CN J4: SL Benfica 5 - 5 Sporting CP, 27Jun. Qua. 21h00 *BTV1*

Benficaenadamais

Citação de: P311 em 27 de Junho de 2018, 21:18
lá estão os nojentos a cantar por nós...

cantem pela merda do vosso clube, seus merdas

E como sempre sem resposta

MLP

Citação de: solee em 27 de Junho de 2018, 21:18
O José Diogo Quintela a chorar por um lance em que o jogador do Benfica nao toca no jogador do sporting mas poderia e seria perigoso.
O comentador é esse gajo? O que é que isso percebe de futsal?  :rir: :rir:

Roting

desinstala

draconic

Isto é o Sporting no futsal, porrada da meia noite, sempre foi isto, o que mudou é que ultimamente vão marcando mais do que antes.

Jamal

solee

Citação de: IloveSLB2014 em 27 de Junho de 2018, 21:19
O José Diogo Quintela a chorar por um lance em que o jogador do Benfica nao toca no jogador do sporting mas poderia e seria perigoso.
Não é o Zé Diogo Quintela...

Epa...

af10

Citação de: MLP em 27 de Junho de 2018, 21:15
Quem é que disse essa dos árbitros mudam, o jornalista que faz o relato ou o comentador?

O que faz o relato.
Também já tinha dito que o Sporting estava a tentar dar uma alegria a toda uma nação (pausa) sportinguista, enquanto o Benfica queria recuperar o título

O comentador está muito calado hoje.
O outro é que anda aos berros, feito maluco

Fejsa5

Citação de: MLP em 27 de Junho de 2018, 21:20
O comentador é esse gajo? O que é que isso percebe de futsal?  :rir: :rir:

É um gajo com voz igual, acho que na é o Quintela... mas parece mm bué xD

ponta de lança

Esta agressividade excessiva quase constante destes gajos (bem sei que os "nossos" não são nenhuns anjinhos, mas as osgas...) é para depois chorarem da arbitragem, não é?

draconic

Os comentadores não são os mesmos do jogo no João Rocha, lá foi o Catita e o comentador que não sei o nome, hoje são outros.
Mudam, mas a merda é sempre a mesma na tvi24.