CN Playoff - Meias-Finais J1: SC Braga/AAUM 2 - 3 SL Benfica, 02Jun. Sáb. 18h00 *TVI24*

Mikaeil

J Pinto

Vi agora um vídeo com a Polícia a intervir. Tudo bem com os nossos?

Os cabroes que quando jogou o Benfica B em braga atiraram pedras aos adeptos do Glorioso levaram na pa?

Espero que sim...

Trezeguet

Maisfutebol
44 min ·
Futsal: os golos do Sp. Braga-Benfica (5-2) a abrir a meia-final

:rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir:

diabo maiato

diabo maiato

Citação de: Trezeguet em 03 de Junho de 2018, 00:39
Maisfutebol
44 min ·
Futsal: os golos do Sp. Braga-Benfica (5-2) a abrir a meia-final

:rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir:
que grande borracheira!!!  :o :o :o :o :o :o :o

davidphelps

Citação de: J Pinto em 03 de Junho de 2018, 00:16

Os cabroes que quando jogou o Benfica B em braga atiraram pedras aos adeptos do Glorioso levaram na pa?

Espero que sim...
Viste o vídeo onde?

J Pinto

Citação de: davidphelps em 03 de Junho de 2018, 04:51
Citação de: J Pinto em 03 de Junho de 2018, 00:16

Espero que sim...
Viste o vídeo onde?

Num blog de Braga. Da cidade. Fórum Braga acho eu.

Lanterna1904

Fui a Braga com o meu puto de 12 anos e sobrinho de 16, deixamos o carro junto a cantina da universidade,para entrar tudo calmo,para sair tive que vir até a viatura com dois agentes da GNR em paço de corrida ,foram impecáveis, que os gajos de lá andavam espalhados em grupos de 20 para matar ,e que num recinto tão grande não conseguem controlar.

Lamentável ter o miúdo a chorar de medo no caminho de regresso a casa,o desporto é isto?

O clube nada vai falar ? Vi outros adeptos nossos que não tiverem a mesma sorte ,pois a GNR não chegava para tudo ,cerca de 30 agentes .

Encontrei este vídeo ,não sei se foi antes ou depois .

https://www.facebook.com/anaclaudiaribeiro.castro/videos/1873806396016193/

Covenant

Citação de: Lanterna1904 em 03 de Junho de 2018, 12:31
Fui a Braga com o meu puto de 12 anos e sobrinho de 16, deixamos o carro junto a cantina da universidade,para entrar tudo calmo,para sair tive que vir até a viatura com dois agentes da GNR em paço de corrida ,foram impecáveis, que os gajos de lá andavam espalhados em grupos de 20 para matar ,e que num recinto tão grande não conseguem controlar.

Lamentável ter o miúdo a chorar de medo no caminho de regresso a casa,o desporto é isto?

O clube nada vai falar ? Vi outros adeptos nossos que não tiverem a mesma sorte ,pois a GNR não chegava para tudo ,cerca de 30 agentes .

Encontrei este vídeo ,não sei se foi antes ou depois .

https://www.facebook.com/anaclaudiaribeiro.castro/videos/1873806396016193/
Não é fácil ir a Braga.