Época 2018/2019

TeamRocket37

Roberto Reis confirmado nos lagartos.

A minha estima por ele acabou.

Andris

Os lagartos vão participar em que competição europeia? Challenge Cup? É que se sim, a avaliar pela qualidade dos reforços (do que leio aqui, dado que não conheço), são fortes candidatos, não?

SirThird

Citação de: Andris em 07 de Junho de 2018, 16:14
Os lagartos vão participar em que competição europeia? Challenge Cup? É que se sim, a avaliar pela qualidade dos reforços (do que leio aqui, dado que não conheço), são fortes candidatos, não?
Irão participar na challenge assim como nós e bastardo.
O objetivo deles seria formar uma equipa para ganhar a competição, por isso prevejo que sim, que sejam fortes candidatos a ganhar a competição.

TeamRocket37

Roberto Reis é a mais recente contratação do voleibol leonino

O Sporting Clube de Portugal anunciou a contratação de Roberto Reis, vindo do Sp. de Espinho, para reforçar a equipa campeã nacional de voleibol. "Mentalidade vencedora", eis o que define o novo leão, de 38 anos, com uma vasta experiência no currículo, para dar cartas – e pontos – ao Clube de Alvalade.

"É uma sensação óptima. Quando temos uma mentalidade vencedora e ganhadora, irmos para um Clube que pensa da mesma forma é juntarmos o útil ao agradável. Estou extremamente feliz", começou por dizer ao Jornal leonino.

Ambições? Títulos. É exactamente isso que espera alcançar de leão ao peito. "O objectivo passa por vencermos todas as competições em que o Sporting CP esteja inserido e essa é a minha imagem, é aquilo que me define há vários anos. Nada melhor do que vir jogar para este Clube e fazer parte deste projecto super ambicioso", assumiu.

Por fim, Roberto Reis revelou um dos principais motivos para ter rumado a Alvalade: o companheirismo. "É bom poder contar com a amizade dentro de campo. Conheço alguns deles há bastante tempo e será um prazer voltarmos a jogar juntos", rematou.

Gradinni

São tão candidatos como nós e com menos experiência.
Quando apanharem russos, italianos ou turcos pela frente veremos o favoritismo
E anda vão ter de entrar nas pré-eliminatórias como nós no ano passado, onde com um sorteio mau podem apanhar logo uma equipa forte

TeamRocket37

Citação de: ze do café em 07 de Junho de 2018, 18:45
São tão candidatos como nós e com menos experiência.
Quando apanharem russos, italianos ou turcos pela frente veremos o favoritismo
E anda vão ter de entrar nas pré-eliminatórias como nós no ano passado, onde com um sorteio mau podem apanhar logo uma equipa forte

E podes juntar franceses, e o Olympiacos.

quinjeajero

Citação de: Carlsberg87 em 07 de Junho de 2018, 15:37

Porquê? Quem o dispensou fomos nós. Porque é que não havia de escolher o melhor para a sua carreira? Desde que não tenha atitudes à porco quando lá estiver, tudo bem.

Amigo das modalidades

Citação de: quinjeajero em 08 de Junho de 2018, 00:04

Porquê? Quem o dispensou fomos nós. Porque é que não havia de escolher o melhor para a sua carreira? Desde que não tenha atitudes à porco quando lá estiver, tudo bem.

não vai atitudes à porco?

vai faltar aos jogos, é isso?

quinjeajero

Citação de: Amigo das modalidades em 08 de Junho de 2018, 00:06

Mais uma vez, quem não o quis fomos nós. Quem não soube valorizar um atleta que fartou-se de ganhar títulos com a nossa camisola e sempre foi um exemplo de raça e entrega nos jogos, fomos nós. Se tem qualidade para ir para o sporting certamente que tinha qualidade para continuar no Benfica. Agora é lidar.

TeamRocket37

Se tem ficado em Espinho até ao final da carreira, o seu legado no Benfica, apesar das atitudes que o Roberto tem  desde do tempo do Esmoriz, tinha permanecido intacto.
Por muito que goste do Roberto, gosto mais do Benfica.
Jogar no Sporting juntamente com Maia e Hugo Silva, não, para mim não dá.

quinjeajero

Citação de: Carlsberg87 em 08 de Junho de 2018, 00:09

Se tem ficado em Espinho até ao final da carreira, o seu legado no Benfica, apesar das atitudes que o Roberto tem  desde do tempo do Esmoriz, tinha permanecido intacto.
Por muito que goste do Roberto, gosto mais do Benfica.
Jogar no Sporting juntamente com Maia e Hugo Silva, não, para mim não dá.

Tudo certo, mas não devia era ter saído.

TeamRocket37

Citação de: quinjeajero em 08 de Junho de 2018, 00:09

Mais uma vez, quem não o quis fomos nós. Quem não soube valorizar um atleta que fartou-se de ganhar títulos com a nossa camisola e sempre foi um exemplo de raça e entrega nos jogos, fomos nós. Se tem qualidade para ir para o sporting certamente que tinha qualidade para continuar no Benfica. Agora é lidar.

Sim, nós o dispensamos, mas eu fui contra a sua dispensa, toda a gente aqui acompanha o voleibol neste forum sabe a minha posição.
Tinha feito muito mais falta do que Gradinarov e o Dusan.
Foram opções quem gere.

BudSpencer

Mal dispensado
Profissional a 100%
Actitudes á porco a 1000%
Excepto nos anos que por cá passou....NUNCA soube respeitar o SLB e agora ainda vaii ser BEM PIOR no meio daqueles Filhos de Puta!!!!!!

Assim vou começar já a chamar-lhe PORCO...ORDINÁRIO e FDPUTA!!!!!
Desejo e espero que tenha todo o azar naquela pocilga!!!!!

BudSpencer

Agora resta esperar que o novo Míster faça o seu trabalho......nas contratações muito provávelmente do mercado brasileiro!!!
Acima de tudo que acerte....este ano não pode haver mais erros de casting!!!!!

Amigo das modalidades

Citação de: quinjeajero em 08 de Junho de 2018, 00:09

O Benfica alguma vez lhe faltou com alguma coisa? algum dia em 6 anos ele teve um salário em atraso?

é que em Espinho era o pão nosso de cada dia.... meses e meses.

E ninguém está a meter em causa que o Benfica optou pela sua saída. Agora atitudes à porco, é a toda a hora com o menino. Respeito é bonito