Época 2018/2019

Vieri

Citação de: Carlsberg87 em 04 de Janeiro de 2019, 10:46
https://www.record.pt/modalidades/basquetebol/detalhe/betinho-gomes-na-mira-do-sporting

Betinho na mira do Sporting

Cláudio Fonseca em final de contrato alvo do Sporting

José Barbosa João Balseiro João Guerreiro interessados

Com esses 5 e mais 4 bons estrangeiros, tem tudo para entrar a ganhar como no volei.

Eterno Benfica

#3526
O betinho so se for muito burro é que volta.

Ter oportunidade de continuar na euro taça ou jogar em Portugal...

Quanto aos outros tugas tb nao os sacam fácil, recebem bem, principalmente o Barbosa  e vivem numa cidade incomparavelmente mais barata.

O Claudio é o Benfica fazer o seu trabalho.

tnunes

Quanto mais gastarem com os portugueses menos teem para gastar nos estrangeiros que no basquetebol Português são os que fazem a diferença.

Dealer 88

Citação de: Eterno Benfica em 04 de Janeiro de 2019, 11:49
O betinho so se for muito burro é que volta.

Ter oportunidade de continuar na euroliga ou jogar em Portugal...

Quanto aos outros tugas tb nao os sacam fácil, recebem bem, principalmente o Barbosa  e vivem numa cidade incomparavelmente mais barata.

O Claudio é o Benfica fazer o seu trabalho.

O Betinho vai fazer 34 anos, viria ganhar tanto ou mais do que aquilo que ganha em Itália, vinha para perto da sua família e começava a preparar o seu futuro (provavelmente podem-lhe dar perspectivas de um dia mais tarde integrar a estrutura do basquetebol do scp).

Acho complicado ele ir para o scp, mas não nada acho descabido ou impossível.

Eterno Benfica

Citação de: Dealer 88 em 04 de Janeiro de 2019, 12:41
Citação de: Eterno Benfica em 04 de Janeiro de 2019, 11:49
O betinho so se for muito burro é que volta.

Ter oportunidade de continuar na euroliga ou jogar em Portugal...

Quanto aos outros tugas tb nao os sacam fácil, recebem bem, principalmente o Barbosa  e vivem numa cidade incomparavelmente mais barata.

O Claudio é o Benfica fazer o seu trabalho.

O Betinho vai fazer 34 anos, viria ganhar tanto ou mais do que aquilo que ganha em Itália, vinha para perto da sua família e começava a preparar o seu futuro (provavelmente podem-lhe dar perspectivas de um dia mais tarde integrar a estrutura do basquetebol do scp).

Acho complicado ele ir para o scp, mas não nada acho descabido ou impossível.
Impossivel não é, claro. Mas parece me uma opção de carreira completamente descabida. Tenho ideia de ter lido numa entrevista ele a dizer que gostava de la estar, está num país fixe, a ganhar do belo, a lutar pelo campeonato italiana e a jogar em alguns dos melhores pavilhões da Europa...

E nós no basket gastamos muito dinheiro, acredito que se houvesse a hipotese do betinho vir para Portugal iamos igualar uma proposta do scp, o que ainda assim duvido que qualquer um dos clubes pudesse oferecer o que ele deve receber lá.

Ele nao deve ter assim tantas saudades de Portugal... ele morou ca tipo 10 anos...

amerco

Citação de: Vieri em 04 de Janeiro de 2019, 11:27
Citação de: Carlsberg87 em 04 de Janeiro de 2019, 10:46
https://www.record.pt/modalidades/basquetebol/detalhe/betinho-gomes-na-mira-do-sporting

Betinho na mira do Sporting

Cláudio Fonseca em final de contrato alvo do Sporting

José Barbosa João Balseiro João Guerreiro interessados

Com esses 5 e mais 4 bons estrangeiros, tem tudo para entrar a ganhar como no volei.

Não me parece que mesmo assim tivessem mais valor que a atual equipa do Benfica.
Só espere é que a secção de Basket saiba trabalhar para segurar o plantel, em particular o Claudio Fonseca.

Quanto ao Betinho, não me parece que esteja disponível para regressar a Portugal, e muito menos ao Sportingado.

Mas para colmatar esta possibilidade, já aqui defendi que deveríamos contratar o J. Wilson, pois acredito estar ao nosso alcance desportivo e financeiro.
A jogar na 2ª liga em França no Nantes, em 10 lugar, pode muito bem jogar na nossa equipa que consegue ganhar ao líder da LEB Ouro, o Bétis, que é a 2ª liga espanhola muito superior à francesa.

TeamRocket37

Citação de: amerco em 04 de Janeiro de 2019, 15:05
Citação de: Vieri em 04 de Janeiro de 2019, 11:27
Citação de: Carlsberg87 em 04 de Janeiro de 2019, 10:46
https://www.record.pt/modalidades/basquetebol/detalhe/betinho-gomes-na-mira-do-sporting

Betinho na mira do Sporting

Cláudio Fonseca em final de contrato alvo do Sporting

José Barbosa João Balseiro João Guerreiro interessados

Com esses 5 e mais 4 bons estrangeiros, tem tudo para entrar a ganhar como no volei.

Não me parece que mesmo assim tivessem mais valor que a atual equipa do Benfica.
Só espere é que a secção de Basket saiba trabalhar para segurar o plantel, em particular o Claudio Fonseca.

Quanto ao Betinho, não me parece que esteja disponível para regressar a Portugal, e muito menos ao Sportingado.

Mas para colmatar esta possibilidade, já aqui defendi que deveríamos contratar o J. Wilson, pois acredito estar ao nosso alcance desportivo e financeiro.
A jogar na 2ª liga em França no Nantes, em 10 lugar, pode muito bem jogar na nossa equipa que consegue ganhar ao líder da LEB Ouro, o Bétis, que é a 2ª liga espanhola muito superior à francesa.

Queres gastar a vaga de extra-comunitário com Jeremiah Wilson?!

pirolito1

Citação de: Eterno Benfica em 04 de Janeiro de 2019, 14:12
Citação de: Dealer 88 em 04 de Janeiro de 2019, 12:41
Citação de: Eterno Benfica em 04 de Janeiro de 2019, 11:49
O betinho so se for muito burro é que volta.

Ter oportunidade de continuar na euroliga ou jogar em Portugal...

Quanto aos outros tugas tb nao os sacam fácil, recebem bem, principalmente o Barbosa  e vivem numa cidade incomparavelmente mais barata.

O Claudio é o Benfica fazer o seu trabalho.

O Betinho vai fazer 34 anos, viria ganhar tanto ou mais do que aquilo que ganha em Itália, vinha para perto da sua família e começava a preparar o seu futuro (provavelmente podem-lhe dar perspectivas de um dia mais tarde integrar a estrutura do basquetebol do scp).

Acho complicado ele ir para o scp, mas não nada acho descabido ou impossível.
Impossivel não é, claro. Mas parece me uma opção de carreira completamente descabida. Tenho ideia de ter lido numa entrevista ele a dizer que gostava de la estar, está num país fixe, a ganhar do belo, a lutar pelo campeonato italiana e a jogar em alguns dos melhores pavilhões da Europa...

E nós no basket gastamos muito dinheiro, acredito que se houvesse a hipotese do betinho vir para Portugal iamos igualar uma proposta do scp, o que ainda assim duvido que qualquer um dos clubes pudesse oferecer o que ele deve receber lá.

Ele nao deve ter assim tantas saudades de Portugal... ele morou ca tipo 10 anos...
O Betinho ainda é um jogador muito válido no campeonato italiano. Não acredito que queira vir para Portugal. Deve ganhar bem, é um sítio onde dá para ter grande qualidade de vida.

Mas 10 a morar num país é muito tempo... Dá para querer voltar. Até 2 ou 3 anos podem ser muito tempo. Depende do que se viveu. A troca no caso dele é que não parece muito favorável.

joao12soares

Citação de: Carlsberg87 em 04 de Janeiro de 2019, 10:46
https://www.record.pt/modalidades/basquetebol/detalhe/betinho-gomes-na-mira-do-sporting

Betinho na mira do Sporting

Cláudio Fonseca em final de contrato alvo do Sporting

José Barbosa João Balseiro João Guerreiro interessados
E claro está.....aumento do nº de estrangeiros.

Pó c****** fdp da federação, baixaram as calcinhas para os meninos entrarem.

Se existir a mínima hipótese do Betinho regressar a Portugal, o BENFICA que se mantenha atento.

TeamRocket37

Citação de: joao12soares em 04 de Janeiro de 2019, 16:22
Citação de: Carlsberg87 em 04 de Janeiro de 2019, 10:46
https://www.record.pt/modalidades/basquetebol/detalhe/betinho-gomes-na-mira-do-sporting

Betinho na mira do Sporting

Cláudio Fonseca em final de contrato alvo do Sporting

José Barbosa João Balseiro João Guerreiro interessados
E claro está.....aumento do nº de estrangeiros.

Pó c****** fdp da federação, baixaram as calcinhas para os meninos entrarem.

Se existir a mínima hipótese do Betinho regressar a Portugal, o BENFICA que se mantenha atento.

Deve passar 3+2

rbaleizao

Gostava que fosse 3+3 e que o 6º fosse obrigatoriamente um PALOP, dava um cariz particular à liga.

xungaria

Citação de: Carlsberg87 em 04 de Janeiro de 2019, 10:46
https://www.record.pt/modalidades/basquetebol/detalhe/betinho-gomes-na-mira-do-sporting

Betinho na mira do Sporting

Cláudio Fonseca em final de contrato alvo do Sporting

José Barbosa João Balseiro João Guerreiro interessados

Ja esperado...vao rapar as sobras do campeonato

N me espantava q tentassem tb o Nuno Oliveira
Convem dizer q o Joao Soares esta por emprestimo aos porcos


TeamRocket37


TeamRocket37