Época 2018/2019

Dr.Lecter

A acontecer, só por um estrangeiro.

Coach_Gouveia

Eterno Benfica

Hmm nao sei se acredito.

Então o DAL dá uma entrevista a dizer que ele fica (?) e ainda para mais o Benfica que dá 2 oportunidades a toda a gente ia despedi-lo?

Custa a acreditar.

Slipknot_BMC

Citação de: Eterno Benfica em 03 de Julho de 2018, 12:31
Hmm nao sei se acredito.

Então o DAL dá uma entrevista a dizer que ele fica (?) e ainda para mais o Benfica que dá 2 oportunidades a toda a gente ia despedi-lo?

Custa a acreditar.

o DAL nem em casa dele deve mandar ;D

DB4700

não consigo entender esta estratégia.. o Zé Ricardo é o treinador mais na onda do Carlos Resende no Basquetebol. para o ano, esperava que o Neemias e o Delgado conseguissem ganhar mais minutos. um mês depois, quando viram que não ganhámos nada (como se por magia não fosse o mais provável de acontecer), decidem trocar os três de rajada... parece que não há estratégia.

Coach_Gouveia

Citação de: DB4700 em 03 de Julho de 2018, 12:49
não consigo entender esta estratégia.. o Zé Ricardo é o treinador mais na onda do Carlos Resende no Basquetebol. para o ano, esperava que o Neemias e o Delgado conseguissem ganhar mais minutos. um mês depois, quando viram que não ganhámos nada (como se por magia não fosse o mais provável de acontecer), decidem trocar os três de rajada... parece que não há estratégia.
O mais "engracado" disto tudo e terem demorado 1 mes (faz dia 6 1 mes que foi o ultimo jogo da epoca) e uma entrevista do DAL a garantir que ficava depois, para "epah afinal vamos mudar de treinador"

TeamRocket37

Citação de: Coach_Gouveia em 03 de Julho de 2018, 12:53
O mais "engracado" disto tudo e terem demorado 1 mes (faz dia 6 1 mes que foi o ultimo jogo da epoca) e uma entrevista do DAL a garantir que ficava depois, para "epah afinal vamos mudar de treinador"

O LFV ter visto o jogo 4 de futsal, deve ter dado um apertão na estrutura das modalidades, por isso troca a trocar de treinadores.

Slipknot_BMC

Citação de: Coach_Gouveia em 03 de Julho de 2018, 12:53

Volto a dizer o DAL manda 0

BlankFile

Fico surpreendido pela positiva que tomem esta decisão, que me parece muito recente. Ainda na semana passada tinha a garantia que ele ficava. Alguma coisa mudou e muito nestes últimos dias nos gabinetes da Luz...

Estou expectante para saber o que aí vem.

GGG

Citação de: BlankFile em 03 de Julho de 2018, 13:43
Fico surpreendido pela positiva que tomem esta decisão, que me parece muito recente. Ainda na semana passada tinha a garantia que ele ficava. Alguma coisa mudou e muito nestes últimos dias nos gabinetes da Luz...

Mas ja tentaste saber se ele sai mesmo?

BlankFile

Citação de: GGG em 03 de Julho de 2018, 14:18
Citação de: BlankFile em 03 de Julho de 2018, 13:43

Mas ja tentaste saber se ele sai mesmo?

Ainda não.

Cloughie

Noriu Lietuvos trenerio.

Coach_Gouveia

nigeriano

Citação de: Coach_Gouveia em 03 de Julho de 2018, 12:26
Fica uma borla:
Ricard Casas.

Assinava por baixo...muito competente e com vasta experiencia

Coach_Gouveia