Marcel Matz, Treinador do SL Benfica

Treinador, 45 anos,
Brasil
Estatísticas: 8 épocas, 110 jogos
Em 2025/2026: 16 jogos

Títulos: Campeonato Nacional (5), Taça de Portugal (4), Supertaça (5)

pguerreiro

Excelente trabalho até ao momento, é um grande treinador,  os números nos confrontos directos são fantásticos e a fase regular está no bolso. Também aprecio a comunicação e o esforço que faz para mover o pessoal para ir ao pavilhão, não sendo a sua responsabilidade é de louvar. Força para a Challenge, difícil mas não impossível se estivermos todos juntos.

Andris

Depois de hoje, estou convicto de que vamos limpar tudo internamente. Vai ser difícil? Vai, mas vamos conseguir.

Siga.

Bethinho

preserva-lo bem preservado e dar-lhe melhores condições,leia-se jogadores,para alem de lutar pelos titulos internamente,fazer uma boa carreira na europa.
este homem é competente e quando é assim.....

Chico_odv

TeamRocket37

Cheira-me depois desta exibição, os tubarões brasileiros e europeus vão estar de olho no Marcel Matz.

Meter clausula de 1 Milhão de Euros.

Alexandre1976

JM21

mitro11

joao12soares

Depois deste ciclo de jogos, com os russos e os lagartos pelo meio, estou mais do que convencido.

Que seja para manter por muitos anos, mas tendo em conta o nível do nosso voleibol, mesmo que algum "tubarão" não o venha buscar, ele próprio terá outras ambições, mas é manter o máximo de tempo possível.