Assembleia Geral Ordinária, 11Jun. Seg. 20h30

Eoburrosoueu

Citação de: klik em 11 de Junho de 2018, 22:55
Citação de: BENFIKA em 11 de Junho de 2018, 22:53
Citação de: Cloughie em 11 de Junho de 2018, 22:52
Citação de: goscinny13 em 11 de Junho de 2018, 22:51
Vieira a desmontar o tal saco azul. Empresas investigadas são 2 empresas de consultoria informática.

Diz que esperou por este momento para esclarecer em primeiro lugar os sócios.

Assume falhanço no futebol e modalidades.

Vindo da boca do Vieira, vale zero.
Quero é a Justiça a esclarecer.

Exato, podia era esclarecer porque pagou 2 milhoes a empresas de consultoria informática...

Pela fiabilidade do nosso sistema informático diria que deve ser coisa para ser tratada num loja de informática de esquina, por 500€.
SOftware.. apps.. etc.. a coisa não é barata.

Não sei se há aqui gente com noção quanto custa certos programas de gestão..

Há gente com noção para te dizer que 2 milhões em IT no espaço de 6 meses é um absurdo para o Benfica...

sbremoved_29241

Rgs, nao sei se está presente, mas não esta na fila para falar.

Na tv é muito bonito..

PattyBrooks

Citação de: cristao69 em 11 de Junho de 2018, 22:52

Parabéns aos sócios pela aprovação das contas.

Grand'a baile, sim vecchia signora.

Semper Fidelis

Citação de: Rebelz10 em 11 de Junho de 2018, 22:54

Sim: 18.082 votos (79,25%)
Não: 2.857 (12,52%)
Abstenção: 1.877 (8,23%

grande coça...

GARAJAU

Citação de: cristao69 em 11 de Junho de 2018, 22:52

Parabéns aos sócios pela aprovação das contas.
Não baralhes. Os sócios não aprovaram nenhumas contas. Os sócios aprovaram o plano de actividades do clube para o ano 2018/19 corporizado nos respectivos orçamentos de exploração e de investimentos.

Zandro

Citação de: hertz em 11 de Junho de 2018, 22:56
Citação de: magoslb em 11 de Junho de 2018, 22:53
Alerta: " nao desinvestimos este ano, é mentira"! PQP. O Varela é alto investimento.

Não perde uma oportunidade de gozar com a nossa cara.

Perde 3 dos melhores jogadores do mundo na sua posição (GR, central, LD), não contrata ninguém e vem dizer que não desinvestiu. Foda-se.

Um gajo não o pode insultar que é banido

hertz

Citação de: TheMisterPedro em 11 de Junho de 2018, 22:58
Citação de: hertz em 11 de Junho de 2018, 22:56
Citação de: magoslb em 11 de Junho de 2018, 22:53
Alerta: " nao desinvestimos este ano, é mentira"! PQP. O Varela é alto investimento.

Não perde uma oportunidade de gozar com a nossa cara.

Perde 3 dos melhores jogadores do mundo na sua posição (GR, central, LD), não contrata ninguém e vem dizer que não desinvestiu. Foda-se.

Ahahahahahah 3 dos melhores jogadores do mundo???? Eia bem ahahahah Fdc admito que digas que o ederson o é... agora o lindelof e o Nelson semedo dos melhores do mundo nas posições??? Nota-se, nem jogam... bruh

Veremos.

BENFIKA

Citação de: klik em 11 de Junho de 2018, 22:55
Citação de: BENFIKA em 11 de Junho de 2018, 22:53
Citação de: Cloughie em 11 de Junho de 2018, 22:52
Citação de: goscinny13 em 11 de Junho de 2018, 22:51
Vieira a desmontar o tal saco azul. Empresas investigadas são 2 empresas de consultoria informática.

Diz que esperou por este momento para esclarecer em primeiro lugar os sócios.

Assume falhanço no futebol e modalidades.

Vindo da boca do Vieira, vale zero.
Quero é a Justiça a esclarecer.

Exato, podia era esclarecer porque pagou 2 milhoes a empresas de consultoria informática...

Pela fiabilidade do nosso sistema informático diria que deve ser coisa para ser tratada num loja de informática de esquina, por 500€.
SOftware.. apps.. etc.. a coisa não é barata.

Não sei se há aqui gente com noção quanto custa certos programas de gestão..

Mas então que explique isso...é que supostamente essas duas empresas não costumavam ter negócios com o Benfica.

E no que toca a informática, ninguém anda a saltar de empresa para empresa à procura da melhor.  No Benfica é sempre tudo explicável e transparente, mas nunca nada aparece explicado de forma claro, isso é que me fode.

É só mostrar os contratos e explicar que negócio se fez com as tais empresas.

Maka

Citação de: umbilhum em 11 de Junho de 2018, 22:50
e vocês a dar-lhe com o RGS... esse gajo é um asco. Se é preciso oposição ela nunca poderá passar por gajos como este.

Ninguém lhe está a "dar com o RGS", ninguém está a dizer que o apoiava ou deixava de apoiar. O que se está a dizer é que, para alguém que falou tanto nos últimos tempos, não ter sequer aparecido foi um tiro gigantesco no pé.

Coluna The Great

Houve perguntas incomodas feitas ao Presidente? Algumas das que fomos falando por aqui?

Vitor Abreu

Discurso populista e vazio do Vieira. E a malta aplaude...

Pokrl

lostinthegreatnessofslb

Citação de: ROBINHO em 11 de Junho de 2018, 22:58
Citação de: lostinthegreatnessofslb em 11 de Junho de 2018, 22:56
Citação de: ROBINHO em 11 de Junho de 2018, 22:56
Rasgam o RGS por não estar presente nesta AG, o actual presidente "dono" do Benfica fartava-se de ir as AG no tempo do vale, era sempre ele na linha da frente a fazer frente ao vale..

Só que não
certo, mas o objectivo é termos alguém diferente deste tipo e do vale
Claro que sim não digo o contrário, mas não é por aqui que o RGS vai ganhar mais ou menos poder, é isto que quero dizer..
Claro, estou a concordar contigo. Há que ter a coragem de aparecer e facto do vieira não ter aparecido antes quando também era necessário só mostra a falta de espinha. Neste caso só mostra que o RGS é mais do mesmo

Zandro

K9Pitbull

É importante que o Vieira e companhia tenham noção que os benfiquistas estão atentos, que se mobilizem e sejam críticos ativos independentemente da quantidade que se faça ouvir.