Época 2018/2019

Dr.Lecter

Citação de: Slb23 em 20 de Fevereiro de 2019, 14:28
Citação de: Dr.Lecter em 20 de Fevereiro de 2019, 14:23
Sporting a trabalhar bem. Foi buscar o Gonçalo Vieira ao Águas, mais um dos miúdos que fez um grande europeu de sub20. Duvido que fique no plantel, mas se der jogador já o têm amarrado.

https://www.ojogo.pt/modalidades/andebol/noticias/interior/sporting-ja-garantiu-goncalo-vieira-grande-promessa-do-andebol-portugues-10584696.html
Fisicamente dificilmente terá nível para fazer a diferença num contexto superior.

Ele até é alto, deve andar a rondar 1.90m. Para central a compleição física dele é bastante interessante. Esteve muito bem contra nós no fim-de-semana, muita qualidade no remate de anca e defensivamente muito competente. Claro que precisará de ganhar alguma coisa em termos atléticos, mas pode dar um jogador muito interessante para a rotação. E treinando com o Ruesga pode aprender muito.

Dr.Lecter

Citação de: DB4700 em 20 de Fevereiro de 2019, 14:32
Citação de: Dr.Lecter em 20 de Fevereiro de 2019, 14:23
Sporting a trabalhar bem. Foi buscar o Gonçalo Vieira ao Águas, mais um dos miúdos que fez um grande europeu de sub20. Duvido que fique no plantel, mas se der jogador já o têm amarrado.

https://www.ojogo.pt/modalidades/andebol/noticias/interior/sporting-ja-garantiu-goncalo-vieira-grande-promessa-do-andebol-portugues-10584696.html

Gonçalo Vieira, Gonçalo Ribeiro... estamos a ver o navio passar de novo... e estes até são daqueles que se encaixavam na ideia do Resende.

O Gonçalo Ribeiro nem por isso. É central "goleador", menos organizador. É mais parecido com o Carneiro do que com o Seabra. O Francisco Pereira, que é da mesma idade, encaixa melhor. E o Diogo Oliveira que está na Alemanha também.

Para nós seria interessante ir buscar o Ruben Ribeiro do Avanca. Tem 2.00m ou perto disso. Precisa de "engrossar" muscularmente, ganhar uns 5-10kg de massa muscular, mas é um jogador muito interessante e que a meu ver nos podia ajudar a completar a primeira-linha da próxima época.

Slb23

Citação de: Dr.Lecter em 20 de Fevereiro de 2019, 14:37
Citação de: Slb23 em 20 de Fevereiro de 2019, 14:28
Citação de: Dr.Lecter em 20 de Fevereiro de 2019, 14:23
Sporting a trabalhar bem. Foi buscar o Gonçalo Vieira ao Águas, mais um dos miúdos que fez um grande europeu de sub20. Duvido que fique no plantel, mas se der jogador já o têm amarrado.

https://www.ojogo.pt/modalidades/andebol/noticias/interior/sporting-ja-garantiu-goncalo-vieira-grande-promessa-do-andebol-portugues-10584696.html
Fisicamente dificilmente terá nível para fazer a diferença num contexto superior.

Ele até é alto, deve andar a rondar 1.90m. Para central a compleição física dele é bastante interessante. Esteve muito bem contra nós no fim-de-semana, muita qualidade no remate de anca e defensivamente muito competente. Claro que precisará de ganhar alguma coisa em termos atléticos, mas pode dar um jogador muito interessante para a rotação. E treinando com o Ruesga pode aprender muito.
A ideia que tenho dele é ser muito anafadinho.

Dr.Lecter

Citação de: Slb23 em 20 de Fevereiro de 2019, 14:45
Citação de: Dr.Lecter em 20 de Fevereiro de 2019, 14:37
Citação de: Slb23 em 20 de Fevereiro de 2019, 14:28
Citação de: Dr.Lecter em 20 de Fevereiro de 2019, 14:23
Sporting a trabalhar bem. Foi buscar o Gonçalo Vieira ao Águas, mais um dos miúdos que fez um grande europeu de sub20. Duvido que fique no plantel, mas se der jogador já o têm amarrado.

https://www.ojogo.pt/modalidades/andebol/noticias/interior/sporting-ja-garantiu-goncalo-vieira-grande-promessa-do-andebol-portugues-10584696.html
Fisicamente dificilmente terá nível para fazer a diferença num contexto superior.

Ele até é alto, deve andar a rondar 1.90m. Para central a compleição física dele é bastante interessante. Esteve muito bem contra nós no fim-de-semana, muita qualidade no remate de anca e defensivamente muito competente. Claro que precisará de ganhar alguma coisa em termos atléticos, mas pode dar um jogador muito interessante para a rotação. E treinando com o Ruesga pode aprender muito.
A ideia que tenho dele é ser muito anafadinho.

É bem constituído sim. Precisa de ganhar alguma capacidade atlética, mas é um bom jogador e ainda muito novo. Claro que se não tiver cuidado fica tipo Miguel Batista, mas não me parece ter esse tipo de compromisso. E lá está, num clube profissional e a trabalhar com jogadores como o Ruesga, pode crescer muito. Aliás, é ver o Frade. Tinha um potencial tremendo, mas está feito já um grande jogador. Cresceu muito esta época a todos os níveis.

Dr.Lecter

Porto ganhou por 4 em Águas Santas. Vai ser um campo difícil na segunda fase.

Messi87

O jogo

Cédric Sorhaindo na rota do Benfica

xungaria

Citação de: Messi87 em 22 de Fevereiro de 2019, 07:02
O jogo

Cédric Sorhaindo na rota do Benfica

Pro ano so?
Bomba... deve vir pro lugar do Ales

Bombastic

Citação de: Messi87 em 22 de Fevereiro de 2019, 07:02
O jogo

Cédric Sorhaindo na rota do Benfica

:o :o :o :o :o :o :o

Refresquei a página três vezes e acabei por beliscar-me para ter a certeza que já estava bem acordado!!

Se viesse, era... BRUTAL!  :smitten:

Dr.Lecter

Citação de: Bombastic em 22 de Fevereiro de 2019, 07:45
Citação de: Messi87 em 22 de Fevereiro de 2019, 07:02
O jogo

Cédric Sorhaindo na rota do Benfica

:o :o :o :o :o :o :o

Refresquei a página três vezes e acabei por beliscar-me para ter a certeza que já estava bem acordado!!

Se viesse, era... BRUTAL!  :smitten:

É amigo do Borko e conhece certamente o Nyokas. Parece-me muita areia para a nossa camioneta, até porque, se não me engano, não teve uma carreira fustigada por lesões graves. Uma lesão aqui e ali, mas nada de paragens longas.

Dr.Lecter

Não esquecer que O Jogo já tinha feito o mesmo filme com o Lazarov.

Cloughie

Um pivot a sério?
Estou chocado.

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Dr.Lecter em 22 de Fevereiro de 2019, 09:10
Não esquecer que O Jogo já tinha feito o mesmo filme com o Lazarov.

Ainda chegam os dois para atacar tudo para o ano.

Dr.Lecter

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 22 de Fevereiro de 2019, 09:14
Citação de: Dr.Lecter em 22 de Fevereiro de 2019, 09:10
Não esquecer que O Jogo já tinha feito o mesmo filme com o Lazarov.

Ainda chegam os dois para atacar tudo para o ano.

Não chegam que entretanto o Lazarov renovou com o Nantes.

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Dr.Lecter em 22 de Fevereiro de 2019, 09:14
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 22 de Fevereiro de 2019, 09:14
Citação de: Dr.Lecter em 22 de Fevereiro de 2019, 09:10
Não esquecer que O Jogo já tinha feito o mesmo filme com o Lazarov.

Ainda chegam os dois para atacar tudo para o ano.

Não chegam que entretanto o Lazarov renovou com o Nantes.

Não sabia. Que jogadores seriam interessantes e possíveis no mercado estrangeiro para o Benfica? (não sou entendido em andebol)

本菲卡

Primeiro o Hansen e agora este... andamos com a bitola lá em cima  :rir:

Vamos ver é se não acabamos a renovar com o Ales.