Carolina Vilão (Futebol Feminino)

Guarda-redes, 23 anos,
Portugal
Estatísticas: 6 épocas, 27 jogos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça da Liga (3), Campeonato Nacional II Divisão (1)

TeamRocket37

Foi uma tarde para esquecer da Vilão, até começou a tarde com 2 grandes defesas com a perna aos remates da Diana Silva e a da Marta Ferreira isoladas, sem qualquer hipótese no 1 golo, esteve depois em 4 golos do Sporting com culpa direta.
Penalti infantil por reagir a bola muito tarde, um frango monumental no 3 golo aqui não tem nada a ver com altura dela e 4 e 5 golo completamente perdida na baliza, bastava estar bem posicionada nunca na vida sofria aqueles golos da Diana Silva, fez lembrar a Dani em Braga.
Mas justificar o 5-1 unicamente com a Carolina Vilão acho que não é correto. 

gungunhana

Citação de: JM21 em 29 de Maio de 2021, 21:08
Boa renovação. Não pode ser a nossa nº1, mas para nº2 serve perfeitamente e cumpre todos os requisitos.

A sério?? não serve nada, na minha opinião claro, acredito é que possa ser um mal menor pk e mesmo a nivel mundial 80% das g.redes que vejo jogar são incompetentes.

A miuda é absolutamente incompetente (e só lhe chamo incompetente por ter respeito, pk o que me apetecia chamar era bem pior), tem o rei na barriga por jogar no Benfica e o que me deixa completamente fodi... é que já cá está há tempo suficiente para lhe terem ensinado a posicionar-se  e a ter voz de comando, das duas uma, ou o treinador de g.redes é outro incompetente nesta equipa técnica da playstation, ou então a miuda quer mesmo é pavonear-se nos media por ser g.redes no Benfica e tá-se a cagar para a evolução, até pk sabe que nc será principal na vida...

Entretanto vai enterrando quando é chamada ás lides, então em jgs de nivel médio-slto  tem sido "fantástico", enfim... culpado é quem lhe mete o papel á frente para assinar.

Tamen

Citação de: gungunhana em 26 de Setembro de 2021, 20:27
Boa renovação. Não pode ser a nossa nº1, mas para nº2 serve perfeitamente e cumpre todos os requisitos.

A sério?? não serve nada, na minha opinião claro, acredito é que possa ser um mal menor pk e mesmo a nivel mundial 80% das g.redes que vejo jogar são incompetentes.

A miuda é absolutamente incompetente (e só lhe chamo incompetente por ter respeito, pk o que me apetecia chamar era bem pior), tem o rei na barriga por jogar no Benfica e o que me deixa completamente fodi... é que já cá está há tempo suficiente para lhe terem ensinado a posicionar-se  e a ter voz de comando, das duas uma, ou o treinador de g.redes é outro incompetente nesta equipa técnica da playstation, ou então a miuda quer mesmo é pavonear-se nos media por ser g.redes no Benfica e tá-se a cagar para a evolução, até pk sabe que nc será principal na vida...

Entretanto vai enterrando quando é chamada ás lides, então em jgs de nivel médio-slto  tem sido "fantástico", enfim... culpado é quem lhe mete o papel á frente para assinar.
Concordo praticamente com tudo.
Nem tem estilo, corpo, perfil, altura para guarda redes. Zero. N pode estar no plantel nem como número 2.
Mas no feminino vê-se mt na posição dela, mt más guarda redes....

Enviado do meu Redmi Note 5 através do Tapatalk

filc

Citação de: Tamen em 26 de Setembro de 2021, 20:33

Concordo praticamente com tudo.
Nem tem estilo, corpo, perfil, altura para guarda redes. Zero. N pode estar no plantel nem como número 2.
Mas no feminino vê-se mt na posição dela, mt más guarda redes....

Enviado do meu Redmi Note 5 através do Tapatalk

Não há cá, contratem no estrangeiro. Este ano já jogamos contra uma com muita qualidade.

mitro11

É verdade que o nível das gr femininas deixa muito a desejar de forma geral, mas há limites

TeamRocket37

Está ai muitas críticas injustiças.
O treinador de Guarda-redes Pedro Espinha já mostrou a sua competência para basta ver o trabalho evolução da Lelê nas saídas dos postes, não tem essa qualidade quando jogava no Brasil.
Aliás foi elogiado pelo equipa técnica do Brasil o trabalho feito com a Lelê.
Já ganhamos uma Taça da Liga ao Braga por 3-0 com a Carolina Vilão a baliza e eliminamos o Anderlecht na Champions com ela na baliza.
A Vilão vale bem mais que mostrou ontem, que infelizmente tem uma tarde completamente para esquecer.

Gradinni

Nunca pensei dizer isto mas depois de 2 anos e meio de Dani ontem foi a pior exibição de sempre de uma GR do Benfica. E é muito preocupante porque ela ja tinha jogado com o Ouriense e no ano passado jogou muito mais do que uma suplente jogaria em condições normais, portanto falta de ritmo nao pode ser.
Trabalho da equipa tecnica tambem nao me parece que seja por ai, porque o Pedro Espinha ja fez evoluir muito a Lelê.
Acho que foi mesmo desorientação totla e completa falta de capacidade mental para encarar um jogo destes. Tudo isto aliado a obvia falta de altura

Posto isto, temos uma miuda que terminou a ultima epoca a titular na equipa B e que com apenas 15 anos ja tem 10 cms de altura a mais que a Vilão e que muito provavelmente ja é melhor GR que ela. Que a deixem jogar na B e se houver necessidade, dá-me muito mais confiança que a Vilão a partir de agora

gungunhana

Nem vale a pena lembrares-me do jg na Bélgica pk foi outro frango como mts de ontem. O treinador de que falas já cá estava o ano passado começo de época? é que se a resposta for sim estamos conversados. Um treinador ou muda positivamente quem treina, ou então vale o que valem as exibições dos jogadores que treina. Dani valia zero, Vilão nem corpo para ser g.redes tem, para mim vale zero, Lélé cuidado... os tiques de vedeta já lhe deram para o torto este ano e a ideia que tenho é que a Lélé é pouco coachable, "não precisa de treinador". Agora se este actual coach já cá estava, ainda treinou a Dani (e nada mudou), treina a Vilão (e nada mudou) e vamos ver se tem mão na Lélé e a melhora ou se ela já se acha a melhor do mundo e arredores e só vai aos treinos pk tem que lá ir.

Adoro humildade nos atletas detesto presunção, quem me conhece sabe bem como dirijo os meus grupos, presunçosos váo de vela em menos de um ai. Repito o que já aqui disse g.redes no feminino em 80% dos casos são situações "gordo vai á baliza", não teem capacidade de salto, não são rápidas, não teem elasticidade enfim...

O futebol feminino no geral, tem imensa falta de g.redes de qualidade, laterais e extremos com força para centrar da linha, pelo menos para o meio da área ( já nem peço ao segundo poste) e pontas de lança raçudas e que tb saibam jogar de cabeça. A tal qualidade técnica que se apregoa acima dos homens, é uma falácia e sem estes factores que enumerei a coisa não vai crescer como devia e é pena porque o potencial de negócio agregado a um desporto que tem imensas praticantes no feminino, iria gerar mta receita. O crescimento do futebol feminino em Portugal é tremendo e vai "matar" outros desportos na parte  feminina. Mas qualidade é coisa que rareia, a começar pelos treinadores que não melhoram o que teem ou aceitam a que aparece  e que não melhora o que já existe. E no meu entender , no Benfica há mais uma serie de casos iguais á Vilão, algumas miudas que aqui se defendem chamando-as de talentosas e que só jogam em 2 metros, sem força para chutar a bola a mais de 10 metros e que quando dão um passo avançam 30 centimetros...
A qualidade tem a ver com a exigência não com facilitismo ou simpatia, no masculino somos capazes de descodificar  e ser ás vezes até crueis com jogadores, no feminino ainda estamos na fase do encantamento...
O tempo vai passar a vamos tds ver quem vai andar em frente  e quantas das miudas portuguesas que vao andando aqui sem jogar ou jogando pouco, sem estrutura fisica e muscular para isto, algumas  tendo lesoes gravissimas de vez em quando, vão desaparecer como nuvens.
Queixámo-nos imenso tempo das opções merdosas de uma direcção liderada por um vigarista, não tendo tds nós que somos sócios, tempo para nos sitios correctos  defender uma politica de exigencia no trabalho e prestações de todas as Secções desportivas do nosso clube. Perdeu-se exigência, em 2 jgs qualquer um (a) passa a vedeta.
Esta é a minha ideia, espero qualidade e quem não a tiver que saia ( em qualquer vector do clube), aceito todas as outras opiniões,cada qual tem direito á sua, o tempo depois clarifica tudo.

TeamRocket37

Citação de: gungunhana em 27 de Setembro de 2021, 12:11
O treinador de que falas já cá estava o ano passado começo de época? é que se a resposta for sim estamos conversados.

Pedro Espinha estava no Famalicão na equipa Sub23 masculina, a meio da época passada veio quando a Patão assumiu a equipa.

O antigo treinador de guarda-redes era o Paulo Silva que era funcionário da junta de freguesia de São Domingos de Benfica.

TeamRocket37

A 1ª palavra a saída da Lelê é para ti miúda.

Não tenhas medo, erro faz parte do sucesso.

Coragem protege os audazes.

Força Vilão. Eu estou contigo.

burnvski

A pressão nesta miúda ou na americana vai ser enorme. Vai ser bonito vai..

J.P.

Cada vez que me lembro da exibição medonha contra as lagartas.... Deus nos ajude

Limentaen

Citação de: J.P. em 07 de Fevereiro de 2022, 18:43
Cada vez que me lembro da exibição medonha contra as lagartas.... Deus nos ajude

Também convem lembrar da primeira taça da liga que o Benfica ganhou, frente ao braga

J.P.

Citação de: Limentaen em 07 de Fevereiro de 2022, 18:46
Citação de: J.P. em 07 de Fevereiro de 2022, 18:43

Também convem lembrar da primeira taça da liga que o Benfica ganhou, frente ao braga
Eu não estou a bater por bater, a rapariga também já fez bons jogos, mas a última memória é a que fica.

Oxalá faça um excelente resto de época.

20Nico Gaitan20

Não pode ser titular....nem brinquem

Levou 5 golos do Sporting.

Coloquem americana...ela não foi contratada para ser suplente da vilão certamente.