CN Playoff - Final J4: SL Benfica 5 - 5 Sporting CP, 27Jun. Qua. 21h00 *BTV1*

Meio_metro

Citação de: Pêpê10 em 27 de Junho de 2018, 23:40
Citação de: Cosmic em 27 de Junho de 2018, 23:37
No fundo, todos sabíamos que íamos perder. Falta tanta coisa ao Benfica actual...é com muita tristeza que assisto a isto.

És o user que mais gosto de ler. Dizes tudo certo.

Já vi aí atrás falarem de orçamentos com 6M€ de lucro e têm toda a razão. Não percebo para que é que o clube necessita de ter lucro. Alguém me sabe explicar? É que isto nas modalidades está uma vergonha pegada
Para no dia que as quotas baixarem não se ter que fechar modalidades digo eu... e não gosto nadinha do Vieira...

Roting

Citação de: iKatz em 27 de Junho de 2018, 23:40
Facto : Em todas as modalidades claudicamos sempre contra um Rival em casa.

No historico seja em que modalidade for nos penaltis levamos quase sempre na cabeça.

Resumido : Mentalidade do Benfica de Viera à mostra.

Não temos é um treinador de jeito em nenhuma.

Dos masculinos só se aproveita o Resende e o Renato.

TJSF

Citação de: ponta de lança em 27 de Junho de 2018, 23:39
Esta merda em todas as modalidades...

- Será o vírus "importante é estar nas decisões" com um período de incubação algo longo?
É o ecletismo a perder. Ganhamos hóquei e futsal feminino. Perdemos tudo o resto.

Glorificus

ARRG

Citação de: Baron_Davis em 27 de Junho de 2018, 23:41
quem fala à boca cheia de orçamentos que vá ver se está a chover

a equipa com menor orçamento face aos rivais, andebol, limpou uma taça

curiosamente, ou nao, a única com um treinador verdadeiramente acima da média

os Nunes, Rochas e Vitórias são de uma mediania atroz
Quem diz a verdade, merece o meu respeito.

Roy Kent

Se alguém tem de ser criticado é quem manda, tem aqui uma boa base, precisa de ser e fortalecida, falta um redes que faça a diferença falta um gajo ali mais poderoso tipo os do Sporting, eles têm muito mais soluções e todas de qualidade.

Josh

Em Alvalade será mais do mesmo... Vamos andar ali a correr atrás do prejuízo à espera do brinde no 5×4. Não acredito em mais milagres.

Foi um ano em que esta gente andou a gozar com a nossa cara. Foi tudo ao ar.

:disgust:

johnny supernova

Tivemos uma oportunidade de ouro e não aproveitamos. Tarefa dificílima no Sábado.

OclassicoNº10

O que eu não dava para ver a cara daqueles filhos da puta (# e gorila sousa ) verem o erguer da taça no Lidl.

O que eu não dava!!!

Glorificus

Quem fez a diferença na primeira parte foi um, Cardinal em modo sniper.

Baron_Davis

Citação de: Meio_metro em 27 de Junho de 2018, 23:39
Citação de: Baron_Davis em 27 de Junho de 2018, 23:37
o único treinador verdadeiramente acima da média é o do andebol

o resto é de uma mediania atroz

assim como "great minds think alike", a mediania tb se atrai

urge Limpeza
O Joel com pior plantel... está na luta... será assim tão fraco? Eu acho que demos mudar... mas será que é assim tão  fraco...

o ano passado nem às finais chegou

joao12soares

Citação de: Baron_Davis em 27 de Junho de 2018, 23:41
quem fala à boca cheia de orçamentos que vá ver se está a chover

a equipa com menor orçamento face aos rivais, andebol, limpou uma taça

curiosamente, ou nao, a única com um treinador verdadeiramente acima da média

os Nunes, Rochas e Vitórias são de uma mediania atroz
Não é por nada, mas o Joel também já limpou uma taça este ano com uma vitória categórica contra este mesmo sporting.........

Olos

Não me apetecia levar o meu primeiro amarelo mandando "todos" para o caralho.

Tudo a atirar a puta da toalha ao chão (espero que a equipa não o faça porque isso é que importa) quando ainda falta um jogo.

4 jogos da final disputados. Dois perdidos (margem mínima e penalties) dois ganhos (margem mínima e prolongamento) e estão para aqui com bocas como se estivéssemos a ser humilhados em todos os jogos.

Perdemos o jogo nos penalties. Somos uma merda os outros são os maiores. Conclusão lógica. Muito bem.

Estou com uma puta de uma azia por não termos ganho hoje. E aqui é a histeria habitual.

"Tudo" a dar o último jogo como perdido à partida. E os jogadores é que são "mansos", acagaçados e o diabo a sete. Não se esforçam, são patéticos, não isto não aquilo. Está bem abelha.

Claro que antes também era óbvio que íamos perder a final 3-0.

E compararem os jogos que temos feito nesta final com o que aconteceu no hóquei ou no basket... com as vergonhosas exibições que fizemos aí...

Foda-se...

Boa noite.

JPSilva

Citação de: G-Man em 27 de Junho de 2018, 23:41
Citação de: Meio_metro em 27 de Junho de 2018, 23:37
ESTA EQUIPA DÁ TUDO QUE TEM...  estão a enfrentar uma equipa bem superior... e estão na luta...

Não confundir com outras modalidades em que ninguém faz nadinha...

Tem dado tudo, aposto que a maioria aqui dos exigentes nem acreditava que o Benfica fosse ganhar sequer um jogo nesta final.

E pasme-se ganharam um à rasca em casa e outro nos penalties. "MUITO superiores". Nem quero imaginar se fosse equilibrado então, era coisa para levarem uns cabazes.