Época 2018/2019

Jack Bauer

Ansioso pela chegada de reforços e ver a constituição da equipa.

Juvelacio

Ontem saíram dois, hoje saem mais uns e assim sucessivamente até anunciarem a saída do treinador. Nunca visto antes.

BudSpencer

Citação de: Juvelacio em 17 de Julho de 2018, 03:05
Ontem saíram dois, hoje saem mais uns e assim sucessivamente até anunciarem a saída do treinador. Nunca visto antes.
Eu quero querer que as coisas estão trabalhadas e adiantadas......e que todo este processo obedece a uns timings.....palpitame que esta semana já se saberão novidades!!!!

Ian

#993
Diz-se e há quem diga tanta coisa.
Umas vezes quem conta um ponto acrescenta mais um ponto. Outras vezes uma mentira repetida muitas vezes torna-se verdade. Acredita quem quer.
Há alturas e situações na vida onde é preciso ter cuidado com a própria sombra. O Benfica parece ser um destes casos.

BudSpencer

Citação de: Ian em 17 de Julho de 2018, 07:50
Diz-se e há quem diga tanta coisa.
Umas vezes quem conta um ponto acrescenta mais um ponto. Outras vezes uma mentira repetida muitas vezes torna-se verdade. Acredita quem quer.
Há alturas e situações na vida onde é preciso ter cuidado com a própria sombra. O Benfica parece ser um destes casos.
TOTALMENTE DE ACORDO!!!!! O0

BudSpencer

Citação de: Dealer 88 em 16 de Julho de 2018, 18:21
Citação de: BudSpencer em 16 de Julho de 2018, 18:17
Citação de: Dealer 88 em 16 de Julho de 2018, 17:59
Citação de: BudSpencer em 16 de Julho de 2018, 17:51
Citação de: Carlsberg87 em 16 de Julho de 2018, 17:22
1:
Base americano
Nuno Oliveira
Rafael Lisboa

2
José Silva
Tomás Barroso

3
Extremo americano
Fábio Lima

4
Extremo Poste americano
Gonçalo Delgado

5
Poste americano
Cláudio Fonseca
Ricardo Monteiro

Acertar nos 4 estrangeiros em cheio e ganhamos tudo internamente.
Não me parece que sejam todos americanos!!!!

1 terá que ter passaporte Comunitário ou equivalente (um daqueles tratados manhosos que a Oliveirense aproveitou e bem para sacar Quintrell Thomas, por ser "Jamaicano").
o novo treinador têm o mercado lituano muito actualizado....

É um mercado muito bom, e não precisam de andar a naturalizar americanos à pressa, pois têm muito bons jogadores por lá.

Deixo um nome... Tautvydas Slezas. Um poste diferente e que agradaria muito ao público. Muito reconhecido na Leb Oro.

Coluna The Great

Citação de: BudSpencer em 17 de Julho de 2018, 08:26
Citação de: Dealer 88 em 16 de Julho de 2018, 18:21
Citação de: BudSpencer em 16 de Julho de 2018, 18:17
Citação de: Dealer 88 em 16 de Julho de 2018, 17:59
Citação de: BudSpencer em 16 de Julho de 2018, 17:51
Citação de: Carlsberg87 em 16 de Julho de 2018, 17:22
1:
Base americano
Nuno Oliveira
Rafael Lisboa

2
José Silva
Tomás Barroso

3
Extremo americano
Fábio Lima

4
Extremo Poste americano
Gonçalo Delgado

5
Poste americano
Cláudio Fonseca
Ricardo Monteiro

Acertar nos 4 estrangeiros em cheio e ganhamos tudo internamente.
Não me parece que sejam todos americanos!!!!

1 terá que ter passaporte Comunitário ou equivalente (um daqueles tratados manhosos que a Oliveirense aproveitou e bem para sacar Quintrell Thomas, por ser "Jamaicano").
o novo treinador têm o mercado lituano muito actualizado....

É um mercado muito bom, e não precisam de andar a naturalizar americanos à pressa, pois têm muito bons jogadores por lá.

Deixo um nome... Tautvydas Slezas. Um poste diferente e que agradaria muito ao público. Muito reconhecido na Leb Oro.
É comunitario?

BudSpencer

https://youtu.be/om4BqsL4ui0

Reparem no apartado das assistências. 😍

BudSpencer

Citação de: Coluna The Great em 17 de Julho de 2018, 08:27
Citação de: BudSpencer em 17 de Julho de 2018, 08:26
Citação de: Dealer 88 em 16 de Julho de 2018, 18:21
Citação de: BudSpencer em 16 de Julho de 2018, 18:17
Citação de: Dealer 88 em 16 de Julho de 2018, 17:59
Citação de: BudSpencer em 16 de Julho de 2018, 17:51
Citação de: Carlsberg87 em 16 de Julho de 2018, 17:22
1:
Base americano
Nuno Oliveira
Rafael Lisboa

2
José Silva
Tomás Barroso

3
Extremo americano
Fábio Lima

4
Extremo Poste americano
Gonçalo Delgado

5
Poste americano
Cláudio Fonseca
Ricardo Monteiro

Acertar nos 4 estrangeiros em cheio e ganhamos tudo internamente.
Não me parece que sejam todos americanos!!!!

1 terá que ter passaporte Comunitário ou equivalente (um daqueles tratados manhosos que a Oliveirense aproveitou e bem para sacar Quintrell Thomas, por ser "Jamaicano").
o novo treinador têm o mercado lituano muito actualizado....

É um mercado muito bom, e não precisam de andar a naturalizar americanos à pressa, pois têm muito bons jogadores por lá.

Deixo um nome... Tautvydas Slezas. Um poste diferente e que agradaria muito ao público. Muito reconhecido na Leb Oro.
É comunitario?

Lituano.

Jogou em Cáceres, saiu em janeiro para um clube ACB.

São Sebastião

Maiorca.

No último ano o seu clube, para onde foi o Barber, teve problemas de Balneário e em geral nenhum jogador brilhou muito. Por isso, estaria ao nosso alcance.

BudSpencer

No ano do Cáceres ia ao mesmo ginásio que eu e tem um físico que assusta. Mas é rápido e com um domínio de bola e visão de jogo fora do comum num poste.

Acredito que esteja na lista do Arturo.

Coluna The Great

Citação de: BudSpencer em 17 de Julho de 2018, 08:41
No ano do Cáceres ia ao mesmo ginásio que eu e tem um físico que assusta. Mas é rápido e com um domínio de bola e visão de jogo fora do comum num poste.

Acredito que esteja na lista do Arturo.
Mas diz me uma coisa,esse jogador nao estara na lista do treinador pois como dizes nao gosta de armarios

BudSpencer

Citação de: Coluna The Great em 17 de Julho de 2018, 08:57
Citação de: BudSpencer em 17 de Julho de 2018, 08:41
No ano do Cáceres ia ao mesmo ginásio que eu e tem um físico que assusta. Mas é rápido e com um domínio de bola e visão de jogo fora do comum num poste.

Acredito que esteja na lista do Arturo.
Mas diz me uma coisa,esse jogador nao estara na lista do treinador pois como dizes nao gosta de armarios

Não gosta de armários lentos e pesados. Este é um jogador atlético e rápido ou não reparaste no vídeo? Além de mais, mede 2,08 (uma estatura normal para um poste).

Além de conhecê-lo, estou convicto de que gostaria de levá-lo para Lisboa. Há mais nomes.

amerco

Neste momento, acredito que até o Marco Gonçalves que tem jogado no Ginásio, podia ser uma boa opção nacional para completar o plantel com a maturidade que ganhou aos 34 anos.

blog benficaatemorrer

Citação de: amerco em 17 de Julho de 2018, 09:23
Neste momento, acredito que até o Marco Gonçalves que tem jogado no Ginásio, podia ser uma boa opção nacional para completar o plantel com a maturidade que ganhou aos 34 anos.
beber aguardente a esta hora da manhã faz mal ao fígado...

Paulie Gualtieri