Marcel Matz, Treinador do SL Benfica

Treinador, 45 anos,
Brasil
Estatísticas: 8 épocas, 110 jogos
Em 2025/2026: 16 jogos

Títulos: Campeonato Nacional (5), Taça de Portugal (4), Supertaça (5)

Thorondor

Citação de: Eagle 0nE em 05 de Outubro de 2018, 23:46
Ainda é cedo para grandes ilações, mas aparentemente temos treinador com muita qualidade.

Andebol e Volei estão bem entregues.

Basket? Cedo para saber.

Futsal e principalemente hoquei...meh

Futebol, o pior de todos...

ala esquerda

será que consegue por me a servir em suspensão a mim!!!

k1n0

Citação de: ala esquerda em 06 de Outubro de 2018, 16:14
será que consegue por me a servir em suspensão a mim!!!
Ele olhou para o Zelão e disse: "uma andorinha com um chaparro desses? Ahaha. Comigo não."

k1n0

Citação de: slbenfica_croft em 06 de Outubro de 2018, 00:05
Citação de: Eagle 0nE em 05 de Outubro de 2018, 23:46
Ainda é cedo para grandes ilações, mas aparentemente temos treinador com muita qualidade.

Andebol e Volei estão bem entregues.

Basket? Cedo para saber.

Futsal e principalemente hoquei...meh
pior é de longe hoquei e futebol.

e com semelhanças assustadoras.
Não concordo com as semelhanças. O Pedro percebe muito de hóquei, mas chegou a um ponto sem retorno em que a sua saída é inevitável. O Rui Vitória não faz a menor ideia como foi ali parar.

joaonunes

Gonçalo_SLB

Parabéns pelo excelente arranque de temporada!

Que seja a primeira de muitas conquistas!

joao12soares

Mister tem acontecido demasiadas vezes desperdiçarmos largas vantagens, vamos lá a corrigir isso.

Fora esse aspecto, tem sido um início excelente como treinador, mas é sempre bom relembrar, isto interessa é como acaba e não como começa.

JM21

3 jogos com o Sporting, 3 batalhas, 3 vitórias. É continuar assim.

Pela negativa, claramente, a inconsistência ao longo dos sets, temos muitos altos e baixos. E a falta de consistência em alguns momentos do serviço, percebo a ideia de querer forçar o serviço, e acredito que no final da época este esforço vai trazer frutos.

Slb23

Oscilamos muito durante o set.

Nota-se ainda alguma falta de entrosamento entre alguns jogadores (normal) e outros ainda longe da forma ideal, no entanto temos de ser mais consistentes durante os sets.

Mas mentalmente somos fortíssimos.

Amigo das modalidades

jogo muito importante para o Marcel hoje. Perceber o que o espera aqui em Portugal... ele estava incrédulo durante o jogo, agora já vai perceber como se fazem as coisas aqui.

FaithNoMore

Em boa hora veio para cá,contratação em cheio

Geovanni95

Este arranque tem sido ótimo.

Em termos mentais estamos muito bem. A equipa não vacila muita, não tem medo, sabe do seu valor.

O único aspecto que temos que melhorar é o excesso de confiança visto que tivemos vantagens de 8 pontos e 10 pontos neste último jogo e depois tivemos dificuldades em segurar essa vantagem