Assembleia Geral Ordinária, 11Jun. Seg. 20h30

BENFIKA

Está tudo mais preocupado com o sporting do que com o Benfica.

j.j.

Até ao momento está calmo porque apenas se falou do orçamento 2018/19. Houve algumas farpas mas ainda não se entrou na discussão. Neste momento procede-se á votação.

Vitor Alves

Citação de: ff77 em 11 de Junho de 2018, 22:28
Até agora o que tirei de jeito foi perceber o desconto de 5 anos de contrato da nos por 20 milhões ano.
Só não percebo se é desconto parcial ou então se o contrato é tão exponencial assim que são 100 milhões nos primeiros 5 anos e 300 milhões nos seguintes.

"Até agora o que tirei de jeito foi perceber o desconto de 5 anos de contrato da nos por 20 milhões ano"

Explica lá isso melhor, sff. O valor não é de 40 M ano?

Dr.Lecter

A única informação relevante até ao momento teve a ver com a antecipação de receita da NOS. 5 anos, 20M/ano. É de presumir que ainda sobre alguma dessa receita nos próximos orçamentos, mas isso deverá vir nos R&C. A reter para posterior confirmação.

Vitor Alves

Citação de: BENFIKA em 11 de Junho de 2018, 22:31

Já parecem o ex-gordo mas ao contrário.

:Garrincha:

Citação de: Dr.Lecter em 11 de Junho de 2018, 22:29
Foi o orçamento apresentado, 3 ou 4 intervenções de sócios respondidas em tom deselegante pelo Gaioso.

Não vi o RGS, ou não está ou ainda não chegou. Desilusão completa. Devia estar, mesmo que não falasse.

Vão abrir discussão livre depois da intervenção do LFV, que fala a seguir.

O tal senhor que já devia ter saído do Benfica, a partir do momento que virou gestor da dívida do NGL. Interesses do Benfica não estão alheios a estas personagens.

bonga10

Vitor Abreu

Citação de: piwo em 11 de Junho de 2018, 22:24
Citação de: Vitor Abreu em 11 de Junho de 2018, 22:21
Na meia hora que deram entrou muito gente, direi que estão uns 1500 sócios.

O orçamento parece-me bom, vai haver um aumento nas modalidades para fazer frente ao investimento dos rivais. Em comparação com os rivais pode ser pouco, mas nunca iremos, e bem, chegar aos números do Sporting.

Apesar disto, os meus 5 votos não aprovam o orçamento.

Orcamentos da treta !

Ainda ha pessoal a acreditar nessas contas fdx

Esta dento do que esperava tendo em conta o que vejo e sei do clube, mas com certeza que hás de ter motivos para dizer isso.

miniMilk

O meu seguranca não olhou pó que votei

Mas facilmente consigo ver o que a malta está a votar

Enfim

j.j.

Citação de: goscinny13 em 11 de Junho de 2018, 22:30
O segurança a olhar para o meu voto
::bater::

Exatamente, isto não pode nem deve ser assim. O voto é secreto.

Glorificus

Citação de: BENFIKA em 11 de Junho de 2018, 22:31

É verdade mas isto tb é culpa de quem dirige. Precisamos de mais militância.

Sonho com um presidente que um dia consiga implementar isto no clube.

quinjeajero

Citação de: Rebelz10 em 11 de Junho de 2018, 22:22
RedPass 18/19

E se fossem mas é gozar com o CRL?  Sempre a explorarem de uma forma descarada o amor dos benfiquistas pelo seu clube. E um bocadinho de vergonha na cara não há?

A última pergunta é retórica, não vale a pena responder.

Mikaeil

Vitor Abreu

É a primeira vez que venho a uma assembleia e, ao contrário do que dizem, não achei o Nuno Gaioso deselegante na resposta aos sócios. Pelo menos hoje, não sei o que aconteceu em assembleias anteriores.