Hakim Ziyech (Chelsea) - Record

SiAn

Parece-me que apesar de ser um bom jogador, não encaixa no perfil de jogador que o Benfica quer. Vejo mais facilmente o Benfica a usar o valor monetário do Ziyech para comprar um outro jogador. Por isso, não acredito minimamente que o Benfica aceitasse inclui-lo num eventual negócio do Enzo para fazer baixar o montante pago.

Leonzo

Citação de: miguel_grh em 05 de Janeiro de 2023, 18:55
Titular hoje
Então mas não diziam de manha que tinha bicho e estava outra vez de molho?

Espero que seja o jogo de despedida e Segunda esteja cá, ele mais 100 M no mínimo.

Jakub

O Orsic vai para o Southampton por 8M... :buck2:

nfgl

A ser verdade que foi oferecido eu sabia o que fazia agora.

O mesmo que eles nos fizeram e depois propunha 10M por ele.

axiomas

Citação de: SiAn em 05 de Janeiro de 2023, 19:03
Parece-me que apesar de ser um bom jogador, não encaixa no perfil de jogador que o Benfica quer. Vejo mais facilmente o Benfica a usar o valor monetário do Ziyech para comprar um outro jogador. Por isso, não acredito minimamente que o Benfica aceitasse inclui-lo num eventual negócio do Enzo para fazer baixar o montante pago.
Pois não encaixa. Sobretudo porque não está cá. Encaixa o Gilberto e o Bah.

ForçadoBloqueio

iloy

zelton

Survivor

Citação de: MightyNeves em 05 de Janeiro de 2023, 18:20
Citação de: Goldberg em 05 de Janeiro de 2023, 11:59
Citação de: MightyNeves em 05 de Janeiro de 2023, 11:57
Não está em causa a qualidade do zyiech, mas com 29 anos , já tendo alcançado o seu máximo na carreira, vinha para se passear por cá ( estilo Draxler ).
viste o mundial?  :2funny:

eu acho é que ele ambiciona ainda um ac milan ou coisa do género.
E se for para uma liga mais pequena talvez queira o ajax de novo.

Exacto se ele se visse no Benfica, estava a borrifar-se.

Tipo o Jonas.

Aaa.1994

Que nos dava jeito, dava. Mas pqp o chelsea

Neozone1981

Que craque.....parece que tou a ver ele a partir o Mateus Reis todo..... :drool:
Mas axo que não tem categoria para jogar um Benfica vs chaves  :confused: :2funny:

RaGaZzO_RuY

Tem movimentos que fazem lembrar o Di Maria.  Contudo, não me parece que quisesse vir enfiar-se no Tugão.