Sorteio da Fase de Grupos da LdC: (B. Munique, SL Benfica Ajax, AEK)

mojo_j0jo

Citação de: jorgen80 em 06 de Junho de 2018, 21:19
O bom da Champions a partir deste ano, é que o benfica entrando na fase de grupos mama logo 40 milhões mais o market pool mais as vitórias ou empates que possa ter na competição. O 3 lugar tem que ser sempre o mínimo dos mínimos, daí que ainda se pode retirar mais uns milhões da Liga Europa, na pior das hipóteses.
Por isso, acredito que o Benfica pode conseguir por ano, pelo menos 50 milhões das competições europeias.
Nem sim nem não ...Para receber os 40M € tem q ter um ranking na UEFA condizente com isso.

Enviado do meu SM-N7505 através do Tapatalk

MALU15

Está fechado o lote de possíveis oponentes do Benfica na 3.ª pré-eliminatória da Liga dos Campeões: Spartak Moscovo, Fenerbahçe e Standard Liège e Slavia Praga.

O sorteio desta fase da Champions decorre a 23 de Julho, sendo que o Benfica entra como cabeça de série, a par de Basileia, Dínamo Kiev e Ajax, estando os jogos marcados para 7/8 (1ª mão) e 14/15 (2ª mão) de Agosto.

O Benfica também será cabeça de série caso avance para a 4.ª pré-eliminatória - Play-off (sorteio a 6 de Agosto), onde aí pode encontrar ucranianos e holandeses, isto caso estes avancem, estando os jogos marcados para 21/22 (1ª mão) e 28/29 (2º mão) de Agosto.

https://pt.uefa.com/uefachampionsleague/news/newsid=2529286.html
https://pt.uefa.com/uefachampionsleague/season=2019/draws/round=2000978/

Naruto

Ruud

rudra28

mojo_j0jo

Citação de: rudra28 em 03 de Julho de 2018, 18:56
Citação de: Ruud em 03 de Julho de 2018, 18:51
Já se sabe se jogamos primeiro em casa ou fora?
Acho que primeiro é fora, somos cabeças de série.

Eu também queria que fosse assim... foram - me marcar uma consulta dia 7 de Agosto às 18H20 ... é um potencial dia do jogo a uma hora da trampa... e queria mesmo imenso ir ao estádio... malditos serviços públicos ;D

20Nico Gaitan20

claramente evitar os turcos...é de longe a pior equipa daí...nao só de futebol jogado, como de ambiente adverso.

costapequeno

ricardo.jcg

Se queremos ter uma prestação decente na Champions temos que eliminar qualquer uma dessas 4 equipas, sem grandes apertos.

Benfica tem a obrigação de fazer ultrapassar adversários desse calibre e mostrar que o ano passado foi uma excepção e não a regra.

Songoku

Muito sinceramente, não espero nada desta equipa com o RV a treinador! Mas pronto.. Nem nos 90's sentia este desgosto.

Belga

Espero que nos calhe o Standard, foi o primeiro estádio onde vi um jogo de futebol.

Gostava de lá voltar, para ver o meu Benfica.

Além disso, serio o reencontro do nosso mítico Michel Preud'homme.

Há muitos portugueses na Bélgica e Liége fica muito perto do Luxemburgo, de certeza que iria ser uma "invasão" tuga!

Ru10

Citação de: rudra28 em 03 de Julho de 2018, 18:56
Citação de: Ruud em 03 de Julho de 2018, 18:51
Já se sabe se jogamos primeiro em casa ou fora?
Acho que primeiro é fora, somos cabeças de série.
Perguntei-me o mesmo há dias, mas depois lembrei-me que o Sporting na época passada recebeu primeiro o FCSB e só depois foi à Roménia. É sorteio.

Trezeguet

espero seja o Standard, é o menos mau de todos e gostava de receber o Michel na Luz