Época 2018/2019

Slb23

Citação de: Carlsberg87 em 31 de Maio de 2018, 20:52
VolleyLeaks Portugal
1 h ·
Gil no Esmoriz!
Gil Meireles, líbero ex-Castêlo da Maia, irá vestir as cores da equipa do Esmoriz na próxima época

Uma excelente opção para ser o nº2 libero do Benfica e deixamos fugir.
Ele deve querer jogar, ainda é jovem.

TeamRocket37

Citação de: Messi87 em 31 de Maio de 2018, 20:49
Bernardo Martins no Benfica
Z4 ex-SC Caldas reforça o vice-campeão para a época 2018-19

https://www.facebook.com/volleyleakspt/photos/a.135696060315474.1073741827.135553773663036/244516912766721/?type=3&theater


Deve ser o 4º Zona 4 da equipa, valor desse miúdo?

pastel1904

Citação de: Tomahawk em 31 de Maio de 2018, 20:34
Citação de: Amigo das modalidades em 31 de Maio de 2018, 18:43
Citação de: KunAguero16 em 31 de Maio de 2018, 18:27
Roberto Reis no Sporting
O entradas ex-SC Espinho irá defender as cores do campeão nacional na próxima época.
Projecto de Voleibol de Praia estará obviamente incluído no acordo com a continuidade de Kibinho ao serviço dos leões.

espero agora ver o pavilhão da Luz todo aos beijos e lambidelas ao Roberto
Foi um grande jogador e profissional pelo Benfica... agora no Sporting quero evidentemente que perca... mas não o vou insultar nem tratar mal quando vier à Luz.

Ele é que vai ser responsavel pela maneira como vai ser tratado. Uma pessoa para ser respeitada tem que se dar ao respeito.

BlankFile

Citação de: Carlsberg87 em 31 de Maio de 2018, 20:55
Citação de: Messi87 em 31 de Maio de 2018, 20:49
Bernardo Martins no Benfica
Z4 ex-SC Caldas reforça o vice-campeão para a época 2018-19

https://www.facebook.com/volleyleakspt/photos/a.135696060315474.1073741827.135553773663036/244516912766721/?type=3&theater


Deve ser o 4º Zona 4 da equipa, valor desse miúdo?

http://www.zerozero.pt/player.php?id=599071

Por aqui podes ver qualquer coisa, a nível de estatísticas. É bastante jovem ainda.

Para fazer o lugar do Dusan, faz sentido. E gastamos menos.

Agora tem que vir uma TRUTA a sério para a outra vaga de Zona 4.

TeamRocket37

Citação de: BlankFile em 31 de Maio de 2018, 21:13
Citação de: Carlsberg87 em 31 de Maio de 2018, 20:55
Citação de: Messi87 em 31 de Maio de 2018, 20:49
Bernardo Martins no Benfica
Z4 ex-SC Caldas reforça o vice-campeão para a época 2018-19

https://www.facebook.com/volleyleakspt/photos/a.135696060315474.1073741827.135553773663036/244516912766721/?type=3&theater


Deve ser o 4º Zona 4 da equipa, valor desse miúdo?

http://www.zerozero.pt/player.php?id=599071

Por aqui podes ver qualquer coisa, a nível de estatísticas. É bastante jovem ainda.

Para fazer o lugar do Dusan, faz sentido. E gastamos menos.

Agora tem que vir uma TRUTA a sério para a outra vaga de Zona 4.

2 Trutas, o Winters para mim se arranjamos melhor eu trocava-o.

jgbg91

A mim parece-me que winters e mrdak vão ficar, caso contrario tinham sido mencionados no comunicado, bem diferente do caso do vinhedo ou do Hugo se eventualmente sair por exemplo

BlankFile

Citação de: Carlsberg87 em 31 de Maio de 2018, 21:16
Citação de: BlankFile em 31 de Maio de 2018, 21:13
Citação de: Carlsberg87 em 31 de Maio de 2018, 20:55
Citação de: Messi87 em 31 de Maio de 2018, 20:49
Bernardo Martins no Benfica
Z4 ex-SC Caldas reforça o vice-campeão para a época 2018-19

https://www.facebook.com/volleyleakspt/photos/a.135696060315474.1073741827.135553773663036/244516912766721/?type=3&theater


Deve ser o 4º Zona 4 da equipa, valor desse miúdo?

http://www.zerozero.pt/player.php?id=599071

Por aqui podes ver qualquer coisa, a nível de estatísticas. É bastante jovem ainda.

Para fazer o lugar do Dusan, faz sentido. E gastamos menos.

Agora tem que vir uma TRUTA a sério para a outra vaga de Zona 4.

2 Trutas, o Winters para mim se arranjamos melhor eu trocava-o.

Ele e o Mrdak devem ficar.

Amigo das modalidades

Citação de: jgbg91 em 31 de Maio de 2018, 21:26
A mim parece-me que winters e mrdak vão ficar, caso contrario tinham sido mencionados no comunicado, bem diferente do caso do vinhedo ou do Hugo se eventualmente sair por exemplo

tambem se pode andar a procurar alternativas, ou os jogadores podem estar a analisar propostas de renovação e de outros clubes, etc etc etc.

Não adianta especular

joao12soares

Citação de: Tomahawk em 31 de Maio de 2018, 20:39
Citação de: joao12soares em 31 de Maio de 2018, 19:36
Citação de: Carlsberg87 em 31 de Maio de 2018, 19:34
Citação de: KunAguero16 em 31 de Maio de 2018, 18:27
Roberto Reis no Sporting
O entradas ex-SC Espinho irá defender as cores do campeão nacional na próxima época.
Projecto de Voleibol de Praia estará obviamente incluído no acordo com a continuidade de Kibinho ao serviço dos leões.

Foda-se Roberto, vais dar cabo da história que fizeste do Benfica.
Sou um fã do Roberto desde do 1º dia que vi em Esmoriz.

Espinho ainda perdoa-te algumas coisas, agora no Sporting vai ser tolerância zero.
Eu sei que querias renovar e ficar no Benfica, se vais para Sporting destilar ódio contra nós, peco toda a consideração que tinha por ti.

Destilar ódio contra nós já ele fez esta temporada, quando deixou o prof Jardim de mão estendida e não o cumprimentou, para depois ainda se meter em cenas com o André Lopes.
E deixou-o  muito bem de mão estendida... cumprimentou todos os outros jogadores e muitos de nós no público, mas ao Treinador que o deixou quase todo o jogo no banco no jogo da final europeia de há alguns anos quando estava em melhor forma e a jogar melhor do que o "querido e porreiro" André Lopes, não tinha de ser hipócrita e fingir que nada tinha acontecido!!! Provavelmente à conta dessa decisão perdemos essa Final!
Se querem ostracizar alguém... vão sarnar o Carlos Andrade!!
Fdx...as coisas que um gajo lê....sim, foi porque jogou o André Lopes, esse fraquinho jogador que perdemos uma final :estrelas: :estrelas:

Ainda por cima, isso serve como desculpa para dois anos depois não cumprimentar o Jardim ;D

Então e pegou-se com o André Lopes porquê? Porque o André deve ser uma pessoa horrível, como todos nós sabemos.

Eterno Benfica

Na distribuição estamos muito bem. Centrais aparentemente vamos estar iguais.

No serviço e no bloco vamos estar melhores com a troca do vinhedo pelo nuno, creio.


Ver o que nos trazem as restantes trocas, mas parece me essencial melhorar no serviço, aqui tem de ter dedo do treinador, e na receção, em relação a este ano.

Amigo das modalidades

#130
Citação de: Tomahawk em 31 de Maio de 2018, 20:39
Citação de: joao12soares em 31 de Maio de 2018, 19:36
Citação de: Carlsberg87 em 31 de Maio de 2018, 19:34
Citação de: KunAguero16 em 31 de Maio de 2018, 18:27
Roberto Reis no Sporting
O entradas ex-SC Espinho irá defender as cores do campeão nacional na próxima época.
Projecto de Voleibol de Praia estará obviamente incluído no acordo com a continuidade de Kibinho ao serviço dos leões.

Foda-se Roberto, vais dar cabo da história que fizeste do Benfica.
Sou um fã do Roberto desde do 1º dia que vi em Esmoriz.

Espinho ainda perdoa-te algumas coisas, agora no Sporting vai ser tolerância zero.
Eu sei que querias renovar e ficar no Benfica, se vais para Sporting destilar ódio contra nós, peco toda a consideração que tinha por ti.

Destilar ódio contra nós já ele fez esta temporada, quando deixou o prof Jardim de mão estendida e não o cumprimentou, para depois ainda se meter em cenas com o André Lopes.
E deixou-o  muito bem de mão estendida... cumprimentou todos os outros jogadores e muitos de nós no público, mas ao Treinador que o deixou quase todo o jogo no banco no jogo da final europeia de há alguns anos quando estava em melhor forma e a jogar melhor do que o "querido e porreiro" André Lopes, não tinha de ser hipócrita e fingir que nada tinha acontecido!!! Provavelmente à conta dessa decisão perdemos essa Final!
Se querem ostracizar alguém... vão sarnar o Carlos Andrade!!

nao gosto nada de mentiras:

Portanto que eu me lembre, o Benfica foi a uma final da Challenge. E nessa final, o Roberto foi titular, até porque o André vinha de lesao, tal como Vinhedo.

http://www.cev.lu/Competition-Area/MatchStatistics.aspx?ID=26887

http://www.cev.lu/Competition-Area/MatchStatistics.aspx?ID=26888

Slb23

Tenho mais respeito pelo Roberto do que ele tem pelo Benfica, conheço-o desde Esmoriz onde já fazia manguitos pros "bermelhos".

Na história do Benfica tem a sua marca, grande ou pequena depende da opinião de cada um. Ainda assim é minúsculo quando comparado com um André que é Benfica da cabeça aos pés.

Respeitem todos, respeitem ainda mais um de nós.

Amigo das modalidades

Citação de: Slb23 em 31 de Maio de 2018, 21:52
Tenho mais respeito pelo Roberto do que ele tem pelo Benfica, conheço-o desde Esmoriz onde já fazia manguitos pros "bermelhos".

Na história do Benfica tem a sua marca, grande ou pequena depende da opinião de cada um. Ainda assim é minúsculo quando comparado com um André que é Benfica da cabeça aos pés.

Respeitem todos, respeitem ainda mais um de nós.

Nao respeito o Roberto. É um merdas e sempre foi. Tolerei-o enquanto foi nosso jogador, onde como dizes conquistou esse lugar na história do nosso voleibol.


joao12soares

Citação de: Amigo das modalidades em 31 de Maio de 2018, 21:49
Citação de: Tomahawk em 31 de Maio de 2018, 20:39
Citação de: joao12soares em 31 de Maio de 2018, 19:36
Citação de: Carlsberg87 em 31 de Maio de 2018, 19:34
Citação de: KunAguero16 em 31 de Maio de 2018, 18:27
Roberto Reis no Sporting
O entradas ex-SC Espinho irá defender as cores do campeão nacional na próxima época.
Projecto de Voleibol de Praia estará obviamente incluído no acordo com a continuidade de Kibinho ao serviço dos leões.

Foda-se Roberto, vais dar cabo da história que fizeste do Benfica.
Sou um fã do Roberto desde do 1º dia que vi em Esmoriz.

Espinho ainda perdoa-te algumas coisas, agora no Sporting vai ser tolerância zero.
Eu sei que querias renovar e ficar no Benfica, se vais para Sporting destilar ódio contra nós, peco toda a consideração que tinha por ti.

Destilar ódio contra nós já ele fez esta temporada, quando deixou o prof Jardim de mão estendida e não o cumprimentou, para depois ainda se meter em cenas com o André Lopes.
E deixou-o  muito bem de mão estendida... cumprimentou todos os outros jogadores e muitos de nós no público, mas ao Treinador que o deixou quase todo o jogo no banco no jogo da final europeia de há alguns anos quando estava em melhor forma e a jogar melhor do que o "querido e porreiro" André Lopes, não tinha de ser hipócrita e fingir que nada tinha acontecido!!! Provavelmente à conta dessa decisão perdemos essa Final!
Se querem ostracizar alguém... vão sarnar o Carlos Andrade!!

nao gosto nada de mentirosos:

Portanto que eu me lembre, o Benfica foi a uma final da Challenge. E nessa final, o Roberto foi titular, até porque o André vinha de lesao, tal como Vinhedo.

http://www.cev.lu/Competition-Area/MatchStatistics.aspx?ID=26887

http://www.cev.lu/Competition-Area/MatchStatistics.aspx?ID=26888
:rir: :rir:

Mas mesmo que fosse verdade, isso servia de desculpa para não o cumprimentar dois anos depois? :estrelas:

Slb23

Citação de: Amigo das modalidades em 31 de Maio de 2018, 21:55
Citação de: Slb23 em 31 de Maio de 2018, 21:52
Tenho mais respeito pelo Roberto do que ele tem pelo Benfica, conheço-o desde Esmoriz onde já fazia manguitos pros "bermelhos".

Na história do Benfica tem a sua marca, grande ou pequena depende da opinião de cada um. Ainda assim é minúsculo quando comparado com um André que é Benfica da cabeça aos pés.

Respeitem todos, respeitem ainda mais um de nós.

Nao respeito o Roberto. É um merdas e sempre foi. Tolerei-o enquanto foi nosso jogador, onde como dizes conquistou esse lugar na história do nosso voleibol.


Percebo o que dizes, aquele feitio ;D