Época 2018/2019

Coluna The Great

Citação de: Carlsberg87 em 15 de Julho de 2018, 15:46
Citação de: BudSpencer em 15 de Julho de 2018, 13:48
Não sei se os 'Coachs' cá do burgo viram um único jogo em direto duma equipa do Arturo, mas eu vi dois em Cáceres. Defensa forte e pressão alta.

Comentário infeliz...
Por este tipo de comentários que isto se degrada dia a dia...
Pessoas que partilham conhecimentos e opiniões construtivas são constantemente criticados

K9Pitbull

BudSpencer

Citação de: Coach_Gouveia em 15 de Julho de 2018, 12:24
Citação de: BudSpencer em 15 de Julho de 2018, 11:50
Este senhor vai colocar estes meninos a defender. No Arraberri fazia pressão a campo inteiro. Por isso acredito que vão contratar jogadores móveis. Nenhum armário.

Isto não foi um ataque pessoal? Tá bem, ta! Adeus e boa sorte.

baiano

Pessoal, so uma nota: (nao tenho acentos no teclado, obrigado pela compreensao)
la porque alguem diz que nao acha que esteja tudo mal nao quer dizer que seja a favor do LFV, ok?
Eu pessoalmente ate nem gosto (tambem convem dizer que nao o conheco, como tal e' relativo).
Isto e' um forum, eu uso-o ha ja muito tempo (ainda que esteja registado ha pouco), acima de tudo porque vivo bem longe de Portugal, e no geral, em Portugal ou ainda mais ainda no estrangeiro, um gajo se estiver 'a espera de encontrar informacao sobre as modalidades nos jornais desportivos bem que pode esperar sentado.
Mas ja percebi que o forum esta muito dividido: ou es a favor ou contra LFV (e como tal ou tudo esta bem ou tudo esta mal).

Acho que na realidade e' bom que jogadores tenham acabado contratos para que se possa comecar do 0, com jovens (porque e' para isso que a formacao serve; se nao for para os integrar na equipa senior mais vale nao ter camadas jovens) e com estrangeiros de qualidade (sao eles que na realidade fazem a diferenca e ganham os campeonatos). E prefiro muito mais que se use o dinheiro para contratar bons estrangeiros (porque se vai gastar menos com os jovens) do que para andar a pagar a jogadores que se esbardalham todos para ganhar ao Luxemburgo. Por exemplo fabio lima ou andrade com 40 anos. acho mt bem q esses portugueses joguem em outras equipas para aumentar o nivel competitivo do basket em Portugal, pq nesse caso vao jogar contra americanos de qualidade do slb e fcp, e como tal aumentar o nivel da liga e o seu nivel individual. E os jovens podem treinar com esses mesmos americanos e jogar contra portugueses mais experientes uns minutos aqui e ali. num campeonato como o portugues nao vejo qual a necessidade de querer ter todas as pseudo-vedetas portuguesas numa so equipa (ou 2 no maximo). esta e' so a minha opiniao. 
agora, o que acho que nao foi feito da forma mais adequada foi a forma como dispensaram o prof ze ricardo, pq ao que parece ele ja estava a planear a nova epoca (imagino ate que tenha sido ele a dar a indicacao para nao se renovarem os contratos porque queria comecar algo novo de raiz, nao esquecer que ele e' o seleccionador portugues de sub-20) e depois terem demorado um mes a dispensa-lo.

Portanto, nao acho nem tudo bem nem tudo mal.
Em relacao a LFV, tentem perceber que ha aqui pessoal que ha muitos anos que nao vive em Portugal e que como tal tem a felicidade de nao ligar uma TV e levar com 24horas de futebolada ao estilo guerra civil entre clubes da bola (pq ha mta gente a ganhar dinheiro e a viver 'a custa disso, 'a custa da estupidez do povo). nao transformem o forum num espaco desses. Fico contente por ver que ha aqui muito pessoal que genuinamente gosta de modalidades e tem bom espirito desportivo. saudacoes a todos.

Jack Bauer

Citação de: BudSpencer em 15 de Julho de 2018, 18:20
Citação de: Coach_Gouveia em 15 de Julho de 2018, 12:24
Citação de: BudSpencer em 15 de Julho de 2018, 11:50
Este senhor vai colocar estes meninos a defender. No Arraberri fazia pressão a campo inteiro. Por isso acredito que vão contratar jogadores móveis. Nenhum armário.

Isto não foi um ataque pessoal? Tá bem, ta! Adeus e boa sorte.

Não acho que fosse ataque pessoal.

Foi descontextualizada para aquilo que disseste. Equipa anterior.

A tua resposta foi no seguimento disso. Percebi.

Acho que há demasiada vitimização do coach (nesta situação.. nem sei se ha divergências entre vocês). Por isso se calhar é mesmo melhor descansar.

Mas se pensares, na equipa postada pelo coach, já ha armários. Mesmo que a tua opinião seja divergente.Por isso não é linear que não se contrate "armários".

BudSpencer

Eu não menosprezei ninguém....não ofendi ninguém....não faltei ao respeito a ninguém.......

Simplesmente não achei de bom tom que estivessem já a malhar num treinador que ainda nem foi sequer oficializado pelo clube......fazendo a pergunta no plural....conhecem?? sabem quem é?? viram alguma vez??

Portando!!....estou de consciencia tranquila em relação a este assunto....
Quem quiser continuar...continua!!
Quem quiser abandonar...abandona!!!
É um problema de cada um.....eu vou seguir a dar as minhas opiniões neste forum.......

Paulie Gualtieri

tenho pena que o zé ricardo não tenha resultado.

este não conheço.

Jack Bauer

Esse lituano é que podia vir. 😁🤣

BudSpencer

Citação de: Jack Bauer em 15 de Julho de 2018, 20:27
Esse lituano é que podia vir. 😁🤣
era bom.....mas o Arturo procura arranjar sempre boas soluções no mercado em conformidade com os orçamentos que lhe dão......

Vinagre

não vale a pena estarmos com bocas ou amuos, somos todos Benfiquistas e todos queremos vitorias e títulos.

todos na vida, devemos ter problemas que cheguem, aqui não é para criar mais, vamos remar todos para o mesmo lado, com contributos positivos.

todos fazem falta neste fórum, que é o melhor e o maior, relacionado com o Benfica.

Carlos Amorim

Alguém que me explique um pormenor que não compreendi lá muito bem na notícia da bola.
A equipa deste treinador ficou em segundo na fase regular mas perdeu nas meias finais, tendo o factor casa do seu lado.
É isso???

BudSpencer

Citação de: Carlos Amorim em 15 de Julho de 2018, 20:49
Alguém que me explique um pormenor que não compreendi lá muito bem na notícia da bola.
A equipa deste treinador ficou em segundo na fase regular mas perdeu nas meias finais, tendo o factor casa do seu lado.
É isso???
Sim....nos playoffs primeiro eliminou o Valladolid por 3-0 e depois nas meias com o factor casa a favor perdeu.no quinto jogo por 1 ponto

Gradinni

É isso???
Sim

MrJohnny

É isso???

Sim.

Os playoff são do 2º ao 9º com o vencedor a subir à Liga ACB juntamente com o vencedor da fase regular que é considerado automaticamente Campeão.

BudSpencer

Mas atenção que o orçamento do Prat não tinha nada a ver com o Melilla e muito.menos com o Manresa que foi quem subiu