CN Playoff - Meias-Finais J3: FC Porto 90 - 96 SL Benfica, 01Jun. Sex. 20h30 *PORTOCANAL*

TeamRocket37

Citação de: Slb23 em 01 de Junho de 2018, 22:52
O Benfica fez um grande jogo, esteve muito focado no que interessava abstraindo-se do resto. Sempre na frente do marcador desgastando imenso psicologicamente o Porto...

Jogo soberbo do Morais, é o melhor jogador da Liga e de longe.

Pitts muito bem também, um scorer de grande qualidade, não acho que seja um base daí termos tantas dificuldades às vezes.

Todic muito bem também, é bom jogador e tem bons fundamentos mas não está a ser convenientemente bem explorado.

Muito a melhorar no ressalto, neste ponto destaco o Dos Santos que esteve 3 segundos em campo e ganhou um ressalto ofensivo. Se calhar devia jogar mais...

Ganhar Domingo.

Quem ganhou esse ressalto foi o Cláudio Fonseca que faz assistência para miúdo do Lisboa :)

Cloughie

Slb23

Citação de: Carlsberg87 em 01 de Junho de 2018, 22:53
O Benfica fez um grande jogo, esteve muito focado no que interessava abstraindo-se do resto. Sempre na frente do marcador desgastando imenso psicologicamente o Porto...

Pitts muito bem também, um scorer de grande qualidade, não acho que seja um base daí termos tantas dificuldades às vezes.

Todic muito bem também, é bom jogador e tem bons fundamentos mas não está a ser convenientemente bem explorado.

Muito a melhorar no ressalto, neste ponto destaco o Dos Santos que esteve 3 segundos em campo e ganhou um ressalto ofensivo. Se calhar devia jogar mais...

Ganhar Domingo.

Quem ganhou esse ressalto foi o Cláudio Fonseca que faz assistência para miúdo do Lisboa :)
De certeza? Fiquei com a ideia que foi o Dos Santos.

TeamRocket37

https://www.youtube.com/watch?v=ZqcEMziXbNk

Brutal ambiente!

Oliveirense vai ser um inferno nas finais.

Ian

Boa vitória!
Tentar fechar a eliminatória domingo.
Espero que Morais e Pitts mantenham este nível. É urgente melhorar o ressalto defensivo, urgente criar jogo interior e urgente aparecer Raven Barber.
A flash de Moncho Lopez devia ter sido transmitida com imagens dos comentadores a ouvir a mesma e a corarem de vergonha. Foram duas posses de bola seguidas no 4P com os arbitros a manterem o Porto no jogo já para não falar na falta final sobre o Todic.

TeamRocket37

Citação de: Slb23 em 01 de Junho de 2018, 22:54
Citação de: Carlsberg87 em 01 de Junho de 2018, 22:53

Ganhar Domingo.

De certeza? Fiquei com a ideia que foi o Dos Santos.

99%!

Já puxei a box para trás, os 2 disputam a bola, mas quem a segura a bola é o Claudio ele é que passa ao Lisboa.

Slb23

O Porto queixar-se da arbitragem é uma anedota.

Nem falo do lance do Todic que é escandaloso, mas na última posse de bola do 3º período há falta clara sobre o Tomás que iam dar 3 LL. No inicio do 4º período o Pitts numa penetração é placado e não é marcada falta.

Vão chorar pro caralho mas é.

Cosmic

JM21

Ganhar Domingo.
Também acho o Morais o melhor em termos de potencial, em termos práticos tem mostrado muito pouco para aquilo que vale. É um jogador super completo.

O Dos Santos deveria jogar mais de qualquer das formas. Apesar de tudo, poderia ser muito melhor explorado.

Flavius

Mestre30

Citação de: Slb23 em 01 de Junho de 2018, 22:58
O Porto queixar-se da arbitragem é uma anedota.

Nem falo do lance do Todic que é escandaloso, mas na última posse de bola do 3º período há falta clara sobre o Tomás que iam dar 3 LL. No inicio do 4º período o Pitts numa penetração é placado e não é marcada falta.

Vão chorar pro caralho mas é.
Nem que fossem gamados à má fila só têm é que nem piar.

Cambada de corruptos!!

SevenStars

SevenStars

Citação de: Carlsberg87 em 01 de Junho de 2018, 22:54
https://www.youtube.com/watch?v=ZqcEMziXbNk

Brutal ambiente!

Oliveirense vai ser um inverno nas finais.

São um grande pretendente ao título, se não o principal.
Têm grande orçamento e pensam reforçar.

thiagorosa84

TeamRocket37