David Luiz (Arsenal) - OJOGO

dfonseca

Citação de: RedHeart_95 em 29 de Agosto de 2021, 00:48
Citação de: Hylian em 29 de Agosto de 2021, 00:45
Confirmado pela jornalista Napaxaxa Selevava

Já foi desmentido pelo jornalista Vito Cutodo.

Falei com o Sé Menoanos e disse-me que está fechado no Canelas.

Diamond_1904

Citação de: dfonseca em 29 de Agosto de 2021, 01:06
Citação de: RedHeart_95 em 29 de Agosto de 2021, 00:48
Citação de: Hylian em 29 de Agosto de 2021, 00:45
Confirmado pela jornalista Napaxaxa Selevava

Já foi desmentido pelo jornalista Vito Cutodo.

Falei com o Sé Menoanos e disse-me que está fechado no Canelas.

O chinês Iroku Mata disse que o rival Gaiense FC já tem acordo.

PT1904

Citação de: RedHeart_95 em 29 de Agosto de 2021, 00:39
Citação de: tjdy em 29 de Agosto de 2021, 00:36
Citação de: Cosme Damião SLB em 28 de Agosto de 2021, 22:59
Citação de: EagleSL1904 em 28 de Agosto de 2021, 22:12
Citação de: Cosme Damião SLB em 28 de Agosto de 2021, 22:10
A conversa do Malheiro aqui já mete nojo... Já cansa à vista.

Calma, Malheiro.

Maçarro baixa lá a crista e começa a fazer os trabalhos de casa que a escola está quase a começar...

Nem era para intervir mas Maçarro é muito bom. Acho que nunca tinha ouvido essa expressão ;D

Ele não é o Palhinha, podes intervir sempre que quiseres.  :2funny:

Cuspi-me todo fdx  :2funny:

Castro_SLB

Malheiro a dizer agora na cmtv que o David Luiz no Benfica só se descer significativamente as pretensões salariais.

Nutmeg

Eu acho que o Flamengo e Benfica fizeram ambos propostas há vários dias. Propostas semelhantes. Na altura o David Luiz deve ter pedido um valor bem acima aos dois, apesar de ter a sua preferência. O Flamengo deve ter subido a parada nas últimas horas, tanto que acreditam que podem assinar em breve. A bola deve estar do nosso lado. Ou acompanhamos os valores ou então ele fica no Brasil.

Se de facto o David Luiz está a fazer este leilão, então que fique por lá. Ninguém, com o seu perfil, histórico e idade, devia assinar pelo Benfica com o dinheiro como a variável principal.

Que não se cometa nenhuma loucura pelo DL. Máximo 2M net. Se não aceitar, adeus e um queijo.

dsdsds44

Agora leiloa-se para ganhar mais dinheiro.... daqui a uns anos aparece aqui á porta do Benfica com juras de amor a pedir favores.

FaithNoMore

Citação de: Castro_SLB em 29 de Agosto de 2021, 01:30
Malheiro a dizer agora na cmtv que o David Luiz no Benfica só se descer significativamente as pretensões salariais.

Mas esse gajo tem a lata de ainda mandar postas depois da vergonha que passou ontem?esse sujeito devia era estar calado.

MasteRed

O Malheiro realmente. Ou é cartilheiro ou gosta de ser humilhado.

Que papel.

Bedsy

Citação de: Sir_Myon em 28 de Agosto de 2021, 23:25
https://www.instagram.com/tv/CTInMQbBmeB/?utm_medium=share_sheet

O Benja diz que David Luiz NÃO vem para o Benfica...

Para quem não o conhece, é dos mais conceituados jornalistas no Brasil e grande amigo do JJ

Este não é um fontanário de twitter...
Só confio quando foi o oliver a confirmar.

Castro_SLB

Citação de: FaithNoMore em 29 de Agosto de 2021, 01:55

Mas esse gajo tem a lata de ainda mandar postas depois da vergonha que passou ontem?esse sujeito devia era estar calado.
Mas o que ele disse agora parece-me óbvio.

S1Benfica

Citação de: Castro_SLB em 29 de Agosto de 2021, 01:58

Mas o que ele disse agora parece-me óbvio.
Retirando a parte do scp, disse o mesmo.

djhifi

Realmente que vergonha alheia. Eu não metia lá os pés tão cedo. Ou a meter, nem falava mais sobre o tema.

Dafuq... :estrelas:

E eu tenho respeito pelo Malheiro. Mas isto é só vergonha alheia já. Não entendo. Que figuras...

Redceltic

Citação de: ineedmarshmallows em 29 de Agosto de 2021, 01:57
Citação de: Sir_Myon em 28 de Agosto de 2021, 23:25
https://www.instagram.com/tv/CTInMQbBmeB/?utm_medium=share_sheet

O Benja diz que David Luiz NÃO vem para o Benfica...

Para quem não o conhece, é dos mais conceituados jornalistas no Brasil e grande amigo do JJ

Este não é um fontanário de twitter...
Só confio quando foi o oliver a confirmar.

Eu tb confiava no tobi...

S1Benfica

Citação de: djhifi em 29 de Agosto de 2021, 02:01

Realmente que vergonha alheia. Eu não metia lá os pés tão cedo. Ou a meter, nem falava mais sobre o tema.

E eu tenho respeito pelo Malheiro. Mas isto é só vergonha alheia já. Não entendo. Que figuras...
Amanhã contará tudo (e terás uma surpresa!  ::) ).

djhifi

Citação de: S1Benfica em 29 de Agosto de 2021, 02:06
Citação de: djhifi em 29 de Agosto de 2021, 02:01

Amanhã contará tudo (e terás uma surpresa!  ::) ).

Nada disso vai contra o meu comentário.
Uma coisa é uma coisa outra coisa é outra coisa.
Já tem mais do que idade para ter juizo e não se prestar a estas figuras.

É o que eu digo, uma feira das vaidades às custas do nome do clube...

Com este episódio está a descer na minha consideração. Depois da barracada de ontem devia abster-se de comentar mais sobre este assunto.