Época 2018/2019

joao tavares

Citação de: BlankFile em 06 de Junho de 2018, 23:50
Se não contratarmos um libero de qualidade e um oposto de maior qualidade do que o Mrdak, nem cócegas vamos fazer.
Melhoramos substancialmente a qualidade na distribuição e na zona 4 e ainda podemos subir a qualidade também no libero e mudamos de treinador que supostamente era um handicap apontado por todos. E nem cócegas vamos fazer depois de um ano que não fomos campeões por uma migalha?

k1n0

O Hugo Gaspar ainda é o que me deixa mais reservas. Não vai acrescentar nada nos jogos decisivos.

Katsouranis8

Citação de: joao tavares em 07 de Junho de 2018, 07:52
Se não contratarmos um libero de qualidade e um oposto de maior qualidade do que o Mrdak, nem cócegas vamos fazer.
Melhoramos substancialmente a qualidade na distribuição e na zona 4 e ainda podemos subir a qualidade também no libero e mudamos de treinador que supostamente era um handicap apontado por todos. E nem cócegas vamos fazer depois de um ano que não fomos campeões por uma migalha?
Atenção às questões de treinador. Aqui fala se sempre muito e depois vem um treinador novo, e acontece como no basket, afinal não era assim tão mau o que estava.

Dr.Lecter

Citação de: Katsouranis8 em 07 de Junho de 2018, 11:24
Citação de: joao tavares em 07 de Junho de 2018, 07:52
Atenção às questões de treinador. Aqui fala se sempre muito e depois vem um treinador novo, e acontece como no basket, afinal não era assim tão mau o que estava.

Verdade, mas esta secção não parece ter os problemas de fundo (até pela personalidade dos atletas e antigo treinador) que o basket tem.

De qualquer maneira, a aposta não deixa de ser um risco.

amerco

Citação de: joao12soares em 06 de Junho de 2018, 20:33
Citação de: amerco em 06 de Junho de 2018, 16:44
Citação de: BlankFile em 06 de Junho de 2018, 15:57
Citação de: DB4700 em 06 de Junho de 2018, 15:52
acho que as posições mais importantes para se reforçar eram o oposto e um zona 4. acabamos por subir ligeiramente no distribuidor, fomos buscar o zona 4, mas o oposto não há grandes indicios que vá haver uma melhoria... contra este Sporting vindo do Campeonato Russo....

Eu até já descartei novo Central, mas apontava baterias para outro Oposto que não o Mrdak. Gostei do nível apresentado no final da época passada, mas queria melhor ainda. Por mim era isto:

Distribuidor: Nuno Pinheiro, Tiago Violas
Zona 4: Reforço, Fred Winters, André Lopes, Bernardo Martins
Oposto: Reforço, Hugo Gaspar
Líbero: Ivo Casas, Reforço
Central: Marc Honoré, Zelão, Filip Cveticanin, Miguel Sinfrónio

A renovação hoje anunciada do Honoré parece-me um grande erro.
Não porque não seja um bom jogador, mas porque não é um jogador de topo que faça a diferença e porque já tem algumas limitações fisicas.
A continuação do Mrdak parece-me muito mais plausível.
O Honoré não é jogador que faça a diferença? :huh:

Sinceramente não me parece, tendo em conta a realidade de outras opções no mercado europeu e brasileiro.
Quando veio, sim, mas agora pouco desequilibra, e viu-se contra os lagartos.

joao12soares

Citação de: amerco em 07 de Junho de 2018, 11:39
acho que as posições mais importantes para se reforçar eram o oposto e um zona 4. acabamos por subir ligeiramente no distribuidor, fomos buscar o zona 4, mas o oposto não há grandes indicios que vá haver uma melhoria... contra este Sporting vindo do Campeonato Russo....

Eu até já descartei novo Central, mas apontava baterias para outro Oposto que não o Mrdak. Gostei do nível apresentado no final da época passada, mas queria melhor ainda. Por mim era isto:

Não porque não seja um bom jogador, mas porque não é um jogador de topo que faça a diferença e porque já tem algumas limitações fisicas.

Sinceramente não me parece, tendo em conta a realidade de outras opções no mercado europeu e brasileiro.
Ele teve um ano complicado, com alguns problemas físicos, se estiver a 100%, como acredito que estará, fará a diferença.

Amigo das modalidades

Citação de: amerco em 07 de Junho de 2018, 11:39

nem sei o que dizer.

Podes dizer que o Honoré demorou a ganhar ritmo depois da lesão. Podes dizer que perdeu um pouco a nivel de bloco, podes dizer que perdeu mt pq a ligação com o Vinhedo era mt mais forte do que com o Violas, e apesar de ter melhorado muito, demorou a carburar.

Agr o Honoré é um crack. E esteve mt bem na parte final da temporada. Se há sector onde nao perdemos para o Sporting, foi no centro da rede.

TeamRocket37

Honoré é o melhor central do campeonato, agora o Nikolov passa a ser o 2º melhor.
Temos o 2º e 3º central do campeonato.

Não vejo que a diferença esteja entre no centro da rede.

Honoré, Zelão e Filip vs Nikolov, Hélio e Kibinho é ela por ela.

Temos de apostar num grande oposto.

k1n0

Citação de: Carlsberg87 em 07 de Junho de 2018, 12:22
Honoré é o melhor central do campeonato, agora o Nikolov passa a ser o 2º melhor.
Temos o 2º e 3º central do campeonato.

Não vejo que a diferença esteja entre no centro da rede.

Honoré, Zelão e Filip vs Nikolov, Hélio e Kibinho é ela por ela.

Temos de apostar num grande oposto.
Pois... Algo que não me parece que irá acontecer. Espero estar errado.

Trezeguet

O Sport Lisboa e Benfica informa que reforçou o seu plantel de voleibol com a contratação do atleta português Bernardo Martins. Joga na posição Zona 4 e vem do SC Caldas.
Depois das renovações de Hugo Gaspar, Zelão, Marc Honoré e Fred Winters, os encarnados continuam a trabalhar afincadamente na definição do plantel que atacará a temporada 2018/19.

Bernardo Martins tem 23 anos, chega do SC Caldas e vem, segundo o próprio, ser mais um para trabalhar. "Vim reforçar a Zona 4, mas o meu objetivo é tentar ajudar ao máximo os meus colegas, a equipa técnica, o Clube... O meu objetivo é treinar bem e melhorar para que possa ajudar a equipa", disse o atleta internacional pelas seleções jovens de Portugal, em declarações à BTV.

Adversário na temporada passada, o jovem conhece bem o ambiente no Pavilhão n.º 2 da Luz e não esconde que as infraestruturas são acima da média. "Mal se entra no Pavilhão, percebe-se logo a dimensão do Clube. Tem instalações muito acima daquilo que é a média do voleibol português. Há um choque de realidades quando entramos no Pavilhão", referiu Bernardo Martins, que também deixou uma mensagem para os adeptos: "Da minha parte podem esperar muito trabalho, muita dedicação e conto com o apoio de todos eles para que no final da época sejamos felizes."

O reforço elogiou ainda os seus futuros colegas de equipa, nomeadamente aqueles que renovaram recentemente, mostrando-se confiante na conquista de troféus.

"Daquilo que conheço do plantel para a nova época, os atletas que renovaram têm muita qualidade, já representavam o Benfica em anos anteriores e por terem muita qualidade acho que vai ser um ano em que o Benfica terá condições para disputar todas as provas em que entrar", finalizou o voleibolista, que fez a sua formação e entrada no plano sénior ao serviço do histórico Castêlo da Maia.

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2017_2018/06/07/voleibol-bernardo-martins-reforca-benfica

original

edit

Trezeguet

inchaaaaaaaaaaaa user original

#freefireeagle

original

Citação de: Trezeguet em 07 de Junho de 2018, 12:40
inchaaaaaaaaaaaa user original

#freefireeagle
Deste uma de Messi agora :disgust:

Dr.Lecter

Imortal10

Esse Bernardo Martins é adepto dos corruptos.