CN Playoff - Final J4: SL Benfica 5 - 5 Sporting CP, 27Jun. Qua. 21h00 *BTV1*

Freire

cepp

Mas estou orgulhoso desta equipa, foi um jogão tanto de um lado como de outro!!! Fico lixado com resultado mas aos jogadores não os posso criticar

Zlatan

Fiquei mesmo destroçado com este jogo. Aponto as nossas falhas e defeitos e também reconheço que estamos uns furos abaixo do Sporting, mas ontem perdemos uma oportunidade de fazer história. Depois de conseguirmos o mais difícil, tínhamos em nossa casa esta oportunidade incrível e não conseguimos.

Mesmo com a desvantagem de 1-4, acreditaram novamente e parecia ser possível. Fizeram o mais difícil e depois caímos na mesma. Custa.

L1968

Este ano no futebol no hóquei e no futsal não demos a machadada final. Espero e acredito que o final no futsal vai ser a nosso favor.
Outro assunto que me incomoda bastante é o barulho a imitar o very ligth, quem o faz provavelmente ainda não era nascido, a pessoa que morreu no jamor fosse lagarto ou não era um adepto como eu que foi ao futebol com familiares ou amigos. Épa façam  vrum...vrum (o barulho de um carro que atropelou o outro que veio de Italia e de madrugada foi para o estádio da Luz para andar á pêra, deste não tenho pena nem me incomodava o Vrum...vrum...vrumm

RicKurt

Fdx foi muito injusto crl! Tivemos muito mais oportunidades e muito mais remates à baliza que a lagartada. Não merecíamos ter perdido daquela forma.

Agora é ganhar no AlvaLidl!

JM21

Decidido em pormenores. Tinha de ser nosso. Tinha de ser ontem.

Enfim, muito em baixo com esta m*rda, mas é perfeitamente possível irmos lá ganhar no sábado.

Outra coisa, no desempate poe penaltys, houveram 2 sorteios, é isso?! E conseguimos perder os 2?! Nem nestas coisas temos uma pontinha de sorte que seja.

ChEsTeR

Desde que começaram com a merda do cântigo "Ou ganha o Benfica ou não ganha ninguém" só vejo os outros a levantar taças e nós a chupar no dedo...

JM21

Citação de: BlankFile em 28 de Junho de 2018, 01:33
E a insistência no Cristiano, com o Roncáglio já disponível... é no mínimo polémico.

Eu sei que o Roncáglio fez merda, mas continua a ser bem superior ao Cristiano. O Joel anda a brincar com o fogo.

O Cristiano nunca dará o que o Roncáglio dá no jogo de pés por exemplo. É da noite para o dia mesmo.
Era uma decisão complicada. Percebi a decisão do Joel. Não quis quebrar a confiança do jogador e da equipa.

Agora, no sábado espero que não se repita. Não há nenhum motivo para não jogar o Diego.

the_saint

Porque razão a BTV tinha na programação de hoje de manhã, entre as 08h03m e as 09h29m, este jogo de Futsal e foi alterado!?
Tenham é vergonha! A questão não é não transmissão daquela miseria. A questão é a MISÉRIA de Ano desportivo! VERGONHOSO

TeamRocket37

Citação de: JM21 em 28 de Junho de 2018, 09:39
E a insistência no Cristiano, com o Roncáglio já disponível... é no mínimo polémico.

Eu sei que o Roncáglio fez merda, mas continua a ser bem superior ao Cristiano. O Joel anda a brincar com o fogo.

O Cristiano nunca dará o que o Roncáglio dá no jogo de pés por exemplo. É da noite para o dia mesmo.
Era uma decisão complicada. Percebi a decisão do Joel. Não quis quebrar a confiança do jogador e da equipa.

Agora, no sábado espero que não se repita. Não há nenhum motivo para não jogar o Diego.

Depois da casa roubada metes trancas nas portas....

JM21

Citação de: Carlsberg87 em 28 de Junho de 2018, 09:40
Citação de: JM21 em 28 de Junho de 2018, 09:39

Depois da casa roubada metes trancas nas portas....
Não era uma decisão fácil. Falar depois é sempre mais fácil.

A verdade é que hoje digo que foi um erro. Ontem antes do jogo, fosse eu treinador, e teria tomado a mesma opção que o Joel, apesar de como digo ser uma decisão muito difícil.

O Cristiano teve erros em todos os jogos, mas acabou por ser importante. A equipa vinha de 2 vitórias seguidas. A juntar a isto, o Roncaglio prejudicou muitas vezes a equipa sem motivo.

kino

Eu sou sincero, o que me surpreende é que com um redes como o cristiano conseguirmos levar a final ao 2-2.
Eu tenho simpatia pelo miudo, mas há que ser sincero e reconhecer que o puto não tem nivel para ser titular do Benfica, e para ser o segundo redes já é muito muito discutivel.
gostar do clube é um requesito que ele tem, mas tem que ter qualidade senão temos um grande problema.

Anti-Corruptos

Que looserismo. É incrível.

Lagartos sem treinador e sem 3 jogadores e em casa não conseguimos arrumar com o campeonato.