CN Playoff - Meias-Finais J4: FC Porto 91 - 74 SL Benfica, 03Jun. Dom. 18h30 *PORTOCANAL*

ElToto

Quarta-feira  tem de ser para ganhar !!!
Temos de ter ambiente à Benfica...se queremos ganhar alguma modalidade temos de apoiar a equipa ao maximo sob pena de depois nos ficarmos a lamentar...uma vez que as outras ja arderam o basquetebol e o futsal terao de ter apoio maximo...temos tudo para passar

benficaslb1

Citação de: Carlsberg87 em 03 de Junho de 2018, 20:51
Oliveirense na final vai acusar a final do campeonato e a pressão dos jogos nas naquelas mãos.

Os 4 americanos deles são jogadores normais, são regulares.

Arnette, Barbosa, Abreu, Balseiro, João G. não são melhores que o nosso 5 nacional.

Tem melhor treinador, defende melhor, mas ofensivamente não são tão fortes, não tem um Will She nem um Sasha.

Quem ganhar quarta-feira tem mais chances de ser campeã nacional.

Não acredito, acho que vão vencer e fácil, o Benfica por exemplo eu perco a conta aos cestos que falhamos de baixo do cesto, é impressionante, eu sei que é mais fácil falar do que fazer, mas é suposto eles acertarem mais do que os que falham de baixo dos cestos, já não falo nos triplos, o porto por exemplo nisso falha muito muito pouco, e curiosamente hoje ate deve ter sido dos jogos que falharam mais nesse aspecto, lembro-me de 3 pelo menos, mas o Benfica lembro-me de uns 10.

Red Eyes

Não vi, não comento.

Não vi de propósito. Fui acompanhando pelo Live do SB. :-X

benficaslb1

Citação de: The_Riggs em 03 de Junho de 2018, 20:54
Citação de: benficaslb1 em 03 de Junho de 2018, 20:49
Citação de: Bombastic em 03 de Junho de 2018, 20:47
Citação de: benficaslb1 em 03 de Junho de 2018, 20:44
Na Luz os nossos adeptos por mais que uma vez imitaram macacos quando o Hulk tinha a bola, acham isso racismo? Para mim é um insulto como chamar filho da puta, é apenas para destabilizar e não por racismo.

É racismo.

Não concordo, ou os 3 ou 4 mil que entoaram o cântico são todos racistas? Lembro-me que foi muita muita gente a fazer aquele som do macaco, só fizeram aquilo para destabilizar o homem nada mais. Mas são opiniões.
Não são opiniões , é racismo mesmo.

Não não é, é preciso ver o contexto, nem tudo é preto e branco, e essa mania de que tudo é racismo roça curiosamente o racismo, não deixa de ser irónico.

BudSpencer

Citação de: benficaslb1 em 03 de Junho de 2018, 20:51
Citação de: Carlsberg87 em 03 de Junho de 2018, 20:48
Ganhar o jogo 5 não há outra hipótese.

Zé Silva estava a lançar bem, sai de campo.
Esta merda das rotações programadas no basket não consigo entender isto.

A equipa teve várias hipóteses de empatar ou baixar dos 3p e nunca tivemos inteligência para isso. Lembrei do Sanders.

Apesar de o pitts fazer muita porcaria ele tem que jogar o jogo quase todo, neste momento o cansaço interessa pouco, é nas fases regulares e nos jogos mais calmos que se gere, nestas fases é meter a carne toda no assador.
Isso é para um treinador normal.....o mestre de enconfrados não domina essa técnica

JM21

Mau resultado. E péssimo jogo. Raramente procurámos a melhor solução ofensivamente. E depois, pior que tudo, os ressaltos. Inacreditável o que passou hoje. De levar um gajo ao desespero. Quem não luta nas tabelas merece perder.

CitriC

Citação de: Red Eyes em 03 de Junho de 2018, 20:58
Não vi, não comento.

Este é o tópico para comentar. Há outro "no comments!" para quem não queira comentar.

É respeitar as regras do forum, tá ?

Obrigado

BudSpencer

Citação de: Red Eyes em 03 de Junho de 2018, 20:58
Não vi, não comento.

...foi o melhor que fizestes!!!!

benficaslb1

Citação de: JM21 em 03 de Junho de 2018, 21:00
Mau resultado. E péssimo jogo. Raramente procurámos a melhor solução ofensivamente. E depois, pior que tudo, os ressaltos. Inacreditável o que passou hoje. De levar um gajo ao desespero. Quem não luta nas tabelas merece perder.

Somos a 10ª equipa com melhor média de ressaltos, repito a 10ª, esta tudo dito, tem sido uma incapacidade nossa desde o inicio da época.

Jamal

CitriC

Começámos mal e acabámos pior.

o final do 3 período prometia um excelente 4 período e foi o contrário...

Bom estou confiante para o 5 jogo e passagem à final!

Mikaeil

TeamRocket37

Não se esquecer que no hóquei tivemos o campeonato na mão em nossa casa e deixamos fugir.

Não podemos facilitar.

JM21

Citação de: benficaslb1 em 03 de Junho de 2018, 21:02
Citação de: JM21 em 03 de Junho de 2018, 21:00

Somos a 10ª equipa com melhor média de ressaltos, repito a 10ª, esta tudo dito, tem sido uma incapacidade nossa desde o inicio da época.
É humilhante e desesperante. Não é só falta de trabalho, há também que ter vontade.