jogador que tem que jogar, custou 6M€, foda-se!
O próprio Ferro em dois anos, foi de "o próximo baresi" como "o maior cepo da história" .. esta própria injustiça que "matou" muitos jogadores ao longo dos últimos 25 anos no Benfia.
O Ferro, podia facilmente ser o 4º ou 5º central, tem qualidade para isso.
Depois temos o Tomás na B .. como o Kalaica ..
E ainda temos o André Almeida e o próprio Weigl, que podem jogar numa defesa a 3 sem problemas nenhum..

Agora 2M€ ou 3M€ mais o prémio de assinatura pelo D.Luiz? Ganhem juízo!

Canalizem esse dinheiro para ir contratar um GRANDE jogador para as laterais, ou até mesmo para o ataque, um "fantasista" um " desiquilibrador" nato, que não temos ninguém.

SLBELO

SLBELO

GoldenState

O David Luiz interessa sobretudo do ponto de vista da imagem, parece-me.

E talvez numa tentativa de aproximação da equipa aos adeptos. Já que essa identificação parece ser cada vez mais inexistente.

A nível desportivo não vejo grandes benefícios. Mas se vier, pelo menos que nos livre de vir gozar a reforma.

EagleSL1904

Citação de: vasco13 em 28 de Agosto de 2021, 13:16
Citação de: Sá das Violas30 em 28 de Agosto de 2021, 01:31

kauãᶜʳᶠ
@crfkm
Em resposta a
@transfers24hr
Eu desejo do fundo da minha alma que o Benfica perca todos os jogos que disputar, seja rebaixado em tudo que disputar, que as dívidas afundem esse clube do demonio, roubou nosso ouro, nosso Jesus e nosso cabeludinho, euuuuu sempre vou te odiarrrrr, benficaaaaa
Já nos acusaram de tudo e mais alguma coisa, incluindo padres, vouchers e emails.
No entanto, nunca nos tinham acusado de roubar ouro aos brasileiros... Mais uma para o cardápio!

Então mas não sabias que o Pedro Álvares Cabral foi o fundador do Benfica? Os NN só não cantam "1500! 1500!" porque é menos melódico que 1904. E o ouro que trouxemos está todo no palheiro do Orelhas, por isso é que avalizou um empréstimo milionário.