Época 2018/2019

Andris

Citação de: Juvelacio em 10 de Julho de 2018, 02:37
Quando é que começa a época?
Acho que ainda não se sabe, mas deve ser inícios de Outubro.

amerco

Citação de: fabioLupi em 10 de Julho de 2018, 00:18
Citação de: Krovinovas em 10 de Julho de 2018, 00:14
Citação de: fabioLupi em 10 de Julho de 2018, 00:10
Citação de: BlankFile em 09 de Julho de 2018, 23:31
Citação de: fabioLupi em 09 de Julho de 2018, 23:07
Citação de: BlankFile em 09 de Julho de 2018, 22:13
Citação de: fabioLupi em 09 de Julho de 2018, 21:57
Citação de: BlankFile em 09 de Julho de 2018, 18:19
Eu desconfio que esta secção está completamente desorientada neste momento e de certeza que não contavam com a saída do João Soares.

A nível de jogadores portugueses, a coisa está preta. E bem preta. Quero ver como vamos descalçar esta bota e que tipo de investimento vamos fazer.
Tens muito jogador na Oliveirense bom e barato para aproveitar.

Barato? Será?

Hum...
Claro que sim. Aquilo não é o hóquei

Barbosa e Arnette. Ataquem...
Tem um americano muito bom. Para mim o melhor da liga. Alias se fôssemos lá buscar 2 americanos estávamos muito bem servidos.
Qual deles é?
Para mim James Ellisor. O jogador do campeonato. E o coleman também é muito bom para determinados jogos.

Concordo, também já tinha defendido a contratação deste jogador para a posição 3, jogando J. Silva na 2.

Defendo a manutenção do núcleo duro de portugueses: T. Barroso, N. Oliveira, J. Silva.

Nos Estrangeiros defendo a contratação dos nossos conhecidos: J. Sanders, J. Ellisor, A. Robinson e um poste de envergadura.

Contratava os seguintes portugueses: M. Cardoso, F. Lima e A. Hallman

A estes juntava-lhe os da casa: Rafael, Delgado e Queta, dependendo este da dúvida de manter, ou não, o Claudio no plantel, podendo o Queta por ser o mais jovem naquela posição continuar a evoluir.

Nuno Machado

Citação de: Carlsberg87 em 09 de Julho de 2018, 23:55
Barbosa e Arnette agora para os tira-los do Oliveirense vão ter pagar as cláusulas de rescisão.

Já renovaram, segundo as infos que recolhi.

Barbosa já renovou, e ainda juntaram o Bessa !

benficaslb1

Citação de: amerco em 10 de Julho de 2018, 09:20
Eu desconfio que esta secção está completamente desorientada neste momento e de certeza que não contavam com a saída do João Soares.

A nível de jogadores portugueses, a coisa está preta. E bem preta. Quero ver como vamos descalçar esta bota e que tipo de investimento vamos fazer.

Barato? Será?

Hum...

Tem um americano muito bom. Para mim o melhor da liga. Alias se fôssemos lá buscar 2 americanos estávamos muito bem servidos.
Qual deles é?
Para mim James Ellisor. O jogador do campeonato. E o coleman também é muito bom para determinados jogos.

Concordo, também já tinha defendido a contratação deste jogador para a posição 3, jogando J. Silva na 2.

Defendo a manutenção do núcleo duro de portugueses: T. Barroso, N. Oliveira, J. Silva.

Nos Estrangeiros defendo a contratação dos nossos conhecidos: J. Sanders, J. Ellisor, A. Robinson e um poste de envergadura.

Contratava os seguintes portugueses: M. Cardoso, F. Lima e A. Hallman

A estes juntava-lhe os da casa: Rafael, Delgado e Queta, dependendo este da dúvida de manter, ou não, o Claudio no plantel, podendo o Queta por ser o mais jovem naquela posição continuar a evoluir.

O Robinson não joga cá à meio ano.

Bethinho

Citação de: fabioLupi em 10 de Julho de 2018, 04:15
Citação de: Bethinho em 10 de Julho de 2018, 00:41

Barato? Será?

Hum...

Qual deles é?

eu acho que se faz o Coleman muito mais do que ele é.é uma versão pior em termos de rendimento do Kris Hill.
tamanho não é tudo.
Vê os jogos da final e quem limpa o melhor jogador do porto. A diferença de rendimento do melhor jogador do porto quando o coleman estava e não estava. O coleman jogou muitos jogos sem estar a 100 por cento.

o Coleman precisa de ter um maior rendimento ofensivo.a nivel defensivo pode ser bom,mas no ataque não.não sei se foi por não estar a 100% mas foram raros os jogos em que ele esteve bem em ambos os niveis.

JP.

Citação de: Amigo das modalidades em 09 de Julho de 2018, 19:01
é óbvio que o Benfica já tem jogadores contratados, renovações acertadas, e outra série de jogadores em contactos e negociações, mas obviamente que, sem espanto, terá de haver dedo do treinador, nomedamente nos estrangeiros.

ninguém foi de férias.

Diria que neste momento, terão certos 7 a 8 jogadores do plantel.

Também me causa algum espanto o atraso na demora das comunicações das saídas, e nas primeiras confirmações

Não acreditava que fosse de outra forma, no entanto obrigado por me descansares ligeiramente.

benficaslb1

lagartos já andam em reuniões para voltar ao basquetebol, se não for esta época deve ser na seguinte

TeamRocket37

Citação de: Messi87 em 11 de Julho de 2018, 09:02

Vamos perder o Nemias Queta também.
Isto está bonito.

Quem é o Diogo Carvalho?!

Está secção está ao rubro no Benfica.

Maldini

Citação de: Carlsberg87 em 11 de Julho de 2018, 09:20
Citação de: Messi87 em 11 de Julho de 2018, 09:02

Vamos perder o Nemias Queta também.
Isto está bonito.

Quem é o Diogo Carvalho?!

Está secção está ao rubro no Benfica.

O queta não me espanta ... ir estudar para os USA ...

perder o melhor português é que é inacreditável

Amigo das modalidades

haja noção do que o Neemias tem em cima da mesa é irrecusável. Não é "vai estudar para os EUA", é ter uma "full-ride" numa universidade top, estando na Liga Universitária de Basket... é muito bom para vida e para a carreira dele.

penso que em breve haverá uma decisão

JM21

Começa a preocupar-me todo este atraso na preparação da época. Há decisões que só poderão ser tomadas com a aprovação do novo treinador. Estará para breve a contratação?

VitorPaneira7

Citação de: Amigo das modalidades em 11 de Julho de 2018, 10:27
haja noção do que o Neemias tem em cima da mesa é irrecusável. Não é "vai estudar para os EUA", é ter uma "full-ride" numa universidade top, estando na Liga Universitária de Basket... é muito bom para vida e para a carreira dele.

Uma oportunidade única que nem deve ser desperdiçada. Que corra tudo bem.

Paulie Gualtieri

o neemias vai para a onde?
nem que fosse para a terceira divisão da ncaa. é irrecusável.

Maldini

Citação de: Amigo das modalidades em 11 de Julho de 2018, 10:27

Obviamente ... este tipo de oportunidade não se discute, não se rejeita e o próprio Benfica com o papel que tem na sociedade deveria "obrigar" o jogador a aceitar.

O problema do Benfica nas modalidades está muito longe deste tipo de situação ...

Veja-se, a título de exemplo, o estado de sítio que está a nossa formação no basket desde a saída de nogic