Época 2018/2019

Tomahawk

Citação de: BlankFile em 05 de Junho de 2018, 19:50
Citação de: joao tavares em 05 de Junho de 2018, 19:47
Citação de: BlankFile em 05 de Junho de 2018, 17:32
Estamos a ser comidos no mercado nacional, obviamente.

Deixem-se dormir...
???

Não? Que se deixem dormir no pedaço então.

Hélio Sanches tínhamos que agarrar, só para dar um exemplo. Acho-o superior ao Cveticanin. Pelo menos no actual momento da carreira de ambos.
É um desconcentrado do camandro... então em serviços importantes é tudo na rede... tem tamanho mas não tem a qualidade extra que precisamos para fazer a diferença no plantel e ajudar-nos a reconquistar o campeonato na próxima época!!!

BlankFile

Citação de: Tomahawk em 05 de Junho de 2018, 22:44
Citação de: BlankFile em 05 de Junho de 2018, 19:50
Citação de: joao tavares em 05 de Junho de 2018, 19:47
Citação de: BlankFile em 05 de Junho de 2018, 17:32
Estamos a ser comidos no mercado nacional, obviamente.

Deixem-se dormir...
???

Não? Que se deixem dormir no pedaço então.

Hélio Sanches tínhamos que agarrar, só para dar um exemplo. Acho-o superior ao Cveticanin. Pelo menos no actual momento da carreira de ambos.
É um desconcentrado do camandro... então em serviços importantes é tudo na rede... tem tamanho mas não tem a qualidade extra que precisamos para fazer a diferença no plantel e ajudar-nos a reconquistar o campeonato na próxima época!!!

Que fosse outro então. Mas que precisávamos de alguém extra...

O Benfica tem que aumentar o nível de forma considerável. Tem que acertar em cheio em todos os reforços, excepção feita a um dos Zonas 4 que admito que possa ter um perfil mais jovem, como é o caso do Bernardo Martins que aparentemente pode mesmo integrar a nossa equipa.

Slb23

Citação de: piruças em 05 de Junho de 2018, 22:29
O problema é que enquanto a tinta corre ou não corre eles vão ganhando... Já ouço falar há algum tempo disso da tinta ou que vai rebentar qualquer dia. A verdade é que vão ganhando em tudo o que é modalidade e nós continuamos a cometer erros no planeamento das épocas nas diferentes secções. E há vários anos que cometemos esses erros. Com os lagartos a apostar forte em tudo o que é modalidade, esses erros agora ainda se notam mais...

Renovando com o Gaspar o Mrdak deveria ser substituído por alguém top, sendo que o ideal seria Mrdak e um craque. Para zona 4 tem mesmo de chegar um craque! Caso contrário é rezar para, como dizes, os reforços deles não renderem o que sabem. Rezemos...
Eu não tenho interesse nenhum em falar dos problemas do Sporting e será a última vez que o farei.

Diz-se há muito tempo que um dia o Sporting vai rebentar, que um dia aquilo vai correr mal. Até há pouco tempo atrás era um mito e até dava para brincar.

No entanto se olharmos para a realidade e a realidade é que importa vemos que nos últimos 2 meses o Sporting para além de diversos títulos viu-se também envolvido num escandalo de corrupção envolvendo as modalidades e o futebol, teve um perdão bancário de cerca de 100 milhões, adiou o pagamento de um empréstimo obrigacionista de 60 milhões por não ter dinheiro, tenta colocar no mercado um empréstimo de 15 milhões e não consegue,tem jogadores a rescindir invocando justa causa, tem uma guerra interna com um golpe de estado a decorrer...

Mas é claro que isto é tudo obra e graça e dos maluquinhos da cabeça do SB que são uns canetas de aluguer da direcção do Benfica...

Tá engraçado...

TeamRocket37

Citação de: pablito77 em 05 de Junho de 2018, 22:40
Citação de: Carlsberg87 em 05 de Junho de 2018, 22:03
Reforços & Rumores - Voleibol
12 min ·
🤔🤔RUMOR🤔🤔

Nikolay Nikolov, central ex-Belgorod, terá acordo com o Sporting CP para a época 18/19.


Que grande reforço!
Haja €€€

Vai ser o melhor central do campeonato!
Muito tu gostas de andar com esse rumores dos lagartos ...já chateia .

Que eu saiba este tópico é da época 2018-2019, e o sporting, espinho, fonte, castelo da maia, etc fazem parte do nosso campeonato.

Toma lá outro rumor

Reforços & Rumores - Voleibol
46 min ·
⚠️⚠️REFORÇO⚠️⚠️

Internacional portugues, Afonso Guerreiro, continuará a sua carreira no SC Espinho.
Depois da passagem pelo Castelo da Maia GC, o potente atleta tentará devolver o titulo a uma cidade que anseia por novos triunfos.

paixaoslb

Citação de: Carlsberg87 em 05 de Junho de 2018, 22:14
Citação de: jgbg91 em 05 de Junho de 2018, 22:12
lembro-me e ter lido no topico da epoca passada que eles iam buscar dois russos, mas provavelmente são dois que lá jogavam, sendo um deles este.

Não eram 2, mas sim 3, a ganhar uma fortuna.
Ele enganou-se, não eram russos, mas sim jogadores que jogaram ou jogam no campeonato russo.
Ainda falta 1.
eu que falei foi um jogador de hoquei que contou
Vai jogar 6 meses por 100 mil euros mês
Se é verdade não sri

TeamRocket37

Citação de: paixaoslb em 05 de Junho de 2018, 22:53
Citação de: Carlsberg87 em 05 de Junho de 2018, 22:14
Citação de: jgbg91 em 05 de Junho de 2018, 22:12
lembro-me e ter lido no topico da epoca passada que eles iam buscar dois russos, mas provavelmente são dois que lá jogavam, sendo um deles este.

Não eram 2, mas sim 3, a ganhar uma fortuna.
Ele enganou-se, não eram russos, mas sim jogadores que jogaram ou jogam no campeonato russo.
Ainda falta 1.
eu que falei foi um jogador de hoquei que contou
Vai jogar 6 meses por 100 mil euros mês
Se é verdade não sri

O campeonato de voleibol tem quantos meses?! 8 meses
100k devem ser anuais.

paixaoslb

Citação de: Carlsberg87 em 05 de Junho de 2018, 22:57
Citação de: paixaoslb em 05 de Junho de 2018, 22:53
Citação de: Carlsberg87 em 05 de Junho de 2018, 22:14
Citação de: jgbg91 em 05 de Junho de 2018, 22:12
lembro-me e ter lido no topico da epoca passada que eles iam buscar dois russos, mas provavelmente são dois que lá jogavam, sendo um deles este.

Não eram 2, mas sim 3, a ganhar uma fortuna.
Ele enganou-se, não eram russos, mas sim jogadores que jogaram ou jogam no campeonato russo.
Ainda falta 1.
eu que falei foi um jogador de hoquei que contou
Vai jogar 6 meses por 100 mil euros mês
Se é verdade não sri

O campeonato de voleibol tem quantos meses?! 8 meses
100k devem ser anuais.
pois mas eles vêm fazer a parte final os play offs

joao12soares

Citação de: BlankFile em 05 de Junho de 2018, 21:20
Citação de: joao12soares em 05 de Junho de 2018, 21:10
Íamos buscar o Hélio e depois????? Só jogam dois, para além de termos o Cveticanin tapado, íamos ter dois tapados????

Há jogos para todos, em quase todas as competições.


E o que é o Hélio e o Cveticanin vão evoluir contra o Esmoriz, ou Ac. Espinho, ou Leixões, etc, etc? Com todo o respeito por esses clubes.

Não podemos ter todos e neste momento, na minha opinião, não vejo grandes valias da vinda do Hélio, quando temos dois titulares e o Cveticanin já na sombra deles.

joao12soares

Citação de: Carlsberg87 em 05 de Junho de 2018, 21:24
Citação de: joao12soares em 05 de Junho de 2018, 21:10
Íamos buscar o Hélio e depois????? Só jogam dois, para além de termos o Cveticanin tapado, íamos ter dois tapados????

Assinar este ano, e ser reforço para 2019-2020.

Sporting não está atacar o mercado internacional apenas.

Alvarinho Porto
Frade Águas Santas
Hélio Espinho
Nilson Braga

E desses todos....apenas o Frade tem algum potencial a vir ser uma grande figura, todos os outros, são "normais", não são jogadores para fazer a diferença.

BlankFile

Citação de: joao12soares em 06 de Junho de 2018, 00:02
Citação de: BlankFile em 05 de Junho de 2018, 21:20
Citação de: joao12soares em 05 de Junho de 2018, 21:10
Íamos buscar o Hélio e depois????? Só jogam dois, para além de termos o Cveticanin tapado, íamos ter dois tapados????

Há jogos para todos, em quase todas as competições.


E o que é o Hélio e o Cveticanin vão evoluir contra o Esmoriz, ou Ac. Espinho, ou Leixões, etc, etc? Com todo o respeito por esses clubes.

Não podemos ter todos e neste momento, na minha opinião, não vejo grandes valias da vinda do Hélio, quando temos dois titulares e o Cveticanin já na sombra deles.

Já o disse que não sendo ele, que venha outro.

O meu receio não é o Cveticanin e que poderá dar à equipa. É a gestão física de Zelão e de Honoré.

joao12soares

Citação de: BlankFile em 06 de Junho de 2018, 00:07
Citação de: joao12soares em 06 de Junho de 2018, 00:02
Citação de: BlankFile em 05 de Junho de 2018, 21:20
Citação de: joao12soares em 05 de Junho de 2018, 21:10
Íamos buscar o Hélio e depois????? Só jogam dois, para além de termos o Cveticanin tapado, íamos ter dois tapados????

Há jogos para todos, em quase todas as competições.


E o que é o Hélio e o Cveticanin vão evoluir contra o Esmoriz, ou Ac. Espinho, ou Leixões, etc, etc? Com todo o respeito por esses clubes.

Não podemos ter todos e neste momento, na minha opinião, não vejo grandes valias da vinda do Hélio, quando temos dois titulares e o Cveticanin já na sombra deles.

Já o disse que não sendo ele, que venha outro.

O meu receio não é o Cveticanin e que poderá dar à equipa. É a gestão física de Zelão e de Honoré.
Se ele for rodando com os três, mais vezes do que fez o Jardim esta última temporada, a gestão física torna-se mais fácil, espero eu que o novo treinador o faça.

JM21

Eu tento sempre olhar para isto num panorama geral e se tapamos de um lado, destapamos de outro.

No volei, essencial é apostar forte no novo zona 4. Depois, outro líbero, ou outro central estão longe de ser prioridades. Esse dinheiro tem de ser focalizado em problemas prioritários, como por exemplo, o guarda-redes e o lateral-direito no andebol.

BlankFile

Citação de: JM21 em 06 de Junho de 2018, 00:27
Eu tento sempre olhar para isto num panorama geral e se tapamos de um lado, destapamos de outro.

No volei, essencial é apostar forte no novo zona 4. Depois, outro líbero, ou outro central estão longe de ser prioridades. Esse dinheiro tem de ser focalizado em problemas prioritários, como por exemplo, o guarda-redes e o lateral-direito no andebol.

Sempre a contar trocos. É a nossa sina.  ;D

Desculpa o desabafo no teu comentário, e atenção que tens razão, há orçamentos a cumprir.

Mas custa-me sempre ver um clube com esta grandeza, não ter mais arrojo. Eu não estou a dizer para gastarmos o que não temos, mas porra... tínhamos condições para mais. Muito mais.

JM21

Citação de: BlankFile em 06 de Junho de 2018, 00:31
Citação de: JM21 em 06 de Junho de 2018, 00:27
Eu tento sempre olhar para isto num panorama geral e se tapamos de um lado, destapamos de outro.

No volei, essencial é apostar forte no novo zona 4. Depois, outro líbero, ou outro central estão longe de ser prioridades. Esse dinheiro tem de ser focalizado em problemas prioritários, como por exemplo, o guarda-redes e o lateral-direito no andebol.

Sempre a contar trocos. É a nossa sina.  ;D

Desculpa o desabafo no teu comentário, e atenção que tens razão, há orçamentos a cumprir.

Mas custa-me sempre ver um clube com esta grandeza, não ter mais arrojo.
Epá, mas as coisas são o que são, Blank.  ;D

As modalidades dão todas prejuízo. Milhões de prejuízo. Só faz sentido gastar o que se ganha com quotização + patrocínios + bilhética. Tudo o resto só serviria para aumentar ainda mais o passivo do Clube.

Águia do Centro

Citação de: Carlsberg87 em 05 de Junho de 2018, 21:24
Citação de: joao12soares em 05 de Junho de 2018, 21:10
Íamos buscar o Hélio e depois????? Só jogam dois, para além de termos o Cveticanin tapado, íamos ter dois tapados????

Assinar este ano, e ser reforço para 2019-2020.

Sporting não está atacar o mercado internacional apenas.

Alvarinho Porto
Frade Águas Santas
Hélio Espinho
Nilson Braga
Era bom que o Nilson fosse para os lags, mas infelizmente eles não são burros a esse ponto, não sei onde foste buscar isso mas não é verdade com muita pena nossa.