Época 2018/2019

Dr.Lecter

Citação de: k1n0 em 07 de Maio de 2019, 18:55
Citação de: Dr.Lecter em 07 de Maio de 2019, 17:52
Citação de: Chico_odv em 07 de Maio de 2019, 17:45
Citação de: Dr.Lecter em 07 de Maio de 2019, 17:43
Citação de: xungaria em 07 de Maio de 2019, 17:42
Citação de: Nuno Machado em 07 de Maio de 2019, 14:30
Ty Toney no Sporting

https://www.ojogo.pt/modalidades/basquetebol/noticias/interior/ty-toney-mostrou-se-no-esgueira-e-vai-reforcar-o-sporting-na-proxima-temporada-10868539.html

É um bom jogador...
Mas vai ter um papel mt diferente do q tinha cá em Aveiro
Ty Toney, HPiedade, JGrosso, JFernandes, CFonseca, PCatarino

Metade da equipa já definida e nd de especial msm

Junta-lhe o Betinho e 3 ou 4 americanos a sério e chega para lutar pelo título.

O Betinho vai para lá?
Eh pah, porque não vamos nós buscá-lo?

Não sei se vai, estou apenas a admitir uma hipótese. E quem diz Betinho e 3 ou 4 americanos pode dizer simplesmente 4 americanos de jeito.
A aleatoriedade desses americanos é uma constante. Às vezes basta um para decidir. Outras vezes não há um que se aproveite... É sempre uma incognita.

De qualquer forma, ouvi dizer que o Albuquerque e o Vagandas não estão muito alinhados aqui.... A ver.

Claro. Eu referi 4 americanos "de jeito", contando que todos eles trouxessem qualidade acrescida. Sem isso, com os portugueses que vão ter, dificilmente (digo eu) andarão na discussão. Mas claro que não é fácil acertar sempre.

Eu acho que aquilo entre o Varandas e o Albuquerque mais tarde ou mais cedo dará para o torto, a não ser que o Varandas derive para uma política brunista no que respeita às modalidades. Se, como eu penso, o Varandas puser algum freio é racionalidade ao dinheiro que gastam, o Albuquerque acabará por se chatear.

Maldini

Citação de: Dr.Lecter em 07 de Maio de 2019, 19:51
Citação de: k1n0 em 07 de Maio de 2019, 18:55
Citação de: Dr.Lecter em 07 de Maio de 2019, 17:52
Citação de: Chico_odv em 07 de Maio de 2019, 17:45
Citação de: Dr.Lecter em 07 de Maio de 2019, 17:43
Citação de: xungaria em 07 de Maio de 2019, 17:42
Citação de: Nuno Machado em 07 de Maio de 2019, 14:30
Ty Toney no Sporting

https://www.ojogo.pt/modalidades/basquetebol/noticias/interior/ty-toney-mostrou-se-no-esgueira-e-vai-reforcar-o-sporting-na-proxima-temporada-10868539.html

É um bom jogador...
Mas vai ter um papel mt diferente do q tinha cá em Aveiro
Ty Toney, HPiedade, JGrosso, JFernandes, CFonseca, PCatarino

Metade da equipa já definida e nd de especial msm

Junta-lhe o Betinho e 3 ou 4 americanos a sério e chega para lutar pelo título.

O Betinho vai para lá?
Eh pah, porque não vamos nós buscá-lo?

Não sei se vai, estou apenas a admitir uma hipótese. E quem diz Betinho e 3 ou 4 americanos pode dizer simplesmente 4 americanos de jeito.
A aleatoriedade desses americanos é uma constante. Às vezes basta um para decidir. Outras vezes não há um que se aproveite... É sempre uma incognita.

De qualquer forma, ouvi dizer que o Albuquerque e o Vagandas não estão muito alinhados aqui.... A ver.

Claro. Eu referi 4 americanos "de jeito", contando que todos eles trouxessem qualidade acrescida. Sem isso, com os portugueses que vão ter, dificilmente (digo eu) andarão na discussão. Mas claro que não é fácil acertar sempre.

Eu acho que aquilo entre o Varandas e o Albuquerque mais tarde ou mais cedo dará para o torto, a não ser que o Varandas derive para uma política brunista no que respeita às modalidades. Se, como eu penso, o Varandas puser algum freio é racionalidade ao dinheiro que gastam, o Albuquerque acabará por se chatear.

Se entretanto não for corrido por conta do processo de violência doméstica

ForçadoBloqueio

Citação de: JMMC_NORTENHO em 07 de Maio de 2019, 18:23
Citação de: Jack Bauer em 07 de Maio de 2019, 18:09
Citação de: xungaria em 07 de Maio de 2019, 17:39
Citação de: Jack Bauer em 07 de Maio de 2019, 16:35
O Moncho já não aguenta muito mais no Porto.


😏🙂

Vai voltar a Espanha no fim da época

Já não esconde que não dá mais para ficar no porto.

Ficam a ganhar ou a perder com o Fernando sa ?

Para ganhar ao Benfica ficam a ganhar. Para ganhar campeonatos...vai ficar (ainda mais) fodido.

TeamRocket37

Citação de: ForçadoBloqueio em 07 de Maio de 2019, 20:57
Citação de: JMMC_NORTENHO em 07 de Maio de 2019, 18:23
Citação de: Jack Bauer em 07 de Maio de 2019, 18:09
Citação de: xungaria em 07 de Maio de 2019, 17:39
Citação de: Jack Bauer em 07 de Maio de 2019, 16:35
O Moncho já não aguenta muito mais no Porto.


😏🙂

Vai voltar a Espanha no fim da época

Já não esconde que não dá mais para ficar no porto.

Ficam a ganhar ou a perder com o Fernando sa ?

Para ganhar ao Benfica ficam a ganhar. Para ganhar campeonatos...vai ficar (ainda mais) fodido.

Fernando Sá e muito pior treinador que o Moncho.
Duvido que metam lá...
Deus queira que metam o Sá lá...

Coach_Gouveia

Mas ter como tugas jogadores como Amiel, Catarino, Piedade, Grosso, Fernandes e Fonseca não é uma boa base tuga? É melhor e mais experiente que a do Porto, os tugas são jogadores de rotação, nos jogos a doer são para fazer 10/15 minutos e as 5 faltas, depois ter 5 estrangeiros de qualidade (que nem é preciso ser muita) e chega para serem candidatos a tudo.

Coach_Gouveia

Citação de: Carlsberg87 em 07 de Maio de 2019, 21:01
Citação de: ForçadoBloqueio em 07 de Maio de 2019, 20:57
Citação de: JMMC_NORTENHO em 07 de Maio de 2019, 18:23
Citação de: Jack Bauer em 07 de Maio de 2019, 18:09
Citação de: xungaria em 07 de Maio de 2019, 17:39
Citação de: Jack Bauer em 07 de Maio de 2019, 16:35
O Moncho já não aguenta muito mais no Porto.


😏🙂

Vai voltar a Espanha no fim da época

Já não esconde que não dá mais para ficar no porto.

Ficam a ganhar ou a perder com o Fernando sa ?

Para ganhar ao Benfica ficam a ganhar. Para ganhar campeonatos...vai ficar (ainda mais) fodido.

Fernando Sá e muito pior treinador que o Moncho.
Duvido que metam lá...
Deus queira que metam o Sá lá...
Vai para lá o Sá.

JPSilva

Citação de: Carlsberg87 em 07 de Maio de 2019, 21:01
Citação de: ForçadoBloqueio em 07 de Maio de 2019, 20:57
Citação de: JMMC_NORTENHO em 07 de Maio de 2019, 18:23
Citação de: Jack Bauer em 07 de Maio de 2019, 18:09
Citação de: xungaria em 07 de Maio de 2019, 17:39
Citação de: Jack Bauer em 07 de Maio de 2019, 16:35
O Moncho já não aguenta muito mais no Porto.


😏🙂

Vai voltar a Espanha no fim da época

Já não esconde que não dá mais para ficar no porto.

Ficam a ganhar ou a perder com o Fernando sa ?

Para ganhar ao Benfica ficam a ganhar. Para ganhar campeonatos...vai ficar (ainda mais) fodido.

Fernando Sá e muito pior treinador que o Moncho.
Duvido que metam lá...
Deus queira que metam o Sá lá...

Piores treinadores que o Moncho não há muitos.

Eterno Benfica

Muito estranho não irem buscar o Litos.

xungaria

Citação de: Coach_Gouveia em 07 de Maio de 2019, 21:07
Mas ter como tugas jogadores como Amiel, Catarino, Piedade, Grosso, Fernandes e Fonseca não é uma boa base tuga? É melhor e mais experiente que a do Porto, os tugas são jogadores de rotação, nos jogos a doer são para fazer 10/15 minutos e as 5 faltas, depois ter 5 estrangeiros de qualidade (que nem é preciso ser muita) e chega para serem candidatos a tudo.


O Amiel vai para la?
Esse sim....

De resto n acho msm nd de jeito

Marselha1991

Citação de: Coach_Gouveia em 07 de Maio de 2019, 21:07
Mas ter como tugas jogadores como Amiel, Catarino, Piedade, Grosso, Fernandes e Fonseca não é uma boa base tuga? É melhor e mais experiente que a do Porto, os tugas são jogadores de rotação, nos jogos a doer são para fazer 10/15 minutos e as 5 faltas, depois ter 5 estrangeiros de qualidade (que nem é preciso ser muita) e chega para serem candidatos a tudo.

Infelizmente é esta a realidade. Basta 2 ou 3 estrangeiros melhorzitos e é mais do que suficiente para a nossa realidade.

xungaria

Citação de: Eterno Benfica em 07 de Maio de 2019, 21:24
Muito estranho não irem buscar o Litos.

Provavelmente até vão

Pra bases msm q venha o Amiel e o Ty Toney fica a faltar mais um

Dealer 88

Citação de: Coach_Gouveia em 07 de Maio de 2019, 21:07
Mas ter como tugas jogadores como Amiel, Catarino, Piedade, Grosso, Fernandes e Fonseca não é uma boa base tuga? É melhor e mais experiente que a do Porto, os tugas são jogadores de rotação, nos jogos a doer são para fazer 10/15 minutos e as 5 faltas, depois ter 5 estrangeiros de qualidade (que nem é preciso ser muita) e chega para serem candidatos a tudo.


Serão naturalmente candidatos ao título na próxima época.

Antevejo uma das melhores épocas de sempre no tugão.

Slb23

Citação de: Eterno Benfica em 07 de Maio de 2019, 21:24
Muito estranho não irem buscar o Litos.
Se o Sá for para o Porto vai com ele.

É bom jogador mas as pessoas fazem dele o que ainda não é.

gungunhana

Ryan Ogden, da Academia do Lumiar (Proliga), no Sporting. 

Mikaeil

RICARDO VASCONCELOS RUMA A ESPANHA

Selecionador nacional feminino desde 2010, Ricardo Vasconcelos é o novo treinador do Al-Qázeres, formação da região da Extremadura, que atua no principal escalão do basquetebol feminino espanhol. Embora não tenha alcançado os play-offs da Liga DIA, o conjunto de Cáceres esteve presente na Copa da Rainha, sendo que a consolida- ção no principal escalão do basquetebol espanhol é a grande meta da próxima épo- ca. «O objetivo principal é permanecer. Depois, há objetivos intermédios como en- trar na Copa e chegar ao play-off», avançou Ricardo Vasconcelos.

O ingresso na principal Liga do país vizinho para abraçar o novo projeto na carreira vem no seguimento do que tem sido o desenvolvimento do basque tebol feminino em Portugal, evolução que possibilitou esta mudança. «É algo que abre portas a colegas treinadores e também o reconhecimento da evolução do basquete- bol nacional, sobretudo no feminino. Há uns anos era impensável, hoje há esta hipótese porque se melhorou muito no feminino», salienta o selecionador nacional. Apesar da mudança, a conciliação dos cargos de trei- nador principal do Al-Qázeres e de selecio- nador nacional é perfeitamente possível. «a Seleção sénior vai trabalhar nos mes- mos momentos em que a competição pára devido à janela europeia da FIBA», esclare- ceu o novo técnico do Al-Qázeres.

Em fase de preparação da nova época, Ricardo Vasconcelos não coloca de lado a possibilidade de integrar portuguesas no plantel: «Há várias jogadoras em cima da mesa. Americanas, espanholas, sérvias... Estamos a estudar as melhores hipóteses. Não temos nenhuma portuguesa fechada, mas há jogadoras que estão na nossa lista de observação», conclui.

https://www.abola.pt/Nnh/Noticias/Ver/787065