David Zec (Equipa B)

Defesa, 25 anos,
Eslovénia
Equipa B: 2 épocas, 9 jogos, 0 golos

rudra28

Tem de jogar, nem que seja na equipa sub23.
Ainda não percebi bem o seu real valor.

MickaelSousa

BlankFile

Citação de: MickaelSousa em 25 de Agosto de 2020, 15:20
Segundo consta foi convocado aos sub 21 da Eslovénia

https://snportal.si/reprezentanca/mlada-reprezentanca-k-sosedom/

Penso que deveria continuar na equipa B a crescer. Não sei o que quererão fazer com ele...

MickaelSousa

Citação de: BlankFile em 26 de Agosto de 2020, 01:52
Citação de: MickaelSousa em 25 de Agosto de 2020, 15:20
Segundo consta foi convocado aos sub 21 da Eslovénia

https://snportal.si/reprezentanca/mlada-reprezentanca-k-sosedom/

Penso que deveria continuar na equipa B a crescer. Não sei o que quererão fazer com ele...
No meio de tanto central não sei o que acontecerá

Dlf1995

ORMP

Dlf1995

Vi as poucas vezes que jogou... Devia estar na A não?

Batuta Vermelha

ORMP

Citação de: Dlf1995 em 30 de Agosto de 2020, 16:00
Quem é que disse que deveria estar na A? Se é para disparatar podemos ficar por aqui.

Não percebo o que se passou com o jogador. No final da época 18/19 fez alguns jogos a titular na B  e confesso que não desgostei. No último jogo dessa época é expulso.
Na época seguinte, faz o primeiro jogo da época onde é expulso por acumulação de amarelos. Só volta à equipa num jogo contra o Chaves. Muito pouco para uma época em que temos 2 equipas onde poderia participar (B e Sub-23)
Pouco controlo emocional? Não sei... mas algo se passa...
Mas a verdade é que não conheço o real valor do jogador...

MickaelSousa

Citação de: ORMP em 05 de Setembro de 2020, 11:42
Citação de: Dlf1995 em 30 de Agosto de 2020, 16:00
Quem é que disse que deveria estar na A? Se é para disparatar podemos ficar por aqui.

Não percebo o que se passou com o jogador. No final da época 18/19 fez alguns jogos a titular na B  e confesso que não desgostei. No último jogo dessa época é expulso.
Na época seguinte, faz o primeiro jogo da época onde é expulso por acumulação de amarelos. Só volta à equipa num jogo contra o Chaves. Muito pouco para uma época em que temos 2 equipas onde poderia participar (B e Sub-23)
Pouco controlo emocional? Não sei... mas algo se passa...
Mas a verdade é que não conheço o real valor do jogador...
Melhor explicação impossível, certas pessoas dizem "dar" "para ontem era tarde" mas nem sabe o valor dos jogadores

slbenfica_croft

Nos primeiros tempos de BENFICA gostei do que vi. Entretanto também tenho acompanhado bem menos a B.

MickaelSousa

Citação de: slbenfica_croft em 05 de Setembro de 2020, 14:09
Nos primeiros tempos de BENFICA gostei do que vi. Entretanto também tenho acompanhado bem menos a B.
é a mesma proporção de tempo de jogo do Zec, bem menos, eu melhor nulo

Jmarques10

Gostei mt deste jogador qd vi na equipa B há 2 anos. Chamava lhe o Skrtel do Benfica. Mt estranho o que se passa com ele. Tem potencial.

Londrino-85

Citação de: Jmarques10 em 06 de Setembro de 2020, 09:56
Gostei mt deste jogador qd vi na equipa B há 2 anos. Chamava lhe o Skrtel do Benfica. Mt estranho o que se passa com ele. Tem potencial.

Foi várias vezes pa rua e teve abordagens pco inteligente. Duvido q n seja dispensado...

BlankFile

Até lhe vi algum potencial, mas pelos vistos não conta.

Acho que deveria sair em definitivo e ficarmos com uma percentagem considerável do passe.