CN J4: SL Benfica 5 - 5 Sporting CP, 27Jun. Qua. 21h00 *BTV1*

Dr.Lecter

Nem saí do trabalho para ir comprar bilhetes assim que o Ruud me avisou da fila. E vou-me abster de comentários sobre esse assunto.

Sobre o jogo, dêem-nos uma alegria fantástica e que o título sirva de mote para uma época que vai entrar cheia de sucessos tanto no futebol como nas modalidades.

Assim o clube tenha essa ambição.

BlankFile

Citação de: Slipknot_BMC em 26 de Junho de 2018, 15:09
Citação de: BlankFile em 26 de Junho de 2018, 14:56
Dei o cartão de sócio ao meu Pai para ele me comprar bilhete, porque não tinha disponibilidade para ir lá de manhã. Ele foi lá por volta do 12:00, porque não pôde antes. Qual não é o meu espanto quando me telefonou há pouco na minha pausa de almoço, a dizer que já estavam esgotados os bilhetes.

Eu começo a questionar se vale a pena ter a quota modalidade activa, se a exclusividade para adquirir bilhetes não existe. Sim, não venham dizer que um prazo até à 13:00 é algum tipo de exclusividade, porque não é. Isso para mim é gozar com a cara de quem paga a quota modalidade há anos a fio e vai com regularidade a vários jogos. É uma tremenda injustiça. Já começam a adoptar o "sistema" do futebol também? Eles levam tudo e não deixam nada? Nos jogos da "treta" é que não metem lá os pés de certeza.

E assim fico de fora também. Boa sorte a quem vai e que o Benfica seja Campeão Nacional, que é o mais importante.

E para o ano com o RED PASS ainda menos sentido faz a quotas das modalidades.

Vou começar a rebentar petardos no pavilhão, pode ser que tenha mais sorte da próxima vez.

Borgas_SLB

300 cartões não vi, mas estava um homem a comentar que viu uma pessoa com pelo menos uns 30 cartões na mão.

Fui lá perder tempo e apanhar um calor do caraças a ir a pé do trabalho até lá na hora de almoço.

TeamRocket37

Isto é assunto que tem repensado para próxima época sem dúvida.

O Pessoal que vai ser aos pavilhões tem ter mais direitos que os outros só aparecem nas festas.

Miguelito22

Citação de: Slipknot_BMC em 26 de Junho de 2018, 15:08
Deixem-me adivinhar... uma certa pessoa apareceu na Mega Store e levou 300 red passes numa bolsinha foi .
Eu bem queria ir mas esquecer mal soube que aquilo estava a pinha de gente.

ff77

Benficaenadamais

Nem tentei arranjar bilhete. Farto de ir pa filas feito otario e ainda me foder tou eu.

No dia do jogo tão la os maNNos a vender a porta um molho deles

Mannschaft

Como é possível que ainda se discuta esta tema no fórum em 2018... É quase tão parvo como ficarem admirados por descobrirem que pagam impostos.

Foram postos à venda 600 ou 700 bilhetes, não é simples de perceber?

BlankFile

Citação de: Mannschaft em 26 de Junho de 2018, 15:21
Como é possível que ainda se discuta esta tema no fórum em 2018... É quase tão parvo como ficarem admirados por descobrirem que pagam impostos.

Tão simples de perceber, que até mete nojo.

Cosmic

Citação de: BlankFile em 26 de Junho de 2018, 14:56
Dei o cartão de sócio ao meu Pai para ele me comprar bilhete, porque não tinha disponibilidade para ir lá de manhã. Ele foi lá por volta do 12:00, porque não pôde antes. Qual não é o meu espanto quando me telefonou há pouco na minha pausa de almoço, a dizer que já estavam esgotados os bilhetes.

Eu começo a questionar se vale a pena ter a quota modalidade activa, se a exclusividade para adquirir bilhetes não existe. Sim, não venham dizer que um prazo até à 13:00 é algum tipo de exclusividade, porque não é. Isso para mim é gozar com a cara de quem paga a quota modalidade há anos a fio e vai com regularidade a vários jogos. É uma tremenda injustiça. Já começam a adoptar o "sistema" do futebol também? Eles levam tudo e não deixam nada? Nos jogos da "treta" é que não metem lá os pés de certeza.

E assim fico de fora também. Boa sorte a quem vai e que o Benfica seja Campeão Nacional, que é o mais importante.

Compreendo e concordo com tudo. À saída comentei algo parecido...acho incrível como se dá apenas uma janela de 3 ou 4 horas para a quota modalidades. Aqueles que metem dinheiro todos os meses no clube, sem certeza se chegamos às finais ou não. Aqueles que tanto vão ver o Benfica x Unidos pinheirense, como este jogo.
Felizmente tenho a sorte de trabalhar perto e com alguma flexibilidade horária. Caso contrário, seria mais uma a ficar de fora.
Podiam ter perfeitamente vendido ontem durante todo o dia os bilhetes e hoje para os sócios em geral.

Enfim...

goscinny13

ff77

Citação de: Mannschaft em 26 de Junho de 2018, 15:21

Como é uma aberração, mas é feita já há muito tempo, não vale a pena falar nisso, certo?

k1n0

Quem foi ao primeiro jogo devia ter prioridade :)
Eu vou lá mesmo sem bilhete.

k1n0