CN Playoff - Final J3: Sporting CP 6 - 9 SL Benfica, 24Jun. Dom. 19h45 *TVI24*

Jamal


Andris

E os filhos da puta a cantarem "Cristiano, a tua mãe é uma puta" e acabam a levar no cu?

cipri_slb

Um dos árbitros de ontem foi hoje de manhã agredido.

Não é de admirar que haja Sportinguistas que sintam falta do Bruno de carvalho.


JPSilva

O Albuquerque está de cabeça perdida como estavam os jogadores e treinador ontem.

JohnT

Citação de: Hofstede1904 em 25 de Junho de 2018, 09:14
Aquele Miguel Albuquerque é atrasado mental do cacete, da mesma laia que o bdc.

A mostrar a família e filho (uma criança) do arbitro no twitter e a insultar tudo e todos.


O arbitro e esposa sao andrades.....

nogueira

Citação de: JPSilva em 25 de Junho de 2018, 13:38
O Albuquerque está de cabeça perdida como estavam os jogadores e treinador ontem.
Completamente. Não consegui perceber aquele nervosismo todo dos gajos do Sporting.

Tirando o capitão deles (Pedro Cary) que me encheu as medidas, tudo o resto, estava de cabeça completamente perdida.


Trezeguet

Citação de: nogueira em 25 de Junho de 2018, 13:40
Citação de: JPSilva em 25 de Junho de 2018, 13:38
O Albuquerque está de cabeça perdida como estavam os jogadores e treinador ontem.
Completamente. Não consegui perceber aquele nervosismo todo dos gajos do Sporting.

Tirando o capitão deles (Pedro Cary) que me encheu as medidas, tudo o resto, estava de cabeça completamente perdida.


foi da derrota do seu el líder no dia anterior

joao12soares

O mais idiota de tudo, é que a imagem que o gajo meteu a falar em vontade da esposa, não tem absolutamente nada de evidente que a esposa estava a torcer pelo BENFICA, tem lá um comentário de um gajo qualquer a dizer que desde que não prejudique o BENFICA tudo bem, ou qualquer coisa do género......que gajo mais idiota.

JPSilva

Citação de: nogueira em 25 de Junho de 2018, 13:40
Citação de: JPSilva em 25 de Junho de 2018, 13:38
O Albuquerque está de cabeça perdida como estavam os jogadores e treinador ontem.
Completamente. Não consegui perceber aquele nervosismo todo dos gajos do Sporting.

Tirando o capitão deles (Pedro Cary) que me encheu as medidas, tudo o resto, estava de cabeça completamente perdida.

Não foi a primeira vez que se assistiu a um festival daqueles, a diferença é que os árbitros agiram desta vez

nogueira

Citação de: JPSilva em 25 de Junho de 2018, 13:42
Citação de: nogueira em 25 de Junho de 2018, 13:40
Citação de: JPSilva em 25 de Junho de 2018, 13:38
O Albuquerque está de cabeça perdida como estavam os jogadores e treinador ontem.
Completamente. Não consegui perceber aquele nervosismo todo dos gajos do Sporting.

Tirando o capitão deles (Pedro Cary) que me encheu as medidas, tudo o resto, estava de cabeça completamente perdida.

Não foi a primeira vez que se assistiu a um festival daqueles, a diferença é que os árbitros agiram desta vez
Também é verdade, mas acho que ontem a coisa foi por demais evidente.
Uma coisa é ser agressivos na bola, isso faz parte do jogo, agora os gajos era mesmo agressões físicas sem bola. Incrível.

Tu vês o lance do Deo, e aquilo é uma agressão do caraças. Por sorte não foi nos tomates.
Vês o lance do Fortino em que sem bola agride o Bruno Coelho e o árbitro não viu.

Ontem, foi um abuso de porrada, e mesmo assim levaram na peida.

Slb23

Citação de: nogueira em 25 de Junho de 2018, 13:46
Citação de: JPSilva em 25 de Junho de 2018, 13:42
Citação de: nogueira em 25 de Junho de 2018, 13:40
Citação de: JPSilva em 25 de Junho de 2018, 13:38
O Albuquerque está de cabeça perdida como estavam os jogadores e treinador ontem.
Completamente. Não consegui perceber aquele nervosismo todo dos gajos do Sporting.

Tirando o capitão deles (Pedro Cary) que me encheu as medidas, tudo o resto, estava de cabeça completamente perdida.

Não foi a primeira vez que se assistiu a um festival daqueles, a diferença é que os árbitros agiram desta vez
Também é verdade, mas acho que ontem a coisa foi por demais evidente.
Uma coisa é ser agressivos na bola, isso faz parte do jogo, agora os gajos era mesmo agressões físicas sem bola. Incrível.

Tu vês o lance do Deo, e aquilo é uma agressão do caraças. Por sorte não foi nos tomates.
Vês o lance do Fortino em que sem bola agride o Bruno Coelho e o árbitro não viu.

Ontem, foi um abuso de porrada, e mesmo assim levaram na peida.

Mesmo o comportamento na bancada.

Vejam a lateral perto da claque deles e do que aconteceu durante a primeira parte, até as grades avançaram.

Freire

Citação de: JPSilva em 25 de Junho de 2018, 13:38
O Albuquerque está de cabeça perdida como estavam os jogadores e treinador ontem.

Vão acabar os salários loucos.

Miguelito22

Citação de: JPSilva em 25 de Junho de 2018, 13:38
O Albuquerque está de cabeça perdida como estavam os jogadores e treinador ontem.
O Albuquerque está de cabeça perdida?

Mas ele esta sempre assim.

Ele já era nojento e agora semi magro(como eu) ficou ainda pior. Emagreceu mas não foi so em peso mas em tudo resto porque é um autentico nojento de merda.

Ele tem um ódio ao Benfica doentio ao ponto de parte da família não poder falar o nome Benfica.