Época 2018/2019

Dealer 88

Citação de: TeamRocket37 em 18 de Junho de 2019, 23:12
Citação de: Dealer 88 em 18 de Junho de 2019, 23:10
Citação de: Megaphone em 18 de Junho de 2019, 23:01
Citação de: Josh em 18 de Junho de 2019, 22:53
Eu gosto bastante do Coelman, mas com estilo de jogo do Lisboa é complicado. Agora, não me venham dizer que temos postes melhores, porque nenhum deles o é.
Não concordo. O Coleman ia adorar o nosso "street basket"

No caso dele só me preocupa a sua condição física.

teve 1 ano reformado, voltou a jogar a pedido do Noberto que tinha cruzado com ele no libolo em angola.

É uma contratação sem sentido.

A noite de Lisboa vai ser dos 2 Coleman e Travante.

Coleman e Travante não irem para a mesma equipa ainda me faz alguma confusão, estava mesmo convencido de que iam os 2 para o sporting, era o que fazia mais sentido.

TeamRocket37

Citação de: Dealer 88 em 18 de Junho de 2019, 23:18
Citação de: TeamRocket37 em 18 de Junho de 2019, 23:12
Citação de: Dealer 88 em 18 de Junho de 2019, 23:10
Citação de: Megaphone em 18 de Junho de 2019, 23:01
Citação de: Josh em 18 de Junho de 2019, 22:53
Eu gosto bastante do Coelman, mas com estilo de jogo do Lisboa é complicado. Agora, não me venham dizer que temos postes melhores, porque nenhum deles o é.
Não concordo. O Coleman ia adorar o nosso "street basket"

No caso dele só me preocupa a sua condição física.

teve 1 ano reformado, voltou a jogar a pedido do Noberto que tinha cruzado com ele no libolo em angola.

É uma contratação sem sentido.

A noite de Lisboa vai ser dos 2 Coleman e Travante.

Coleman e Travante não irem para a mesma equipa ainda me faz alguma confusão, estava mesmo convencido de que iam os 2 para o sporting, era o que fazia mais sentido.

Ainda vou ver o Travante com blusas do Benfica no futebol e o Coleman com blusas do Sporting nos jogos do Sporting nas outras modalidades.

Dealer 88

Citação de: TeamRocket37 em 18 de Junho de 2019, 23:19
Citação de: Dealer 88 em 18 de Junho de 2019, 23:18
Citação de: TeamRocket37 em 18 de Junho de 2019, 23:12
Citação de: Dealer 88 em 18 de Junho de 2019, 23:10
Citação de: Megaphone em 18 de Junho de 2019, 23:01
Citação de: Josh em 18 de Junho de 2019, 22:53
Eu gosto bastante do Coelman, mas com estilo de jogo do Lisboa é complicado. Agora, não me venham dizer que temos postes melhores, porque nenhum deles o é.
Não concordo. O Coleman ia adorar o nosso "street basket"

No caso dele só me preocupa a sua condição física.

teve 1 ano reformado, voltou a jogar a pedido do Noberto que tinha cruzado com ele no libolo em angola.

É uma contratação sem sentido.

A noite de Lisboa vai ser dos 2 Coleman e Travante.

Coleman e Travante não irem para a mesma equipa ainda me faz alguma confusão, estava mesmo convencido de que iam os 2 para o sporting, era o que fazia mais sentido.

Ainda vou ver o Travante com blusas do Benfica no futebol e o Coleman com blusas do Sporting nos jogos do Sporting nas outras modalidades.

Eles querem é farra. O Ellisor e o Thomas de Thaey são o oposto, gosto mais do perfil desses jogadores.

FaithNoMore

Citação de: Dealer 88 em 18 de Junho de 2019, 23:07
Ellisor e Betinho são reforços a sério, Coleman vamos ver no que dá mas tenho algumas reservas.

Junta a renovação do Micah e o Ivan e então teríamos equipa para jogar sem treinador,o ideal para o diretor das modalidades

Megaphone

?  / Miguel Maria / Rafa Lisboa
Ellisor /Tomás
Betinho / José Silva
Hollis / Hallman
? / Coleman


Estamos assim?

fabioLupi

Citação de: FaithNoMore em 18 de Junho de 2019, 23:40
Citação de: Dealer 88 em 18 de Junho de 2019, 23:07
Ellisor e Betinho são reforços a sério, Coleman vamos ver no que dá mas tenho algumas reservas.

Junta a renovação do Micah e o Ivan e então teríamos equipa para jogar sem treinador,o ideal para o diretor das modalidades
Coleman é o melhor defensor da liga. Só isso.

karkow


fabioLupi

Citação de: TeamRocket37 em 18 de Junho de 2019, 23:12
Citação de: Dealer 88 em 18 de Junho de 2019, 23:10
Citação de: Megaphone em 18 de Junho de 2019, 23:01
Citação de: Josh em 18 de Junho de 2019, 22:53
Eu gosto bastante do Coelman, mas com estilo de jogo do Lisboa é complicado. Agora, não me venham dizer que temos postes melhores, porque nenhum deles o é.
Não concordo. O Coleman ia adorar o nosso "street basket"

No caso dele só me preocupa a sua condição física.

teve 1 ano reformado, voltou a jogar a pedido do Noberto que tinha cruzado com ele no libolo em angola.

É uma contratação sem sentido.

A noite de Lisboa vai ser dos 2 Coleman e Travante.
Não deves ver grandes jogos da Oliveirense. Ainda não percebes te porque conseguimos ganhar 1 jogo na final á Oliveirense. Eu digo-te, porque ele foi excluído. O problema dele é que precisa de um treinador que o controle.

karkow

Ainda há aqui quem desdenhe o Coleman??? Nossa. Um bicho daqueles. No garrafão é tudo dele. Grandes reforços ele o Ellisor e o Betinho. Renovar com os tugas Arnette, Lima, Miguel Maria e José silva e tratar do Hollis e do Ivan almeida e ganhávamos os jogos todos para o ano. Nem falo do Micah porque nem sei o que conto dele. Craque mas muito irregular também. Ontem parecia uma sombra

benficaslb1

Citação de: karkow em 19 de Junho de 2019, 00:04
Ainda há aqui quem desdenhe o Coleman??? Nossa. Um bicho daqueles. No garrafão é tudo dele. Grandes reforços ele o Ellisor e o Betinho. Renovar com os tugas Arnette, Lima, Miguel Maria e José silva e tratar do Hollis e do Ivan almeida e ganhávamos os jogos todos para o ano. Nem falo do Micah porque nem sei o que conto dele. Craque mas muito irregular também. Ontem parecia uma sombra

O problema é que para o estilo de jogo do Lisboa vale 0 ele ser bom no garrafão, a não ser que mudemos o estilo de jogo o que duvido.

Bethinho

Citação de: Megaphone em 18 de Junho de 2019, 23:55
?  / Miguel Maria / Rafa Lisboa
Ellisor /Tomás
Betinho / José Silva
Hollis / Hallman
? / Coleman


Estamos assim?

ainda não é nada oficial e o Hollis é apenas especulação,e se o Micah ficar,não faz sentido ter outro americano com as mesmas carateristicas.

TeamRocket37

#5651
Citação de: fabioLupi em 19 de Junho de 2019, 00:02
Citação de: TeamRocket37 em 18 de Junho de 2019, 23:12
Citação de: Dealer 88 em 18 de Junho de 2019, 23:10
Citação de: Megaphone em 18 de Junho de 2019, 23:01
Citação de: Josh em 18 de Junho de 2019, 22:53
Eu gosto bastante do Coelman, mas com estilo de jogo do Lisboa é complicado. Agora, não me venham dizer que temos postes melhores, porque nenhum deles o é.
Não concordo. O Coleman ia adorar o nosso "street basket"

No caso dele só me preocupa a sua condição física.

teve 1 ano reformado, voltou a jogar a pedido do Noberto que tinha cruzado com ele no libolo em angola.

É uma contratação sem sentido.

A noite de Lisboa vai ser dos 2 Coleman e Travante.
Não deves ver grandes jogos da Oliveirense. Ainda não percebes te porque conseguimos ganhar 1 jogo na final á Oliveirense. Eu digo-te, porque ele foi excluído. O problema dele é que precisa de um treinador que o controle.

Vi muitos e o melhor defensor da liga chama-se James Ellisor.
Coleman nem melhor ressaltador e da Oliveirense.

Tu vês os jogos do Lisboa, achas que Coleman vai render cá o que rende com Noberto, não e controlar e saber jogar com postes e o CL não sabe...

Teve Weaver, Radic, Barber e Slay (resultou porque melhor que era 4 e lançavam bem de longa distância).

Coleman com Lisboa vai passar a Avestruz, Cepo, Flop, Carrunchado, etc... Vou esperar para ver...

Aposto destino do Ricky Franklim e do Cordell Henry.

Ellisor vai render cá não tenho dúvidas.

ForçadoBloqueio

Citação de: ForçadoBloqueio em 18 de Junho de 2019, 00:24
Plantel desejável:

Base americano

Miguel Maria
Lisboa
Tomás Barroso
José Silva
Fábio Lima
Betinho
Ellisor
Arnette
Micah ou Hollis
Extremo-poste americano
Delgado
Coleman

Para um 5 base como:

Base americano
Betinho
Ellisor
Micah ou Hollis ou Extremo-poste americano
Coleman

Treinador nem vale a pena falar, será o Lisboa. Não adianta pedir outra coisa.

Minha aposta: Cashball campeão na primeira época de regresso com Travante MVP.

Estamos assim então, é isso?

TeamRocket37

#5653
Para estilo do Lisboa era muito melhor o Raven Barber ao Coleman.

Até o DAJordan aqui com Lisboa era cepo... Quando começasse a receber passes para pés, para joelhos, para cintura, vir fora do garrafão assistir os colegas, andar a receber bolas de costas  fora do garrafão, etc...

Reparem no Cláudio Fonseca e o rendimento com Arturito e vejam as diferenças.

Tamarindus

O Ellisor é uma excelente contratação.

:dance: